Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red skin em 05 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Junho de 2012, 21:30
Porque não emprestar o Mika e o Oblak a equipas da 1ª Liga?
Pq assim teriamos q gastar guito num GR...

O Moreira está no mercado a custo zero. Dá perfeitamente para 2º guarda-redes.

Para a equipa B que utilizem o Varela.

Manpaz1904

Este ou Oblak para titular da B... O que não for para lá, empresta-se.

Red skin

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Junho de 2012, 21:32
Citação de: Red skin em 05 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Junho de 2012, 21:30
Porque não emprestar o Mika e o Oblak a equipas da 1ª Liga?
Pq assim teriamos q gastar guito num GR...

O Moreira está no mercado a custo zero. Dá perfeitamente para 2º guarda-redes.

Para a equipa B que utilizem o Varela.

Moreira? OMG... nem no Swansea o querem... um 2º GR tem de ter qualidade! O Bruno Varela ainda é junior... e a época q fez n lhe permite levantar a garimpa.

Meddler

Mika, então já agradeceste ao mister pelos zero minutos que te deu esta época? E agradecer por teres sido relegado para terceira opção, atrás de um jogador emprestado e na casa dos trinta anos?

Zaratustra

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2012, 21:41
Mika, então já agradeceste ao mister pelos zero minutos que te deu esta época? E agradecer por teres sido relegado para terceira opção, atrás de um jogador emprestado e na casa dos trinta anos?
que por ventura foi nada mais nada menos que dos melhores GR do ultimo mundial, que é um GR já feito, que enquanto jogou esteve bem...

Begpr

Titular da equipa B?

é que tê-lo parado no banco não me parece muito saudável para um GR desta idade e que dizem ter enorme potencial

Manpaz1904

Citação de: Begpr em 05 de Junho de 2012, 21:46
Titular da equipa B?

é que tê-lo parado no banco não me parece muito saudável para um GR desta idade e que dizem ter enorme potencial
Por mim era... Ou ele ou Oblak. Um ficava como titular da B, e o outro era emprestado a um clube onde fosse titular...

Meddler

Citação de: Zaratustra em 05 de Junho de 2012, 21:43
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2012, 21:41
Mika, então já agradeceste ao mister pelos zero minutos que te deu esta época? E agradecer por teres sido relegado para terceira opção, atrás de um jogador emprestado e na casa dos trinta anos?
que por ventura foi nada mais nada menos que dos melhores GR do ultimo mundial, que é um GR já feito, que enquanto jogou esteve bem...

Ora bem, o Eduardo foi um dos melhores GRs do mundial de 2010, chegou ao Benfica mais de um ano depois. Vinha emprestado, nem sequer era do Benfica, e andou a tirar o lugar ao GR que tinha acabado de ser eleito o melhor do mundial de sub20, que pertence ao Benfica porque investiu na sua contratação, e tem apenas 20 anos.

Eu não consigo perceber. É que nem sei onde é que o Eduardo foi decisivo. Só se foi na eliminação da Taça aos pés do Marítimo, embora não tivesse tido toda a culpa.

Universo Benfica


| João |

Para mim os 3 guarda redes do plantel eram:
Artur, Mika e o titular do Benfica B. So' assim faz sentido.

Red skin

Mostra humildade.... mtas vezes para dar 3 passos em frente é preciso dar 1 para trás! Força Mika... daqui a 2 épocas o treinador é outro!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red skin em 05 de Junho de 2012, 21:38
Moreira? OMG... nem no Swansea o querem... um 2º GR tem de ter qualidade! O Bruno Varela ainda é junior... e a época q fez n lhe permite levantar a garimpa.

O Moreira para 2º guarda-redes chega e sobra para as encomendas. Tem a vantagem de ser português, experiente e contar como formado pelo Benfica.

Prefiro que o Mika e o Oblak joguem regularmente, sobretudo, se forem em equipas da 1ª Liga. Ao menos ficaria mais descansado quanto às exibições dos guarda-redes de duas equipas frente aos Por(c)os... ;)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 08:39
Mostra humildade.... mtas vezes para dar 3 passos em frente é preciso dar 1 para trás! Força Mika... daqui a 2 épocas o treinador é outro!

Daqui a duas épocas, se o Mika ficar na B sabes o que vai acontecer? Vai haver um guarda-redes estrangeiro, de preferência brasileiro, que vai dar nas vistas na 1ª Liga e aí, já ninguém se recordará do Mika... esse é mais um motivo pelo qual quero que o Mika fique na 1ª Liga! ;)

Super Vegeta 89

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 08:39
Mostra humildade.... mtas vezes para dar 3 passos em frente é preciso dar 1 para trás! Força Mika... daqui a 2 épocas o treinador é outro!
daqui a 2 epocas??eu acho que o contrato dele acaba este ano

Red skin

Citação de: Super Vegeta 89 em 08 de Junho de 2012, 11:22
Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 08:39
Mostra humildade.... mtas vezes para dar 3 passos em frente é preciso dar 1 para trás! Força Mika... daqui a 2 épocas o treinador é outro!
daqui a 2 epocas??eu acho que o contrato dele acaba este ano
A sério? dass...

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:08
Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 08:39
Mostra humildade.... mtas vezes para dar 3 passos em frente é preciso dar 1 para trás! Força Mika... daqui a 2 épocas o treinador é outro!

Daqui a duas épocas, se o Mika ficar na B sabes o que vai acontecer? Vai haver um guarda-redes estrangeiro, de preferência brasileiro, que vai dar nas vistas na 1ª Liga e aí, já ninguém se recordará do Mika... esse é mais um motivo pelo qual quero que o Mika fique na 1ª Liga! ;)

Resta esperar q quem esteja à frente dos destinos do Benfica nessa altura n pense da mesma forma q os q lá estão atualmente.

O Mika e o Oblak podem mostrar-se perfeitamente na equipa B e jogar nas taças domésticas... temos 2 jovens com elevado potencial e n adianta estarmos a adicionar + GR ao rol salarial.