Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Novembro de 2012, 15:44
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Novembro de 2012, 23:33
Citação de: Luisao4 em 13 de Novembro de 2012, 18:54
Sim, claro. Se não for da formação a conversa é sempre "não devia ter vindo".


Com a equipa B prefiro comprar jovens e baratos (ascues, correa, derliz, melga, etc) do que jogadores de 4/5M€ com um pouco mais de currículo. Até porque não há dinheiro para o continuar a fazer.

Se existe bons valores na formação, porque é que se vai contratar alguém de fora?

Nós já tínhamos Mika, Oblak, Varela, José Costa com contrato profissional.... para que é que foram buscar o Copetti?

Será dificil entender isto?

Para nós não....

Para mim também não.

Echoes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2012, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Novembro de 2012, 15:44
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Novembro de 2012, 14:38
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Novembro de 2012, 23:33
Citação de: Luisao4 em 13 de Novembro de 2012, 18:54
Sim, claro. Se não for da formação a conversa é sempre "não devia ter vindo".


Com a equipa B prefiro comprar jovens e baratos (ascues, correa, derliz, melga, etc) do que jogadores de 4/5M€ com um pouco mais de currículo. Até porque não há dinheiro para o continuar a fazer.

Se existe bons valores na formação, porque é que se vai contratar alguém de fora?

Nós já tínhamos Mika, Oblak, Varela, José Costa com contrato profissional.... para que é que foram buscar o Copetti?

Será dificil entender isto?

Para nós não....

Para mim também não.

Outro aqui.

O0


Luisao4

#3152
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Novembro de 2012, 23:33
Citação de: Luisao4 em 13 de Novembro de 2012, 18:54
Sim, claro. Se não for da formação a conversa é sempre "não devia ter vindo".


Com a equipa B prefiro comprar jovens e baratos (ascues, correa, derliz, melga, etc) do que jogadores de 4/5M€ com um pouco mais de currículo. Até porque não há dinheiro para o continuar a fazer.

Se existe bons valores na formação, porque é que se vai contratar alguém de fora?

Nós já tínhamos Mika, Oblak, Varela, José Costa com contrato profissional.... para que é que foram buscar o Copetti?

Neste caso também não acho que tenha sido preciso. Mas no final avaliamos, não era a 1ª vez que nos enganávamos. Agora que está cá no mínimo merece uma oportunidade.

Alguns dos bons jogadores que temos no início do tópico a conversa é que não era preciso porque havia o miúdo x

(também não era preciso Ola e Salvio porque já havia extremos de sobra mas se calhar...)

faneca_slb4ever

Para mim o Sálvio é dos melhores jogadores do Benfica.

Agora depois de contratarem o Ola a um preço daqueles, nunca tinha ido buscar o Salvio atendendo a dois factores:

- Muitos extremos no plantel

- Contas do clube

Mas isso sou eu...

abar85

Citação de: Luisao4 em 15 de Novembro de 2012, 08:41
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Novembro de 2012, 23:33
Citação de: Luisao4 em 13 de Novembro de 2012, 18:54
Sim, claro. Se não for da formação a conversa é sempre "não devia ter vindo".


Com a equipa B prefiro comprar jovens e baratos (ascues, correa, derliz, melga, etc) do que jogadores de 4/5M€ com um pouco mais de currículo. Até porque não há dinheiro para o continuar a fazer.

Se existe bons valores na formação, porque é que se vai contratar alguém de fora?

Nós já tínhamos Mika, Oblak, Varela, José Costa com contrato profissional.... para que é que foram buscar o Copetti?

Neste caso também não acho que tenha sido preciso. Mas no final avaliamos, não era a 1ª vez que nos enganávamos. Agora que está cá no mínimo merece uma oportunidade.

Alguns dos bons jogadores que temos no início do tópico a conversa é que não era preciso porque havia o miúdo x

(também não era preciso Ola e Salvio porque já havia extremos de sobra mas se calhar...)

Dizer que se avalia no fim é esquivar-se a discutir o Benfica! Quem manda se pensar assim também daqui a bocado temos 1000M de passivo e 300 jogadores!
É nesse sentido que as pessoas dizem que nunca devia ter vindo. Ainda mais quando nem 1 jogo fez até agora e era um desconhecido, não alguém a quem se reconhecesse valor!

Então oferecemos contrato profissional a 2 juniores, vamos buscar o Oblak e o Mika, e ainda faz sentido vir mais alguém? Eu acho que não!

