Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

hmrkz

Boa contratação...
Do que vi no Torneio de Toulon e em alguns jogos da liga pareceu me ser um keeper com muito muito potencial!


virgul8

Chamem-lhe Fernando é melhor...

SimpSLB

Se o Brigido for apontado para nós, avisem para eu abrir tópico

PB

Citação de: SimpSLB em 08 de Julho de 2011, 18:13
Se o Brigido for apontado para nós, avisem para eu abrir tópico
Está bem no Leiria.

Jonasantos

Citação de: delduin em 08 de Julho de 2011, 15:54
Citação de: jonny87 em 08 de Julho de 2011, 15:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Julho de 2011, 15:50
Já agora...ele conta como formado em Portugal?

Ele nasceu na Suiça...
Está no Leiria desde quando?

Conta... jogou no Sp. Pombal 4 anos antes do Leiria
:metal: :metal: :metal:
:metal: :metal: :metal:

Penso que se mudou para o Leiria algures entre o últimos ano de iniciado e o 1º de juvenil, lá pra 2006 portanto. Mas já como infantil, ainda no Pombal, chegou a ser convidado pras captações do Sporting e também chegou a ser alvo do interesse do Benfica, e diz-se que só não foi pra nenhum destes clubes por causa da família.

Meddler

Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 18:15
Citação de: SimpSLB em 08 de Julho de 2011, 18:13
Se o Brigido for apontado para nós, avisem para eu abrir tópico
Está bem no Leiria.

O que não significa que não possamos assegurar já os serviços dele para o futuro.

GGG


PB

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 18:23
Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 18:15
Citação de: SimpSLB em 08 de Julho de 2011, 18:13
Se o Brigido for apontado para nós, avisem para eu abrir tópico
Está bem no Leiria.

O que não significa que não possamos assegurar já os serviços dele para o futuro.
É um miúdo. Em Toulon, demonstrou-o. Ele e o Caetano, outro que tal...
O Mika foi uma bela contratação porque mostrou-se no nosso campeonato e mostrou em Toulon. Não é aquela coisa de tem pinta de jogador, faz umas fintinhas e tá contratado... mostrou-o. O Brígido tem pinta de jogador e pintam-no logo como um fenómeno que possivelmente, não irá ser.
Jogador português que também se podia ter contratado era o Rafael Lopes, esse sim. De qualquer forma, não entraria no plantel.

SimpSLB

O Brigido se fosse contratado por valores abaixo de 1M, era uma aposta segura... Depois metia-se a rodar no Paços, e podia brilhar

Virus


PB

Citação de: SimpSLB em 08 de Julho de 2011, 18:30
O Brigido se fosse contratado por valores abaixo de 1M, era uma aposta segura... Depois metia-se a rodar no Paços, e podia brilhar
Deixem-no estar sossegado. Um direito de preferência no futuro é aceitável, mais que isso é uma asneira.

Redondo

Tem tudo para chegar ao topo.
O meu treinador, com quem agora trabalho, foi treinador dele nos Infantis e Iniciados do Sp. Pombal e tenho vários amigos que jogaram com ele lá. A opinião deles é unânime, desde miúdo que demonstra uma qualidade inquestionável mas tinha um problema... era muito pouco aplicado e muito preguiçoso. Quando se mudou para o Leiria mudou a atitude e isso fez com que chegasse onde está agora.

Blitzer

Citação de: Redondo em 08 de Julho de 2011, 18:33
Tem tudo para chegar ao topo.
O meu treinador, com quem agora trabalho, foi treinador dele nos Infantis e Iniciados do Sp. Pombal e tenho vários amigos que jogaram com ele lá. A opinião deles é unânime, desde miúdo que demonstra uma qualidade inquestionável mas tinha um problema... era muito pouco aplicado e muito preguiçoso. Quando se mudou para o Leiria mudou a atitude e isso fez com que chegasse onde está agora.

Então temos de dizer ao Mika para dar uma palavrinha ao Sidnei !!

André Sousa

O Rafael Lopes já assinou pelo Setúbal. E para a posição dele temos o Nélson, que é bem superior.