Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

TacuaraCardoso

Defende com os olhos tal e qual o Moreira....

Trapattoni

Calma....ainda são os primeiros passos, o Mika tem tudo para ser o nosso futuro guarda redes principal, com trabalho e tempo chega lá

abar85

Esteve bem. Aquele livre levou um efeito muito esquisito...

Roy Kent

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2012, 12:46
As saídas dos postes são um problema comum nos GR tuga... o Mika n é ótimo neste aspeto, mas ainda assim n é tão fraco neste aspeto como a generalidade...

De resto... os reflexos são excelentes! Tem tudo para ser o futuro do Benfica e de Portugal!

Acho que o Oblak tem mais condições para ser o futuro guarda redes do Benfica.


Aloutre

As saídas e a forma como desvia a bola para o lado em vez de a agarrar em bolas de média dificuldade são aspectos onde ainda tem de crescer. Reflexos e voz de comando são de longe o seu ponto forte

Bakari

Só no último lance ficou mal na foto mas para além disso esteve excelente.

CesarDuarte91

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Agosto de 2012, 13:08
Defende com os olhos tal e qual o Moreira....

Moreira 2.0

Acredito mais no Oblak.

Red skin

O Oblak tb esteve mal num golo de livre apontado pelo Benfica ao Leiria... ambos podem ser o futuro do Benfica, mas n vejo vantagem, quer de um, quer do outro.

Tsoukalos

Citação de: Aloutre em 19 de Agosto de 2012, 13:26
As saídas e a forma como desvia a bola para o lado em vez de a agarrar em bolas de média dificuldade são aspectos onde ainda tem de crescer. Reflexos e voz de comando são de longe o seu ponto forte

x2 as saídas ainda são um problema mas pronto terá certamente tempo para evoluír aqui...

Roy Kent

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2012, 15:33
O Oblak tb esteve mal num golo de livre apontado pelo Benfica ao Leiria... ambos podem ser o futuro do Benfica, mas n vejo vantagem, quer de um, quer do outro.

Eu vejo, o Oblak parece-me ter mais escola, e mais talento natural para a posição, o rapaz quando defende vê-se que sabe o que tem que fazer para ser mais eficaz.

Zaratustra

fez uma defesazaça, mas defendeu algumas bolas para a frente que penso que poderia ter agarrado... mas a equipa B serve para formar e nao para ganhar a liga de honra

BlankFile

Teve intervenções no jogo importantes e nos golos sofridos era complicado fazer melhor. É bom GR.

Tiago1982

O Oblak sinto que já está mais desenvolvido na sua evolução como guarda-redes.

Mas do que vi dos dois, parece-me que o Mika tem mais potencial.

Mas não sou conhecedor profundo das características nem de um nem de outro, mas se forem os dois futuros guarda-redes de topo, excelente!

tacuaracardozo

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Agosto de 2012, 13:08
Defende com os olhos tal e qual o Moreira....
Enfim...criar mitos é a especialidade desta casa.

pguerreiro

A vitória na Feira também passou por ele. A defesa pouco antes do 1-2 foi brutal.