Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Chelas

era bem vindo , é portugues e tem um radioso futuro

henrique_1904

#91
Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:11
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2011, 12:02
Faz todo o sentido.
Depois do desastre que foi na época passada...faz todo o sentido jogarmos de inicio com 3 guarda redes e precisamos de mais 3 suplentes.

Estou muito motivado com a politica de contratações que temos seguido.

Este é o caminho.
Que os jornais têm seguido... Tem algumas diferenças...

Sim, porque não foi o Benfica que já confirmou umas 15 contratações desde Dezembro...foram os jornais de certeza...
Sim, porque este nem é o tópico de um jogador que saiu hoje na imprensa... Como hipótese...
Sim, porque o user em questão nem falou do excesso de guarda-redes...

A sério, mais valia estares calado...

Troglodite

Se é por causa das inscrições, então mais vale por o Oblak como 3º guarda redes, já que é sénior de primeiro ano.

Ru10

É português e para 3o GR aprovava...isto se não tivesse-mos 5 GR... :buck2:

klik

Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2011, 12:23
Se é por causa das inscrições, então mais vale por o Oblak como 3º guarda redes, já que é sénior de primeiro ano.

o Oblak é Junior nem sequer conta como inscrito nos 27 seniores para a Liga!!!...

O Problema é que por ainda não ser formado Localmente, para la caminha, nas competições europeias para ser inscrito conta como um Não formado!!! Ou seja para termos 3 Gk´s gastamos duas spots dos não formados... é a unica diferença em relação ao Mika.

Chelas

nao é so pela inscriçao com certeza, o Mika nos jogos que foi titular mostrou que ali há futuro e sera o nosso GR no mundial de sub-20

Nramos

Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:15
Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:11
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2011, 12:02
Faz todo o sentido.
Depois do desastre que foi na época passada...faz todo o sentido jogarmos de inicio com 3 guarda redes e precisamos de mais 3 suplentes.

Estou muito motivado com a politica de contratações que temos seguido.

Este é o caminho.
Que os jornais têm seguido... Tem algumas diferenças...

Sim, porque não foi o Benfica que já confirmou umas 15 contratações desde Dezembro...foram os jornais de certeza...
Sim, porque este nem é o tópico de um jogador que saiu hoje na imprensa...
Sim, porque o user em questão nem falou do excesso de guarda-redes...

A sério, mais valia estares calado...

Eu posso estar calado, mas tu excusavas de escrever. E aprender a ler e respeitar dava algum jeito também.

Que eu saiba a politica de contratações não se vê num jogador, mas sim no global.

SonicYouth

Treinos de captações de GR...
é um bom GR (jovem), mas com tanto material, para quê mais 1?...

ForçadoBloqueio

Citação de: SonicYouth em 07 de Julho de 2011, 12:39
Treinos de captações de GR...
é um bom GR (jovem), mas com tanto material, para quê mais 1?...

A minha mulher nos últimos 6 meses já vai na 3ª varinha mágica. O comum das 3 é que são todas inferiores a 300W e low-cost. Como tal, vou arranjar agora a 4ª, esta de 600W e com potencial para grandes performances!

paalexg

O ruben brigido tem uma clausula de 15 milhões mas acho que 3 milhões pelos dois dava...
Acho que deveriamos fazer uma parceria com  o  Leiria, ou seja , a gente daria algum dinheiro e tinhamos direito de preferencia sobre todos os jogadores deles e por um valor mais baixo.

henrique_1904

Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:31
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:15
Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:11
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2011, 12:02
Faz todo o sentido.
Depois do desastre que foi na época passada...faz todo o sentido jogarmos de inicio com 3 guarda redes e precisamos de mais 3 suplentes.

Estou muito motivado com a politica de contratações que temos seguido.

Este é o caminho.
Que os jornais têm seguido... Tem algumas diferenças...

Sim, porque não foi o Benfica que já confirmou umas 15 contratações desde Dezembro...foram os jornais de certeza...
Sim, porque este nem é o tópico de um jogador que saiu hoje na imprensa...
Sim, porque o user em questão nem falou do excesso de guarda-redes...

A sério, mais valia estares calado...

Eu posso estar calado, mas tu excusavas de escrever. E aprender a ler e respeitar dava algum jeito também.

Que eu saiba a politica de contratações não se vê num jogador, mas sim no global.
Sim mas ele estava a aproveitar um um nome que saiu hoje na imprensa como "hipótese", para rematar, no fundo dar mais ênfase à critica queria que queria fazer... Eu também critico algumas coisas, bastantes até, mas tento ter uma crítica correcta e estruturada e não suporto, nem me junto, aos dois "rebanhos" que por aqui existem, o dos que tudo criticam e o dos que tudo elogiam, venerando tudo o Rei Sol diz ou faz.

Tu não só podes como devias estar calado, vieste armado em justiceiro e matador sem que alguém te pedisse opinião e saiu-te, acabaste por ser infeliz... Acontece...

E se me dás licença termina por aqui a conversa porque eu tenho mais do que fazer do perder tempo a disputar "razão" contigo, este fórum é um local de convívio, de troca de opinião e de discussão (no bom sentido) entre benfiquistas.

P.S. - Disse e repito: "A sério, mais valia estares calado..."

zerocool

O "Mickey"???
Tenham santa paciência......jogador medianissimo.

Blitz

É uma máquina do crl este gajo.
Se realmente precisarmos de mais um guarda-redes venha este.
Barato, jovem, português, de qualidade.

delduin

Citação de: zerocool em 07 de Julho de 2011, 12:52
O "Mickey"???
Tenham santa paciência......jogador medianissimo.
Nota-se que acompanhas bastante a formação em Portugal, em especial a formação do Leiria...

carromeu10

será que só eu é que não vi nada de especial neste gr? também só vi 2 jogos dele, mas deixou-me reticente