Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Rolha_L_Rum

Citação de: paulobento2155 em 07 de Julho de 2011, 17:16
Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: L3GEND em 07 de Julho de 2011, 17:08
Nunca ouvi falar!  :-X

Vais ouvir falar quando hipotecar as hipóteses do Patrício ser titular no Mundial 2014, Euro 2016 e por aí em diante.

Não sou do tempo do Bento ou do Damas, e os únicos guarda-redes que vi na selecção foram Vítor Baía, Ricardo, Quim e Eduardo. O Mika tem potencial para ser melhor que eles todos, pois tem uma caracteristica que nenhum deles tinha/tem: é seguro em todos os tipos de lance, bolas pelo ar, pelo chão, entre os postes, fazer a mancha, tudo.

Mas que exagero do crl jasus.

e respeitares a opinião dele??? se não concordas mas tb não argumentas mais vale tares caladinho oh Paulo Bento...

Mr.Costa

por acaso achava que o titular iria rodar muito entre julio cesar/roberto e artur, com moreira como 3ª opção.
mas visto a escassez de portugueses, tem de se recorrer a este jovem, que para 3º redes não é nada mau. moreira assegura bem o banco. artur deverá ser o titular, e capacidade para isso terá ele

julio cesar emprestado/vendido
roberto vendidoooooo , nem que seja por 3 milhoezitos

Denim


Citação de: paulobento2155 em 07 de Julho de 2011, 17:16
Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: L3GEND em 07 de Julho de 2011, 17:08
Nunca ouvi falar!  :-X

Vais ouvir falar quando hipotecar as hipóteses do Patrício ser titular no Mundial 2014, Euro 2016 e por aí em diante.

Não sou do tempo do Bento ou do Damas, e os únicos guarda-redes que vi na selecção foram Vítor Baía, Ricardo, Quim e Eduardo. O Mika tem potencial para ser melhor que eles todos, pois tem uma caracteristica que nenhum deles tinha/tem: é seguro em todos os tipos de lance, bolas pelo ar, pelo chão, entre os postes, fazer a mancha, tudo.

Mas que exagero do crl jasus.
"É tudo à grande!" :D

PB

Se o negócio está feito, ainda para mais por 500 mil €, faço uma vénia à nossa direcção.
É, a par do Patrício, do melhor que tem aparecido em Portugal. Muito bem no torneio de Toulon e enormes exibições na parte final do nosso campeonato.
Excelente!
Tem excelente posicionamento, resolve bem o que lhe aparece sem grande aparato, é imponente... gosto muito!

Meddler

Citação de: paulobento2155 em 07 de Julho de 2011, 17:16
Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: L3GEND em 07 de Julho de 2011, 17:08
Nunca ouvi falar!  :-X

Vais ouvir falar quando hipotecar as hipóteses do Patrício ser titular no Mundial 2014, Euro 2016 e por aí em diante.

Não sou do tempo do Bento ou do Damas, e os únicos guarda-redes que vi na selecção foram Vítor Baía, Ricardo, Quim e Eduardo. O Mika tem potencial para ser melhor que eles todos, pois tem uma caracteristica que nenhum deles tinha/tem: é seguro em todos os tipos de lance, bolas pelo ar, pelo chão, entre os postes, fazer a mancha, tudo.

Mas que exagero do crl jasus.

Em primeiro lugar respeitas a minha opinião, principalmente porque já vi vários jogos dele.

Em segundo, eu não disse que ele era perfeito, só disse o que realmente é bom nele: dá segurança em todo o tipo de lances. Coisa que nenhum dos nomes que referi dava. Mas se tiveres uma opinião diferente, eu respeito.

E repara que tirar o lugar ao Patrício, sobrevalorizado e candidato óbvio, na futura selecção não é assim tão difícil, basta ser um bom guarda redes. E este para mim pode vir a ser muito bom. Tem 20 anos.

Magnusson

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2011, 17:18
O DN já o dá como certo por 500M€! A ser assim, é uma grande notícia! Mesmo! Garante-se um GR de grande, grande potencial por um preço justo, garante-se ao mesmo tempo que Roberto e Julio Cesar vão para bem longe e garante-se ainda a libertação de uma vaga de estrangeiro para o Urreta/Rodrigo! 

x2

jmm8-2

ainda n vi por aqi aqeles qe dizem: se fosse bom n estav no leiria com 20 anos nem saia so por 500 mil euros!!!

RicardoSR

A ser verdade fico muito satisfeito.

Frank James

Citação de: paulobento2155 em 07 de Julho de 2011, 17:16
Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: L3GEND em 07 de Julho de 2011, 17:08
Nunca ouvi falar!  :-X

Vais ouvir falar quando hipotecar as hipóteses do Patrício ser titular no Mundial 2014, Euro 2016 e por aí em diante.

Não sou do tempo do Bento ou do Damas, e os únicos guarda-redes que vi na selecção foram Vítor Baía, Ricardo, Quim e Eduardo. O Mika tem potencial para ser melhor que eles todos, pois tem uma caracteristica que nenhum deles tinha/tem: é seguro em todos os tipos de lance, bolas pelo ar, pelo chão, entre os postes, fazer a mancha, tudo.

Mas que exagero do crl jasus.
Por acaso não é. Concordo com tudo o que ele disse.

TeamRocket37

Eu lancei essa hipotese na analise do plantel por causa dos estrangeiros no topico do Jorge Jesus
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 16:40
:confused:

Ontem falava-se nele como possível contratação aqui e hoje aparece pela primeira vez nos jornais e está contratado?

jmm8-2

Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2011, 17:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2011, 17:18
O DN já o dá como certo por 500M€! A ser assim, é uma grande notícia! Mesmo! Garante-se um GR de grande, grande potencial por um preço justo, garante-se ao mesmo tempo que Roberto e Julio Cesar vão para bem longe e garante-se ainda a libertação de uma vaga de estrangeiro para o Urreta/Rodrigo! 

x2
para mim o rodrigo fica e mais nada.....ficamos e com uma vaga para wass, urreta/contrataçao

Darkboy

Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2011, 17:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2011, 17:18
O DN já o dá como certo por 500M€! A ser assim, é uma grande notícia! Mesmo! Garante-se um GR de grande, grande potencial por um preço justo, garante-se ao mesmo tempo que Roberto e Julio Cesar vão para bem longe e garante-se ainda a libertação de uma vaga de estrangeiro para o Urreta/Rodrigo! 

x2

Acho que 500M€ é um preço exagerado, isso são mais de 16 Coentrões :confused:

Não conheço o jogador, espero para ver.

caocomasas

Como é possível encontrar-se algo a criticar neste suposta contratação?
Fogo, este fórum anda mesmo num estado...

pabloelmago

Até é um GR com valor e tal, mas a verdade é que se for contratado, vai ser mesmo para fazer "numero", para que possamos abrir vaga para um jogador estrangeiro (acho bem) e nem tanto pela sua qualidade.

brankinho_gaspar

Mas eu as vezes não percebo alguns benfiquistas... Se o Benfica vai buscar um estrangeiro e porque não aposta nos Portugueses... Se vai buscar um Português jovem com potencial e porque havia melhores la fora...
Deixem o Mika chegar e irão ver que ele tem muito potencial mesmo para daqui a uns anos ser o dono da nossa baliza