Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Universo Benfica


jpfluis

Parabéns Mika!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: AmeixaMecânica em 14 de Agosto de 2011, 02:06
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Agosto de 2011, 01:58
Sensacional...mais uma grande exibição de Mika...mas queria dizer mais sobre estes jogadores da seleção constantemente vi mesmo aqui no fórum considerações pouco abonatórias sobre muitos dos atletas que representam esta seleção...as referências a que poucos darão jogadores foram mais que muitas...a verdade é que contra a toda poderosa seleção Argentina...com jogadores contratados pelo Barcelona, Roma...com o novo "Messi" a caminho dos corruptos...os "coxos" eliminaram a toda poderosa Argentina e quem viu os 120 minutos não notou tamanha superioridade...aliás as melhores oportunidades foram sempre portuguesas...muitos poderão não dar jogadores, provavelmente nenhum chegará ao topo do Futebol Mundial...mas provaram mais uma vez hoje que se ninguém apostar neles é que será muito dificil...Parabéns a todos os miúdos, especialmente os nossos!

Exacto. Até os comentadores portugueses passaram o jogo a menorizar a selecção. Gostam mais das selecções com os craques e artistas, que no final não ganham nada. Este grupo pode não ter malabaristas, mas é compacto, todos lutam, todos defendem, e jogam com humildade (se calhar porque não estão convencidos de serem os maiores). Há muita gente que não percebe que o futebol deve ser um jogo de solidariedade e entreajuda colectiva e não uma passerelle para os craques mediáticos.
Exactamente! No futebol as individualidades só tem interesse em colectivos fortes...em colectivos fracos acabarão por falhar...esta equipa tem bons jogadores infelizmente desvalorizados muitas das vezes pelos próprios clubes que os formam...entre eles para nossa tristeza o SLBenfica


jmodglorioso


solee

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2011, 03:35
Só se for isto.
Referia-me a rádio... dizem que o relato antena1 foi emocionante.

Andris


lobotomizado


PinaG

Este como é Português, nunca vai pegar com o Jesus.

Felizmente quando chegar a altura deste menino, o Jesus já não vai lá estar.....

André Sousa

É, nem sei como é que o Coentrão jogou com o JJ... Aposto que era espanhol.

adidas

Citação de: Bugs Bunny em 14 de Agosto de 2011, 02:43
Agora é fácil dizer-se que é enorme, fabuloso, etc, etc.

Eu fui o primeiro a dizer isso aqui e apareceram logo uns seres estranhos a cairem-me em cima, forte e feio; enfim.
Na altura até julguei que me tinha enganado e tinha era entrado n'algum forum dos porcos.
Inclusive levei um amarelo por dizer que Mika é mais completo que Preud'homme.

Agora embrulhem... (eles sabem do que eu estou a falar - os que enfiarem o barrete...).

essa do preud'homme continua a ser um disparate...

André Sousa

Mika mais completo que Preud'homme.

Das duas uma. Ou o Mika é a next big thing do futebol ou não viste o Preud'homme defender.

Nordeste Glorioso

Citação de: PinaG em 14 de Agosto de 2011, 04:02
Este como é Português, nunca vai pegar com o Jesus.

Felizmente quando chegar a altura deste menino, o Jesus já não vai lá estar.....

Comentário ridículo.

XerifBill

Ao bugs bunny, daqui a uns tempos ainda lhe chamam de profeta. xD

Centrix

Já vi os penaltis. Infelizmente não pude ver o jogo, mas já vi alguns anteriores.

Força Mika e força selecção, vocês conseguem ir longe!