Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Meddler

o Artur e o Roberto que se cuidem porque à primeira oportunidade, o Mika agarra o lugar.

poliban

Bem vindo Michael, olha que ela pesa!

Mr. 1904

Bem-vindo!

Acho que fizemos uma boa compra, acho mesmo... Não é, neste momento, um excelente guarda-redes, mas acho que tem todas as condições para o vir a ser.

JoRiMaPi

Tá na hora de ir para o Geral..

klik

Citação de: Luisao4 em 08 de Julho de 2011, 21:40
Citação de: TERO em 08 de Julho de 2011, 21:17
Caros users,

Para tentar sanar este off-topic e defender o meu amigo, que apenas conheço por aqui mas que já discuti inúmeros assuntos, sempre com espírito critico, analítico e de grande cordialidade, direi o seguinte:

O Amesterdam dirigiu-se desta forma pois a frase do user foi feita na exclamativa e não falou sobre o assunto do post e tópico.
A referência que ele faz a categoria não é com o intuito de ser depreciativa mas de enaltecimento de quem, como um Eusébio, já anda cá há muito tempo, já teve muitas discussões, muitas opiniões e que tem provas dadas neste fórum. O Holandês não quis dizer que as opiniões de iniciados, juniores ou afins não eram válidas, pois todos aqui já passamos por estas categorias. Mas também digo uma coisa, foi a nossa forma de estar que nos permitiu chegar a Eusébio e mantermos lá. Muitos chegaram pelo nº de vezes que cá vinha de posts, muito deles incipientes, que já não estão cá por não saber estar no fórum. Aqui arranjamos amigos e inimigos, por assim dizer, mas se tivermos uma atitude correcta, faremos sempre amigos, mesmo que virtuais.

Quanto a mim, considero qualquer opinião do fórum independentemente do ranking e sei perfeitamente que o Amesterdam também o faz.

Não façam tempestades num copo de água.

Saudações benfiquistas

TERO


"Diz um junior sem nada de interessante para dizer a um Eusébio, sendo o Tero quem mais percebe de guarda redes neste forúm....

era escusado Junior...."

Olha bem para o post, eu vejo uma falta de respeito de cima abaixo, e com todo o respeito quem lhe garante quem é o gajo que mais percebe de GR ou do que quer que seja aqui? Se o JJ viesse cá tambem passava a junior sem nada de interessante para dizer a um rei com mais posts na internet.
E já não é a primeira vez que vejo um user com mais ranking "ter sempre razão" sobre outro gajo qualquer.
Por mim este ranking sem sentido nenhum desaparecia, são raros os foruns em que estes rankings não geram controversia, e corrijam-me se tou errado, mas o ranking não é atribuido apenas pelo nº de posts?

são mais o que têm do que não tem .... para mim faz todo o sentido.....


S-Line

a palavra de um eusébio nao vale mais do que um iniciado.ponto assente.
mas um iniciado tem que respeitar certos pontos que os eusébios respeitaram para chegarem a esse posto.

nao confundir lealdade de opinião com opinião de posto.

rocky

gosto de guarda redes canhotos

JackDonaghy

Citação de: A® em 08 de Julho de 2011, 20:49
Citação de: Amsterdam em 08 de Julho de 2011, 20:36
Citação de: Blitzer em 08 de Julho de 2011, 20:25
Citação de: TERO em 08 de Julho de 2011, 20:19
Opah,

Como sou um confesso admirador da posição mais recuada no terreno, costumo estar atento.

Porém, nunca vi o Mika a jogar.

O ano passado ou há 2 anos, falou-se dele aqui no fórum. Pelo que sei que ouço e leio, o pessoal que já trabalhou com ele vêem grande potencial no miudo. Dizem que é sereno, reflexos excelentes, bom nas saídas, recupera bem a posição, só cai na última,...

Mas há muito potenciais talentos por este  mundo e nunca se concretizaram e este pode ser um deles.

A ver vamos....

Não sei porque o tópico está no geral pois foi confirmado em viva voz pelo presidente leiriense

Os tópicos só vão para o geral quando o Benfica confirma a contratação !

Diz um junior sem nada de interessante para dizer a um Eusébio, sendo o Tero quem mais percebe de guarda redes neste forúm....

era escusado Junior....

Essa tretas de Júniores, Velhas Glórias e Eusébios...

