Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Red Volcano

O nosso futuro guarda-redes!  :bow2:

Lúcio Gomes

Citação de: Red Volcano em 02 de Setembro de 2012, 00:57
O nosso futuro guarda-redes!  :bow2:
Por acaso acho que o nosso futuro GR será o Oblak. Mas de uma coisa estou certo...não é na baliza que devemos ter a maior das preocupações! ;)

andre_04_SLB

Tanto ele como o Oblak são curtos.

Fearless


matavelhos

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 01:03
Citação de: Red Volcano em 02 de Setembro de 2012, 00:57
O nosso futuro guarda-redes!  :bow2:
Por acaso acho que o nosso futuro GR será o Oblak. Mas de uma coisa estou certo...não é na baliza que devemos ter a maior das preocupações! ;)

Por acaso, tendo em conta o que se tem passado, eu estou muito muito preocupado!!!

Ainda vendemos/damos estes 2 e vamos comprar mais 3 ou 4...

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:10
Tanto ele como o Oblak são curtos.

Porque achas que são curtos?

Lúcio Gomes

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:10
Tanto ele como o Oblak são curtos.
Estão numa boa fase de comprometer e aprender. Para atingirem a plenitude de capacidades para eles ainda faltam 2 ou 3 anos, para já o mais importante é que estão a jogar com regularidade.

sbremoved_28408

Citação de: VirtualKing em 01 de Setembro de 2012, 21:56
É seguro, mas nunca será fora-de-série.
Para mim,para a idade que tem,já é um fora-de-série

Lúcio Gomes

Citação de: matavelhos em 02 de Setembro de 2012, 01:12
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 01:03
Citação de: Red Volcano em 02 de Setembro de 2012, 00:57
O nosso futuro guarda-redes!  :bow2:
Por acaso acho que o nosso futuro GR será o Oblak. Mas de uma coisa estou certo...não é na baliza que devemos ter a maior das preocupações! ;)

Por acaso, tendo em conta o que se tem passado, eu estou muito muito preocupado!!!

Ainda vendemos/damos estes 2 e vamos comprar mais 3 ou 4...

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:10
Tanto ele como o Oblak são curtos.

Porque achas que são curtos?
Ah sim...não estou a tomar em conta que a direcção possa vir a sabotar novamente o futuro do clube. Estou apenas a "medir potenciais"!

Schweisen Tiger

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:10
Tanto ele como o Oblak são curtos.

Sao curtos hoje. Por isso é que estão a rodar. Além disso, não faz sentido falar em titularidades, quando o Artur ainda tem pela frente mais uns 5 anos em grande nivel.

andre_04_SLB

O Oblak ainda não é indiscutível no Rio Ave. O Ederson que já foi nosso pode ter hipótese. Gosto dele, mas por vezes tem desconcentrações cruciais. E uma coisa é um GR jogar numa equipa pequena, outra é numa equipa grande. Não pelas dimensões, mas pelas vezes que são chamados a intervir e de que formas. Por isso não consigo avaliar o suficiente vendo o Oblak em equipas modestas. O Mika do que tenho visto é um GR bom...mas não é AQUELE, o nº1. Mas vamos ver.

matavelhos

O Oblak é fantástico, e será sem dúvida o nº1 do Rio Ave. O Ederson só foi titular no 1º jogo porque o Oblak estava castigado.

Não esquecer que este é o 2º ano (penso eu) do Oblak em idade sénior, mas já era titular desde os 17 anos na seleção e no clube anterior ao Benfica, e por onde passou conquistou sempre a titularidade.

Para mim não há dúvidas Oblak nº1 - Mika nº12

abar85

O Ederson era fraquinho nos juniores, valia por aqueles pontapés que metia na área adversária!

O Oblak é muito melhor.

caocomasas

Citação de: matavelhos em 02 de Setembro de 2012, 01:34
O Oblak é fantástico, e será sem dúvida o nº1 do Rio Ave. O Ederson só foi titular no 1º jogo porque o Oblak estava castigado.

Não esquecer que este é o 2º ano (penso eu) do Oblak em idade sénior, mas já era titular desde os 17 anos na seleção e no clube anterior ao Benfica, e por onde passou conquistou sempre a titularidade.

Para mim não há dúvidas Oblak nº1 - Mika nº12

O Oblak não foi titular no Beira-mar nem no Olhanense.

andre_04_SLB

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2012, 01:40
O Ederson era fraquinho nos juniores, valia por aqueles pontapés que metia na área adversária!

Não deixa de ser curioso sendo o modelo de jogo sair a jogar quase sempre pelos centrais ou laterais que o critério de sucesso de um guarda-redes contratado seja o pontapé longo.

kangaroo

é um crime dizer que um GR como o Oblak, depois de já ter mostrado o que mostrou, dizer que é curto, ainda para mais com 19 anos! 19!!