Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Saveloy

Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2011, 14:49
Tenho uma grande fezada neste. Do que vi pareceu-me ser muito completo


E viu quantos jogos?

7.poborsky

espero que venha este, ou outro jovem portugues. e barato.

paulobento2155

Citação de: Saveloy em 16 de Julho de 2011, 14:54
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2011, 14:49
Tenho uma grande fezada neste. Do que vi pareceu-me ser muito completo


E viu quantos jogos?

saveloy  nunca vi o batistuta nao ter fezada em todos os que compramos, e que viu sempre que sao completos  looool

Denim

Citação de: paulobento2155 em 17 de Julho de 2011, 16:53
Citação de: Saveloy em 16 de Julho de 2011, 14:54
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2011, 14:49
Tenho uma grande fezada neste. Do que vi pareceu-me ser muito completo


E viu quantos jogos?

saveloy  nunca vi o batistuta nao ter fezada em todos os que compramos, e que viu sempre que sao completos  looool
:rir:

É um poço de coerência.É engraçado que houve uma altura em que não havia ainda a certeza que este vinha para nós,e poderia ir para outro lado...nessa altura já ele andava a mandar para o ar que jogadores como estes não são mais do que fabricados pelos média! :2funny:

Joga Bonito

Citação de: Denim em 17 de Julho de 2011, 17:18
Citação de: paulobento2155 em 17 de Julho de 2011, 16:53
Citação de: Saveloy em 16 de Julho de 2011, 14:54
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2011, 14:49
Tenho uma grande fezada neste. Do que vi pareceu-me ser muito completo


E viu quantos jogos?

saveloy  nunca vi o batistuta nao ter fezada em todos os que compramos, e que viu sempre que sao completos  looool
:rir:

É um poço de coerência.É engraçado que houve uma altura em que não havia ainda a certeza que este vinha para nós,e poderia ir para outro lado...nessa altura já ele andava a mandar para o ar que jogadores como estes não são mais do que fabricados pelos média! :2funny:

Era um jogo do empresário para valorizar o atleta.

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2011, 20:06
Mais uma jogada de empresários.

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2011, 00:14
Citação de: Universo Benfica em 08 de Julho de 2011, 00:08
Penso que só ainda fez 4 jogos pela equipa principal da U.Leiria.

Com esta noticia vai ficar mais valorizado do que tivesse feito os jogos todos.

Estes empresários são pouco espertos...

Tiaguu

Isso é um caso de Dr.Jekyll e Mr.Hyde  :whistle2:

brankinho_gaspar

Digno de uma personagem "evil" de novela portuguesa... Nunca se sabe o que esperar  :estrelas:

Batistuta

#697
O que tem a ver o facto de eu achar que ele não vinha para o Benfica com a qualidade do jogador?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica tinha 3 GR' e em principio e o Moreira não ía sair, o que não se veio a verificar.

Mas os outros 150 jogadores que foram falados para o Benfica onde é que estão?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

E eu gosto dos jogadores todos? LOL  :rir:

Devo ser eu que tenho fezada com jogadores Banais como Wasses , Andrés Almeidas, Eduardos, Migueis Rosas, Urretas, Adus e afins... Por mim podiam ir todos fazer carreira no Belenenses e mesmo assim não sei se se safavam...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

brankinho_gaspar

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2011, 20:31
O que tem a ver o facto de eu achar que ele não vinha para o Benfica com a qualidade do jogador?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica tinha 3 GR' e em principio e o Moreira não ía sair, o que não se veio a verificar.

Os outros 150 jogadores que foram falados para o Benfica onde é que estão?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

E eu gosto dos jogadores todos? LOL  :rir:

Devo ser eu que tenho fezada com jogadores Banais como Wasses , Andrés Almeidas, Eduardos, Migueis Rosas, Urretas, Adus e afins... Por mim podiam ir todos fazer carreira no Belenenses e mesmo assim não sei se se safavam...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Na boa, eu percebi o que quiseste dizer estava so a brincar  O0

Batistuta

Estava a falar para os outros dois artistas que começaram  O0

Stryll

quando ele está disponivel? Alguem sabe quando termina o mundial de sub-20?

Shoky

Quanto a Eduardo, que chega por empréstimo do Génova: «Já trabalhou comigo, tem muito valor, tem alguns defeitos, como todos os guarda-redes têm, mas é português e isso é importante porque abre mais uma vaga para um jogador de campo. Temos quatro guarda-redes, com o Eduardo faz cinco. Queremos ficar com três, dois vão ter de sair», comentou.


Ainda que indirectamente...está aqui a confirmação oficial do Benfica, através do seu treinador..

PablitoAimar

Bem- Vindo ao Geral!

pec

Eu devo estar a ser muito tapado mas não vejo em que é que essa declaração sobre o Eduardo tem a ver com o Mika.

PablitoAimar

Citação de: pec em 18 de Julho de 2011, 02:30
Eu devo estar a ser muito tapado mas não vejo em que é que essa declaração sobre o Eduardo tem a ver com o Mika.
"Temos quatro guarda-redes, com o Eduardo faz cinco" Basta contares