Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde pessoal,

Existe mais alguém aqui no forúm que pense que para o Mika e para o Benfica seria melhor o Mika jogar com regularidade numa equipa da 1ª Liga, do que ser 3º guarda-redes no actual Benfica?

Não seria igualmente benéfico colocar como 3º guarda-redes um ex-júnior?

É que Artur e Eduardo terão sempre preferência em relação ao Mika, muito por fruto das respectivas experiências futebolísticas.

O Guerreiro da Luz

Gugans

O JJ vai lhe dar minutos nao se preocupem... na taca da Liga provavelmente! E o Eduardo na Taca de Portugal!

.:VMPT:.

Chamado aos sub21...

Pedro Pena

Citação de: rochinha em 26 de Agosto de 2011, 03:33
"A dor que eu dizia que sentia no braço foi uma estratégia, e os argentinos caíram na ratoeira ao enviarem a bola para esse lado."

Como eu gosto de gajos inteligentes :)
Tu és rato, Mika !!!

Pedro Pena

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2011, 12:33
Boa tarde pessoal,

Existe mais alguém aqui no forúm que pense que para o Mika e para o Benfica seria melhor o Mika jogar com regularidade numa equipa da 1ª Liga, do que ser 3º guarda-redes no actual Benfica?

Não seria igualmente benéfico colocar como 3º guarda-redes um ex-júnior?

É que Artur e Eduardo terão sempre preferência em relação ao Mika, muito por fruto das respectivas experiências futebolísticas.

O Guerreiro da Luz
Eu acho que deve ficar já este ano. Para o ano o Eduardo sai e Mika assume o seu posto na equipa.
Apoio a sua inclusão já este ano.

Universo Benfica

"Seria melhor se tivesse sido formado cá"

Os quatro vice-campeões mundiais de sub-20 que pertencem aos quadros do Benfica deram ontem uma palestra aos jovens dos vários escalões de formação do clube. Roderick, Luís Martins, Nélson Oliveira e Mika insistiram na ideia de nunca desistir dos sonhos... e dos estudos, vincando o orgulho pelo feito alcançado ao serviço da Selecção e, no caso dos três primeiros, por serem produtos da formação encarnada. Mika, o único formado fora do clube, afirmou mesmo que podia ser "ainda melhor" se tivesse evoluído nas escolas encarnadas. "A estrutura do Benfica tem grandes condições", salientou.

força Benfica

andrebond

"A dor que eu dizia que sentia no braço foi uma estratégia, e os argentinos caíram na ratoeira ao enviarem a bola para esse lado."

eheh genial. A verdade é que estes pormenores podem decidir os jogos.

SeN$hi

Citação de: Pedro Pena em 26 de Agosto de 2011, 14:13

Tu és rato, Mika !!!
É, é o Mika Mouse....

red jazz

no dia falei nisso, vi logo que era bluff, ... é mesmo rato !

vitor.np

acho que o problema do Mika ,para JJ reside na altura do jogador ,espero que isso nao le faça defeito.

Ramiro Lopes

Passa-se alguma coisa para não ter sido convocado?

Zaratustra

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2011, 14:54
passa, chegou a meia dúzia de dias

SLB@Glorioso

Claro e tem de se ambientar lolol já dizia o outro, quando são bons não é preciso tempo e nem é preciso andarem a treinar com a equipa há meses.

dfernandes

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2011, 14:54

Normalmente, o 3º guarda redes não é convocado.