Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Universo Benfica

Seguro, calmo, confiante como aborda determinados lances. Promissor este jovem.

Bugs Bunny

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2011, 01:06
O miúdo transmite uma segurança fora do normal, e mesmo a postura dele parece ser de uma calma que impressiona.
Fiquei com as expectativas ainda mais elevadas em relação a ele

É só lerem o que eu já escrevi aqui sobre ele.

Mika é um guarda-redes completo, como nem me lembro de ver nenhum no Benfica ou selecção.
É qualquer coisa que aparece uma ou duas vezes de 100 em 100 anos.

henrique_1904

Citação de: RicardoSR em 03 de Agosto de 2011, 16:53
[haters mode]
Chama-se Mika e é portugues?

Mas alguma vez Mika é nome de português?

Só trafulhices, investigue-se o passaporte deste senhor e os contratos, tem que haver transparência e espero bem que a CMVM peça tb esclarecimentos sobre a transferência deste jovem pois cheira-me a esturro, quem me dera que tivessemos o grande presidente pinto da costa, estas trafulhices ñ aconteciam de certeza!
[/haters mode]
Estás, obviamente no gozo mas olha que de vez em quando "dão à costa" esse tipo de comentários, mas com uma ligeira diferença, ao português é muito mais arcaico, do género:

[haters mode]
chamasse mica e e portuges crl?!?!?! majalguma vez mica e nome de portuges crl?!?!?!

so trafulhisses vaiam investigar o passaporte deste gajo e os contratos tem que aver transparencia e espero bem k a cvm peca tb exclaressimentos sobre a transferenxia deste gajo pois cheirame a esturro por td qnt e lado quem me dera k tive-se-mos o grnd persidente pinto da costa estas trafulhisses n acontexiam de certeza!!!!!!!!

mais um campionato entrege de bandeija aos porkos crl!!!
[/haters mode]

;D

The_Riggs

Os comentadores dos 3 jogos de pt renderam-se sempre ao mika .


sempre a dizerem que era um fantastico guarda redes , super solido .
:clap1:

Stanic

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2011, 01:43
Os comentadores dos 3 jogos de pt renderam-se sempre ao mika .


sempre a dizerem que era um fantastico guarda redes , super solido .
:clap1:

Ainda bem que foi contratado antes do mundial.

Meddler

Citação de: Wake Up em 06 de Agosto de 2011, 01:45
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2011, 01:43
Os comentadores dos 3 jogos de pt renderam-se sempre ao mika .


sempre a dizerem que era um fantastico guarda redes , super solido .
:clap1:

Ainda bem que foi contratado antes do mundial.

Mesmo.

Ainda por cima havendo um certo clube que gosta de ir pescar guarda-redes ao Leiria...

Sav1ola

No site da FIFA diz que ele tem 1.84... diferente de tudo o que disseram aqui lol

Meddler

Citação de: Sav1ola em 06 de Agosto de 2011, 02:35
No site da FIFA diz que ele tem 1.84... diferente de tudo o que disseram aqui lol

Talvez. Mas mais que 1.90 não tem de certeza! :P

PS: No ZeroZero diz que tem cláusula de 15M e contrato até 2016 com o Benfica, é verdade?

André Sousa

A duração do contrato é mesmo capaz de ser verdade, que temos assinado com muitos por 5 anos. Em relação à cláusula não faço a mínima ideia.

Foka

esperemos que seja o futuro!!!

The_Riggs

No FM tem 1.81  :tickedoff:

Filipe_M

Acho que fizemos uma excelente contratação com este rapaz.

joao_bruno

Se de facto Mika é tão talentoso como alguns vaticinam, fará algum sentido vir para o Benfica nesta altura? A baliza está tapada por Artur e Eduardo. Neste etapa crucial o miudo tem é que jogar. Ser 3° opção não é uma boa ideia.

winteste

Citação de: joao_bruno em 06 de Agosto de 2011, 07:01
Se de facto Mika é tão talentoso como alguns vaticinam, fará algum sentido vir para o Benfica nesta altura? A baliza está tapada por Artur e Eduardo. Neste etapa crucial o miudo tem é que jogar. Ser 3° opção não é uma boa ideia.
Prefiro que seja treinado pelo nosso treinador de guarda-redes, do que ir para outro clube e ser treinado por outro de qualidade duvidosa.

playerfoxinot

Mas qual é o problema com as alturas?? possa
Até podia ter 1.50, é GR de selecção e titular.