Luisao4

Sim, neste caso concordo com o que dizem. Já havia Oblak e Mika, dois jovens internacionais promissores.


46Rossi

Citação de: Luisao4 em 15 de Novembro de 2012, 19:17
Sim, neste caso concordo com o que dizem. Já havia Oblak e Mika, dois jovens internacionais promissores.

até tiveste que vincar que era só neste caso eheheh...

só para não correres o risco de seres confundido com essa malta que só sabe criticar...

alva

Citação de: Mathayus em 14 de Novembro de 2012, 16:32
Certo dia alguém pensou... temos tantos extremos para quê comprar Salvio e Ola!
O tempo passou e de repente... uish, afinal até faz um nadinha de sentido, se calhar até trazem algo mais ao nosso pouco versátil exército!
Entretanto num outro reino, o princípe lagarto dizia:
... venham Pereirinhas e até Adriens,Carriços e Andrés Martins, Andrés Santos ou Renatos Netos ou até um João Gonçaves, que a juventude tudo conquista e tudo o que é « pequerrucho » é bom e  até um Djaló é bem « porreirinho ».
E eis que a ampulheta do tempo se virou... e os alicerces do reino foram atacados, arrasados e cruelmente massacrados... tomaram - lhes o titulo, levaram a champions e ainda viram o rei de Braga a  fazer caretas.
Pouca sorte, má fé ou o exército era feito de esperanças e  moinhos de vento...
« muita parra pouca uva » ... foi assim que eles todos pensaram.
Entretanto no reino dos gigantes de Portugal, diziam:
convém juntar alguns mercenários às tropas, é que vejo por aqui dois ou três valentes... mas os outros «valha - nos Deus »... é preciso não ver na árvore a floresta, nem no bom guerreiro o exército inteiro!
Que se aproveitem pois os dois ou três valentes e os outros que se dediquem à agricultura... mandai vir mais alguns bárbaros entre eles se achará o que ainda falta, é que vocação para fazer de « bobo lagarto »por estas terras não há!
Fantastico argumento dava um belo filme...

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Novembro de 2012, 23:33
Citação de: Luisao4 em 13 de Novembro de 2012, 18:54
Sim, claro. Se não for da formação a conversa é sempre "não devia ter vindo".


Com a equipa B prefiro comprar jovens e baratos (ascues, correa, derliz, melga, etc) do que jogadores de 4/5M€ com um pouco mais de currículo. Até porque não há dinheiro para o continuar a fazer.

Se existe bons valores na formação, porque é que se vai contratar alguém de fora?

Nós já tínhamos Mika, Oblak, Varela, José Costa com contrato profissional.... para que é que foram buscar o Copetti?

em relaçao ao Copetti dou-te razão, com tanto gk acho que deveria ser proibido pelos estatutos contratar mais gk's.

mas a questão que ele coloca é pertinente. quando se contratou o coentrão, na altura alguns referiram que não fazia sentido porque havia jogadores das camadas jovens com valor, etc etc etc.
o que se deve referir é que o facto de termos bons jovens não deve ser impeditivo de contratar jogadores com potencial extraordinário.

um abraço!

Tsoukalos

Espero  que regresse á titularidade neste jogo... já chega de "prendas" aos adversários...

Blitzer

Citação de: Tsoukalos em 21 de Novembro de 2012, 20:29
Espero  que regresse á titularidade neste jogo... já chega de "prendas" aos adversários...

x2

Rigters

Porque é que foi encostado?

BlankFile

Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2012, 21:54
Porque é que foi encostado?

Quero acreditar que o treinador está a fazer rotação apenas e que o Mika vai regressar à baliza em breve. Não acho mal o Bruno Varela estar a jogar, mas o Mika também não pode ficar parado por muitos mais jogos.

O_Glorioso

Continua a palhaçada dos guarda-redes. O Mika é que tem de jogar sempre, porque é o melhor guarda-redes, e os melhores é que têm de jogar.

Manpaz1904

Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2012, 22:38
Continua a palhaçada dos guarda-redes. O Mika é que tem de jogar sempre, porque é o melhor guarda-redes, e os melhores é que têm de jogar.
Tem de jogar sempre tem....
Que treta...
Isto não é a equipa A que joga sempre para ganhar. Isto é formação.
São 2 miúdos, mais de 40 jornadas. Dá para jogar os 2.

---------------------

Hoje, num jogo em casa e contra um adversário acessível, claro que tinha de jogar Varela. Tem toda a lógica.