Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Ajax

Anda aí algum hype e exagero em torno do Mika por causa do feito da selecção. Mas parece-me objectivamente que o miúdo tem qualidade. Vamos ver é se tem a oportunidade.

hmrkz

Enorme Potencial...Espero que seja bem gerido.

Meddler

Citação de: Ajax em 18 de Agosto de 2011, 02:30
Anda aí algum hype e exagero em torno do Mika por causa do feito da selecção. Mas parece-me objectivamente que o miúdo tem qualidade. Vamos ver é se tem a oportunidade.

Hype? Hype tem o Patrício.

Bugs Bunny

Citação de: Isaias2 em 18 de Agosto de 2011, 01:55
Citação de: Julio_slb em 18 de Agosto de 2011, 01:53
Finalmente vamos ter um GK adorado pelo terceiro anel. Tenho 18 anos e não me lembro de algo assim se passar na minha vida, sou demasiado novo para me lembrar do Saint.

De qualquer maneira, espero mesmo que vingue. Tem tudo para o fazer!

Digo-te uma coisa... eu tenho 20. Não vi o Preud-homme nem o Bento, mas ontem há lá uma defesa em que o 1º GR que me veio á cabeça foi o Bento.

Ora nem mais, e eu fartei-me de ver Manuel Galrinho Bento, jogador tão adorado por mim que nem consigo escrever o nome dele sem as lágrimas me virem aos olhos.

Mas Mika é mais completo que Bento. Não quero dizer com isso que seja melhor, pois pode-se ser mais completo e no entanto não se ser o melhor (basta por exemplo que o menos completo não fique muito atrás do mais completo em nenhum dos pontos em análise e seja melhor noutros).

Se virá ou não a ser melhor, só o futuro o dirá. Mas é mais completo.

E se Bento não foi o melhor guarda-redes de sempre do Benfica, então só se ficar atrás de Costa Pereira. De resto não dá chances a ninguém.

Bugs Bunny

Citação de: Nordeste Glorioso em 18 de Agosto de 2011, 02:04
Citação de: subLiminar em 18 de Agosto de 2011, 01:49
Como já disse aqui várias vezes, a jogar a este nível, em pouco tempo é o 2º GR do BENFICA. A Taça da Liga é dele.

Eduardo onde te vieste meter?

Acreditas mesmo nisso?

Eduardo, és tu?

brankinho_gaspar

Citação de: Bugs Bunny em 18 de Agosto de 2011, 02:38
Citação de: Isaias2 em 18 de Agosto de 2011, 01:55
Citação de: Julio_slb em 18 de Agosto de 2011, 01:53
Finalmente vamos ter um GK adorado pelo terceiro anel. Tenho 18 anos e não me lembro de algo assim se passar na minha vida, sou demasiado novo para me lembrar do Saint.

De qualquer maneira, espero mesmo que vingue. Tem tudo para o fazer!

Digo-te uma coisa... eu tenho 20. Não vi o Preud-homme nem o Bento, mas ontem há lá uma defesa em que o 1º GR que me veio á cabeça foi o Bento.

Ora nem mais, e eu fartei-me de ver Manuel Galrinho Bento, jogador tão adorado por mim que nem consigo escrever o nome dele sem as lágrimas me virem aos olhos.

Mas Mika é mais completo que Bento. Não quero dizer com isso que seja melhor, pois pode-se ser mais completo e no entanto não se ser o melhor (basta por exemplo que o menos completo não fique muito atrás do mais completo em nenhum dos pontos em análise e seja melhor noutros).

Se virá ou não a ser melhor, só o futuro o dirá. Mas é mais completo.

E se Bento não foi o melhor guarda-redes de sempre do Benfica, então só se ficar atrás de Costa Pereira. De resto não dá chances a ninguém.
Preud'Homme

Bugs Bunny

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Agosto de 2011, 02:51
Citação de: Bugs Bunny em 18 de Agosto de 2011, 02:38
Citação de: Isaias2 em 18 de Agosto de 2011, 01:55
Citação de: Julio_slb em 18 de Agosto de 2011, 01:53
Finalmente vamos ter um GK adorado pelo terceiro anel. Tenho 18 anos e não me lembro de algo assim se passar na minha vida, sou demasiado novo para me lembrar do Saint.

De qualquer maneira, espero mesmo que vingue. Tem tudo para o fazer!

Digo-te uma coisa... eu tenho 20. Não vi o Preud-homme nem o Bento, mas ontem há lá uma defesa em que o 1º GR que me veio á cabeça foi o Bento.

Ora nem mais, e eu fartei-me de ver Manuel Galrinho Bento, jogador tão adorado por mim que nem consigo escrever o nome dele sem as lágrimas me virem aos olhos.

Mas Mika é mais completo que Bento. Não quero dizer com isso que seja melhor, pois pode-se ser mais completo e no entanto não se ser o melhor (basta por exemplo que o menos completo não fique muito atrás do mais completo em nenhum dos pontos em análise e seja melhor noutros).

Se virá ou não a ser melhor, só o futuro o dirá. Mas é mais completo.

E se Bento não foi o melhor guarda-redes de sempre do Benfica, então só se ficar atrás de Costa Pereira. De resto não dá chances a ninguém.
Preud'Homme

Preud'Homme fica a uma distância colossal da qualidade de Bento.
Isto apesar de Preud'Homme ser um grande vencedor e Bento um derrotado.

É que Preud'Homme ganhou uma taça de portugal, ao passou que Bento, tadito, só ganhou 10 campeonatos e 6 taças de Portugal, entre outros títulos.

André Sousa

Lá estás tu com a história do Preud'homme ser um derrotado. Não teve uma equipa ao nível que merecia. Só por isso não é um derrotado.

Universo Benfica


Mufete

Se aquela bola no final, que bate na barra e depois leva a um falhanço clamoroso de cabeça dos franceses foi tocada por ele, é uma defesa do outro Mundo!

André Sousa

Ele não tocou.

RedNight

Ainda estou para perceber como apanhou aquela bola, estando no chão... :o :D

Bugs Bunny

Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2011, 03:26
Ele não tocou.

Estás a precisar de óculos. Ele tocou-a, defendeu-a.
Não estás é habituado a guarda-redes a sério. :)

André Sousa

Sim, estou. A bola ia a barra, ele não defendeu e também não tocou, pelo que me pareceu.

Pois não. Aliás, o último guarda-redes a sério que "tive" foi o Preud'homme. Como tu o consideras como um derrotado, não chega para ti.

Bugs Bunny

Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2011, 03:29
Sim, estou. A bola ia a barra, ele não defendeu e também não tocou, pelo que me pareceu.

Pois não. Aliás, o último guarda-redes a sério que "tive" foi o Preud'homme. Como tu o consideras como um derrotado, não chega para ti.

Pareceu-te mal.

Podes confirmar aqui que Mika defendeu essa bola:

http://www.youtube.com/watch?v=loyYFZShtMQ

Se tiveres problemas de visão coloca a jogada em ultra câmara lenta (sacas primeiro o video para o teu disco duro e depois abre-o a partir de lá).
Mika vai sacar a bola, tocando-lhe por detrás e imprimindo-lhe efeitos.