Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

SLB@Glorioso

É um excelente guarda redes, mas com a pressão pode passar de bestial a besta, a única vantagem é que é novo, e o pessoal não é tão exigente :D

Onac

Vem para 3.º GR, caramba. Daqui a dois anos falamos...

tiagoCOSTA

Citação de: Onac em 09 de Julho de 2011, 01:00
Vem para 3.º GR, caramba. Daqui a dois anos falamos...
Dois? Já estou a imaginar ele ser titular na taça da cerveja e ao fazer grandes exibições ficar logo o maior hehe

ChEsTeR

sbremoved_28739

Pronto, fez 3 jogos o ano passado contrata-se o rapaz. Por mim, bem que podiam deixa-lo em Leiria por emprestimo um ou dois anos ainda, vitos que ja temos GR que chegue na equipa.

E se o ano passado contratamos o Oblak numa jogada de antecipação e preparação do futuro, porque raio devemos contratar um outro jovem GR? Porquê?

Joga Bonito

As primeiras páginas deste tópico estão repletas de bichos papões: sejam clubes sejam empresários.

E o rei das bujardas em destaque!

tozearantes

Pelo que vi dele, parece-me boa opção

space_17

É jovem

É Português

Não foi caro

Já da pra calar muita gente!!!

Denim

Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2011, 01:32
As primeiras páginas deste tópico estão repletas de bichos papões: sejam clubes sejam empresários.

E o rei das bujardas em destaque!
É um fenómeno nessa "arte"! ;D

uezor

Uma boa contratação!

Gosto da filosofia de 2 GR experientes + 1 jovem portugues (só peca por nao ser formado no clube).

Joao_ab3

Não é que me faça confusao este estar aqui ou no geral, mas é preciso um placard feito pelo Benfica para reconhecer que este ja é um jogador nosso?

Tiago_SLB

Citação de: space_17 em 09 de Julho de 2011, 02:07
É jovem

É Português

Não foi caro

Já da pra calar muita gente!!!

Exacto e para além disso foi contratado sem ninguém saber um mês antes, deve ter sido o primeiro este ano...