Pfff Até perceberem que de vários posts/comments no Fórum (que é o que faz de um user uma Velha Glória ou Eusébio) à mais Benfiquista ou mais capacitado para comentar vai uma longa distância!

Isso quer dizer que se eu escrever 150 mil posts durante esta noite, NÃO vou ter magicamente muito mais autoridade para escrever amanhã de manhã?

Já me estragaram os planos.

Batistuta

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2011, 19:50
As referencias não são eternas...renovam-se.

Quando se ganha esquecem-se as renovações, as revoluções e tudo isso. Não me lembro de falarem em Nunos Gomes e Moreiras há um ano trás quando o Benfica era campeão.

A malta precisa é de ver a bola a rolar.

Batistuta

Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 22:40

Isso quer dizer que se eu escrever 150 mil posts durante esta noite, NÃO vou ter magicamente muito mais autoridade para escrever amanhã de manhã?

Já me estragaram os planos.

:rir:

| João |

Os rankings sao como os titulos.
So' quem nao tem mais nada para por na mesa e' que faz trunfo disso.

Luisao4

Citação de: klik em 08 de Julho de 2011, 22:14
Citação de: Luisao4 em 08 de Julho de 2011, 21:40
Citação de: TERO em 08 de Julho de 2011, 21:17
Caros users,

Para tentar sanar este off-topic e defender o meu amigo, que apenas conheço por aqui mas que já discuti inúmeros assuntos, sempre com espírito critico, analítico e de grande cordialidade, direi o seguinte:

O Amesterdam dirigiu-se desta forma pois a frase do user foi feita na exclamativa e não falou sobre o assunto do post e tópico.
A referência que ele faz a categoria não é com o intuito de ser depreciativa mas de enaltecimento de quem, como um Eusébio, já anda cá há muito tempo, já teve muitas discussões, muitas opiniões e que tem provas dadas neste fórum. O Holandês não quis dizer que as opiniões de iniciados, juniores ou afins não eram válidas, pois todos aqui já passamos por estas categorias. Mas também digo uma coisa, foi a nossa forma de estar que nos permitiu chegar a Eusébio e mantermos lá. Muitos chegaram pelo nº de vezes que cá vinha de posts, muito deles incipientes, que já não estão cá por não saber estar no fórum. Aqui arranjamos amigos e inimigos, por assim dizer, mas se tivermos uma atitude correcta, faremos sempre amigos, mesmo que virtuais.

Quanto a mim, considero qualquer opinião do fórum independentemente do ranking e sei perfeitamente que o Amesterdam também o faz.

Não façam tempestades num copo de água.

Saudações benfiquistas

TERO


"Diz um junior sem nada de interessante para dizer a um Eusébio, sendo o Tero quem mais percebe de guarda redes neste forúm....

era escusado Junior...."

Olha bem para o post, eu vejo uma falta de respeito de cima abaixo, e com todo o respeito quem lhe garante quem é o gajo que mais percebe de GR ou do que quer que seja aqui? Se o JJ viesse cá tambem passava a junior sem nada de interessante para dizer a um rei com mais posts na internet.
E já não é a primeira vez que vejo um user com mais ranking "ter sempre razão" sobre outro gajo qualquer.
Por mim este ranking sem sentido nenhum desaparecia, são raros os foruns em que estes rankings não geram controversia, e corrijam-me se tou errado, mas o ranking não é atribuido apenas pelo nº de posts?

são mais o que têm do que não tem .... para mim faz todo o sentido.....

O quê? Não percebi nada lol

Tarzan_SLB


Luisao4

#583
Citação de: Joäo em 08 de Julho de 2011, 22:49
Os rankings sao como os titulos.
So' quem nao tem mais nada para por na mesa e' que faz trunfo disso.


Diz um junior sem nada de interessante para dizer a um Eusébio... Não tens vergonha? Coitados dos Eusebios ainda perdem tempo a ler os teus comentários... era escusado Junior...
oh wait... es Senior, tens mais autoridade sobre mim :amen:

JackDonaghy

Citação de: Luisao4 em 08 de Julho de 2011, 22:50
Citação de: Joäo em 08 de Julho de 2011, 22:49
Os rankings sao como os titulos.
So' quem nao tem mais nada para por na mesa e' que faz trunfo disso.


Diz um junior sem nada de interessante para dizer a um Eusébio... Não tens vergonha? Coitados dos Eusebios ainda perdem tempo a ler os teus comentários... era escusado Junior...

Respeito pela autoridade, Iniciado.