Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Khalgor

Provavelmente a melhor solução seria emprestar o Oblak a um clube que garantisse a sua titularidade, embora o mais provável seja ele ficar como suplente do Artur, jogando nas taças e sempre que o Artur não possa jogar. É uma boa solução, mas tenho algum receio que isso trave o desenvolvimento do grande talento que o Oblak tem.

Quanto ao Mika, seria uma boa solução para ele fazer parte da equipa B, garante-se assim que joga todas as semanas e ao mesmo tempo pode ser o 3º GR do Benfica.

Posto isto, julgo que seria importante que o treinador de Guarda Redes da equipa B fosse um homem da total confiança do treinador de Guarda Redes da equipa principal, isto para garantir o mesmo tipo de preparação a todos os Guarda Redes.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Khalgor em 08 de Junho de 2012, 11:35
Provavelmente a melhor solução seria emprestar o Oblak a um clube que garantisse a sua titularidade, embora o mais provável seja ele ficar como suplente do Artur, jogando nas taças e sempre que o Artur não possa jogar. É uma boa solução, mas tenho algum receio que isso trave o desenvolvimento do grande talento que o Oblak tem.

Quanto ao Mika, seria uma boa solução para ele fazer parte da equipa B, garante-se assim que joga todas as semanas e ao mesmo tempo pode ser o 3º GR do Benfica.

Posto isto, julgo que seria importante que o treinador de Guarda Redes da equipa B fosse um homem da total confiança do treinador de Guarda Redes da equipa principal, isto para garantir o mesmo tipo de preparação a todos os Guarda Redes.

Diz-me lá se para jogar as taças, não bastava um Moreira? É que este para além de contar como português, contava como formado pelo Benfica...

paraguaio3

Tem muito poucos jogos a nível senior, precisa de jogar nem que seja na B...

Super Vegeta 89

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:43
Citação de: Khalgor em 08 de Junho de 2012, 11:35

Diz-me lá se para jogar as taças, não bastava um Moreira? É que este para além de contar como português, contava como formado pelo Benfica...
o moreira saiu do Benfica para jogar mais acho que nao vinha para o Benfica para ser suplente outravez

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Super Vegeta 89 em 08 de Junho de 2012, 11:50
o moreira saiu do Benfica para jogar mais acho que nao vinha para o Benfica para ser suplente outravez

You got a point!  O0

Mas, também não custa tentar... e para além disso, convém perceber se ele noutros clubes que arranjar se será titular ou não...

SLBCARLOS

talvez o moreira deu-se de conta que carreira como titular acabou.

via com boms olhos ele de volta (custo zero)

artur
moreira
mika ou oblak (como 3gr e titular na equipa B), o outro emprestado aonde tenha titularidade garantida, no caso se for oblak era bom que fosse um clube tuga para depois poder contar como formado em Portugal.

caso o moreira nao venha.  como ja disse antes.  mika e oblak como 2 e 3 GR e iam alternando a titularidade na equipa B, e jogando nas tacas(liga e pt dependendo dos adversarios).

Super Vegeta 89

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:59
Citação de: Super Vegeta 89 em 08 de Junho de 2012, 11:50

You got a point!  O0

Mas, também não custa tentar... e para além disso, convém perceber se ele noutros clubes que arranjar se será titular ou não...
eu pessoalmente acho que o moreira como GR titular noutra equipa só mesmo em maritimos ou ate mesmo em bragas desta vida,eu se fosse a ele se realmente existir proposta do Benfica aceitaria mas duvido muito

Khalgor

Ter o Moreira como 2º Guarda Redes não era uma hipótese que me desagradasse de todo, com 2 ressalvas:

1- Como está fisicamente, sempre fui ouvindo pela Luz que os joelhos dele estavam de rastos, que o impediam de fazer alguns movimentos.

2- O seu comportamento, também sempre se foi dizendo à boca pequena que era o "chibo" do balneário.

Não faço ideia da veracidade destas questões, mas não deixam de me preocupar os rumores. Com estas duas questões resolvidas, sim, Moreira podia ser uma óptima solução para suplente.

Mas existem notícias de um eventual regresso?

Super Vegeta 89

Citação de: Khalgor em 08 de Junho de 2012, 12:12

Ter o Moreira como 2º Guarda Redes não era uma hipótese que me desagradasse de todo, com 2 ressalvas:

1- Como está fisicamente, sempre fui ouvindo pela Luz que os joelhos dele estavam de rastos, que o impediam de fazer alguns movimentos.

2- O seu comportamento, também sempre se foi dizendo à boca pequena que era o "chibo" do balneário.

Não faço ideia da veracidade destas questões, mas não deixam de me preocupar os rumores. Com estas duas questões resolvidas, sim, Moreira podia ser uma óptima solução para suplente.

Mas existem notícias de um eventual regresso?
nao nos é que estamos a dar ideias para ja nada de noticias  O0

FilipeRosa

Mika: «Equipa B? Se tiver de ser aproveitarei»

Grande atitude!
Assim vais longe miúdo...

Carlos_Manuel

Isso é falar à Benfica.
Só espero que, quem de direito, no futuro não se esqueça dessa atitude.
Temos GK.  :bandeiraslb2:

VirtualKing

Citação de: FilipeRosa em 08 de Junho de 2012, 14:53

Grande atitude!

Bela atitude! Humildade e vontade de aprender são meio caminho andado. Boa sorte, rapaz!

costa83

Citação de: VirtualKing em 09 de Junho de 2012, 13:40
Citação de: FilipeRosa em 08 de Junho de 2012, 14:53

Grande atitude!

Bela atitude! Humildade e vontade de aprender são meio caminho andado. Boa sorte, rapaz!
x2

Fenómeno

O que o miudo fez no mundial de sub20 foi fantástico!

Tem tudo para ser o melhor GR português daqui a uns aninhos! Tem é de jogar!

InsurgentDrums

Confirmado na equipa B pelo Jesus.