Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

4ever Red Devil

Mika tem quê, seis ou sete jogos de primeira liga?

Como podem saber isso?

Schweinsteiger

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Agosto de 2011, 09:27
Mika tem quê, seis ou sete jogos de primeira liga?

Como podem saber isso?

Por tudo que já se viu dele, é o bastante para saber que tem qualidade. Os jogos da liga, do torneio de toulon e agora do mundial. Acredito que o Mika mal tenha a oportunidade de ser titular, não a larga mais.

Nramos

Espero que tenham razão e Mika seja "the next big thing". Mas não percebo como podem assegurar com toda essa certeza, o futuro radiante de um miudo de 19 anos que fez 4 ou 5 jogos a doer...

uther20

É tão the next big thing como o Oblak que nem a oportunidade de fazer a pré-epoca mereceu. Não percebo esta compra mas desejo-o tudo de bom.

Zaratustra

#889
pronto já começa o exagero desmedido....
ha users neste fórum que parecem aqueles miúdos que não se lhes pode dar um brinquedo novo que querem logo estragalo

Woodwaid

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2011, 19:28
Espero de dentro de 2 anos seja o titular da nossa baliza.

O Bruno Varela rouba-lhe o lugar  :smokin:

Billy the Kid

Citação de: uther20 em 02 de Agosto de 2011, 09:59
É tão the next big thing como o Oblak que nem a oportunidade de fazer a pré-epoca mereceu. Não percebo esta compra mas desejo-o tudo de bom.
Além do valor do MIka, a sua compra foi para enriquecer o nr de portugueses no plantel, libertando espaço para a manutenção de estrangeiros. Ex: Urreta.
Isso não aconteceria se ficasse, por exemplo, o Júlio César.
Afinal não são vocês que reclamam tanto que o Benfica não aposta em portugueses??? Contratam este e ainda reclamam??? Já não percebo nada.

Red skin

Citação de: Woodwaid em 02 de Agosto de 2011, 11:07
Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2011, 19:28
Espero de dentro de 2 anos seja o titular da nossa baliza.
O Bruno Varela rouba-lhe o lugar  :smokin:
Esse miudo vai ser o nosso Stanley Menzo... mas em bom!

uther20

Citação de: Billy the Kid em 02 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: uther20 em 02 de Agosto de 2011, 09:59
É tão the next big thing como o Oblak que nem a oportunidade de fazer a pré-epoca mereceu. Não percebo esta compra mas desejo-o tudo de bom.
Além do valor do MIka, a sua compra foi para enriquecer o nr de portugueses no plantel, libertando espaço para a manutenção de estrangeiros. Ex: Urreta.
Isso não aconteceria se ficasse, por exemplo, o Júlio César.
Afinal não são vocês que reclamam tanto que o Benfica não aposta em portugueses??? Contratam este e ainda reclamam??? Já não percebo nada.
LOL, tens Zé Costa, Bruno Varela e Oblak, não se aposta nestes porquê? Se tivessem trazido o Mika e não o Eduardo sim, ficava contente.
Agora e o resto? Para além de que trazer não significa apostar, Ruben Pinto mais que humilhado na pré-temporada só para dar um exemplo, já devia estar emprestado para não partir de trás.

FR

Mas já houve confirmação da Benfica?

Não me lembro de ver nada.

46Rossi

Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 12:18
Mas já houve confirmação da Benfica?

Não me lembro de ver nada.

houve do jj quando disse que era importante termos 2 GR's portugueses por causa das regras da UEFA...

pinheiro3

Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 12:18
Mas já houve confirmação da Benfica?

Não me lembro de ver nada.
Na BTV qd falaram dos jogadores do Benfica que estavam no mundial de sub20, disseram tb o nome do Mika

Meddler

Por acaso, agora que falam no Bruno Varela, eu não o tenho acompanhado, mas a quem o faz, é bom guarda-redes? Há ali futuro?

46Rossi

esta época ainda será a primeira como júnior mas do que vi dele dos juvenis sempre me pareceu um bom valor mas quando se fala de um GR tão jovem é difícil fazer grandes considerações quanto ao seu futuro...

ah e era o GR titular dos sub-17 portugueses...

4ever Red Devil

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 14:38
Por acaso, agora que falam no Bruno Varela, eu não o tenho acompanhado, mas a quem o faz, é bom guarda-redes? Há ali futuro?

Nélson Oliveira era o Zlatan, já devia ser titular do Benfica há um ano pelo menos, segundo os que acompanhavam as camadas jovens há uns anos.

Deixei de querer saber, honestamente.


PS- Foi só um desabafo, espero que ninguém leve a mal.