Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Bugs Bunny

Quem saiba alguma coisa de formação, via há largos anos que a probabilidade de algo assim acontecer com Mika era grande...
Desde pequenito que Mika revelava qualidades muito invulgares.

Depois somou isso a lições muito bem apreendidas (grande escola).

Hão-de reparar que no penalty decisivo (o último), aconteceu isto:

O argentino, no momento imediatamente anterior a correr para a bola, dá uma rápida olhadela para o seu lado esquerdo (lado direito de Mika).
Depois corre e remata para lá.
Mika viu esse olhar, bem como o movimento de corpo do argentino e atira-se para o lado certo (lado direito de Mika).
Mas como Mika não podia prever, com antecência, a altura a que a bola sairia (só o lado), atirou-se de uma forma que só está ao alcance dos predestinados, ou seja, com o braço e mão direita a tapar a zona rasteira à relva, e com o braço e mão esquerdas apontados para cima, a tapar a zona mais alta da baliza.

Uma coisa assim é algo digno de se ver. É escola, predestinação e fruto também de grande e árduo trabalho, desde pequenito.

Star

Citação de: Bugs Bunny em 14 de Agosto de 2011, 12:22
Quem saiba alguma coisa de formação, via há largos anso que a probabilidade de algo assim acontecer com Mika era grande...

O argentino, antes no momento imediatamente anterior a correr para a bola, dá uma rápida olhadela para o seu lado esquerdo (lado direito de Mika).
Mika viu esse olhar, bem como o movimento de corpo do argentino e atira-se para o lado certo (lado direito de Mika).
Mas como Mika não podia prever com antecência a à altura a que a bola sairia (só o lado), atirou-se de uma forma que só está ao alcance dos predestinados, ou seja, com o braço e mão direita a tapar a zona rasteira à relva, e com o braço e mão esquerdas apontados para cima, a tapar a zona mais alta da baliza.

Uma coisa é assim é algo digno de se ver. É escola, predestinação e fruto também de grande e árduo trabalho, desde pequenito.

tudo isso visto num penalti defendido?

slbenfica_croft

Um belo mundial que tem feito.

Infelizmente a sua contratação não foi feita com o intuito de que um dia venha a ter oportunidades na baliza do BENFICA.

Contratou-se unica e exclusivamente porque faltavam portugueses no plantel.

vitor.np

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2011, 12:40

Infelizmente a sua contratação não foi feita com o intuito de que um dia venha a ter oportunidades na baliza do BENFICA.

Contratamos o Eduardo o podiamos ficar com Varela,eu acho que sera mais uma aposta de futuro.

Иo Иame Boy

É um crime ter este gajo encostado no banco por mim era emprestado, só vinha para o plantel com garantias de oportunidades caso contrário seria queimar um excelente GK.

Blitz

Tem feito excelentes exibições com intervenções de qualidade.
Tem tudo para pegar de estaca no Benfica daqui a uns aninhos.

You'll Never Drink Alone

Não podia concordar mais contigo No Name Boy

slbenfica_croft

Citação de: vitor.np em 14 de Agosto de 2011, 12:42

Contratamos o Eduardo o podiamos ficar com Varela,eu acho que sera mais uma aposta de futuro.
O BENFICA já demonstrou que não aposta no futuro e muito menos em portugueses.

No entanto devo dizer que gosto do nosso trio de GR.

fgsilva

Grande contratação! Antes da contratação disse que o Benfica se queria comprar o Mika deveria fazê-lo antes do Mundial porque depois iria ser mais complicado.

Tem tudo para vir a ser um senhor guarda-redes.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2011, 12:49

No futuro aposta, basta a ver a quantidade de jovens jogadores estrangeiros que contratamos. Não aposta tanto é na juventude portuguesa, isso sim.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2011, 12:49

No futuro aposta, basta a ver a quantidade de jovens jogadores estrangeiros que contratamos. Não aposta tanto é na juventude portuguesa, isso sim.
Eu não entendo este BENFICA Far...

Não sou da geração de 60, mas ainda vi BENFICAS À BENFICA e o ponto em comum em todos eles era a aposta em portugueses e na criação de referências dentro do clube.

Não entendo este BENFICA e não me revejo nele.

E como já o disse mil vezes, invente-se o que se quiser para justificar que quase não existam portugueses no BENFICA, mas é vergonhoso e negar isso é enterrar a cabeça na areia.

Mas obviamente não é único problema, há muitos mais...

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2011, 12:56
Eu não entendo este BENFICA Far...

Não sou da geração de 60, mas ainda vi BENFICAS À BENFICA e o ponto em comum em todos eles era a aposta em portugueses e na criação de referências dentro do clube.

Não entendo este BENFICA e não me revejo nele.

E como já o disse mil vezes, invente-se o que se quiser para justificar que quase não existam portugueses no BENFICA, mas é vergonhoso e negar isso é enterrar a cabeça na areia.

Mas obviamente não é único problema, há muitos mais...

Precisamos de portugueses na equipa desde que eles tenham qualidade pra jogar no clube. E temos alguns jovens jogadores que preenchem esse requisito, mas vão ter oportunidades? Mika, David Simão, Nelson Oliveira? Muito dificilmente.

zedoscalotes

Citação de: Bugs Bunny em 14 de Agosto de 2011, 12:22
Quem saiba alguma coisa de formação, via há largos anos que a probabilidade de algo assim acontecer com Mika era grande...

O argentino, no momento imediatamente anterior a correr para a bola, dá uma rápida olhadela para o seu lado esquerdo (lado direito de Mika).
Mas como Mika não podia prever, com antecência, a altura a que a bola sairia (só o lado), atirou-se de uma forma que só está ao alcance dos predestinados, ou seja, com o braço e mão direita a tapar a zona rasteira à relva, e com o braço e mão esquerdas apontados para cima, a tapar a zona mais alta da baliza.

Uma coisa assim é algo digno de se ver. É escola, predestinação e fruto também de grande e árduo trabalho, desde pequenito.

Vim-me...

T1n0_SLB

Devia permancer em Leiria por uma ou duas épocas!

caocomasas

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Agosto de 2011, 13:01
Devia permancer em Leiria por uma ou duas épocas!
Ser suplente do Gottardi?