Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

faneca_slb4ever

Citação de: Tsoukalos em 28 de Novembro de 2012, 18:52
Citação de: Mathayus em 28 de Novembro de 2012, 17:53
Para mim... infinitamente superior ao Varela.
isso é claro... para toda a gente... acho que tem a ver com rotação é a unica explicação...
É essa a explicação.

The Eagle 10

O mika é um excelente guarda redes que devia tar jogar na B.

PDias

Acho inacreditavel o Mika nao jogar ha tantos jogos...

Miguelito22

Se é rotação entre os 2 guarda redes então aceito perfeitamente!

faneca_slb4ever

Citação de: PDias em 29 de Novembro de 2012, 13:12
Acho inacreditavel o Mika nao jogar ha tantos jogos...
Vai regressar. Temos que dar oportunidades a todos.

peter_slb

Para mim não temos de dar oportunidade a todos. O Mika já foi o melhor GR dum mundial sub-20 e seria titular em quase todas as equipas da 1ª liga, será que ele está a aceitar bem esta rotatividade? Quanto a mim, não tem razão nenhuma para aceitar. O Varela é junior, por isso que jogue nos juniores, se têm lá GRs a mais que dispensem 1 porque de certeza não terão todos valia para vir a ser jogadores para a equipa A do Benfica.

Tiago_I_

Citação de: peter_slb em 29 de Novembro de 2012, 17:03
Para mim não temos de dar oportunidade a todos. O Mika já foi o melhor GR dum mundial sub-20 e seria titular em quase todas as equipas da 1ª liga, será que ele está a aceitar bem esta rotatividade? Quanto a mim, não tem razão nenhuma para aceitar. O Varela é junior, por isso que jogue nos juniores, se têm lá GRs a mais que dispensem 1 porque de certeza não terão todos valia para vir a ser jogadores para a equipa A do Benfica.
Exacto. O Mika também precisa de jogar e evoluir.
Rotatividade é colocar o suplente num jogo...o Varela já acumula uns 3 ou 4 jogos consecutivos a titular...

Luisao4

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2012, 13:18
Se é rotação entre os 2 guarda redes então aceito perfeitamente!

Deve ser.

Acho melhor jogar uma série de jogos seguidos que jogo sim jogo não.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Novembro de 2012, 17:57
Citação de: peter_slb em 29 de Novembro de 2012, 17:03
Para mim não temos de dar oportunidade a todos. O Mika já foi o melhor GR dum mundial sub-20 e seria titular em quase todas as equipas da 1ª liga, será que ele está a aceitar bem esta rotatividade? Quanto a mim, não tem razão nenhuma para aceitar. O Varela é junior, por isso que jogue nos juniores, se têm lá GRs a mais que dispensem 1 porque de certeza não terão todos valia para vir a ser jogadores para a equipa A do Benfica.
Exacto. O Mika também precisa de jogar e evoluir.
Rotatividade é colocar o suplente num jogo...o Varela já acumula uns 3 ou 4 jogos consecutivos a titular...
É melhor uma série do que apenas um jogo.

Maka

Sinceramente, alguém acredita que o Varela terá qualidade para integrar o plantel do Benfica?

.:VMPT:.

Eu acredito no Varela....

Quem era o Mika com 18 anos? Nem à selecção era chamado..... Não dava nas vistas....

Blitzer

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:10
Eu acredito no Varela....

Quem era o Mika com 18 anos? Nem à selecção era chamado..... Não dava nas vistas....

O Mika com 18 anos já fazia parte do plantel principal do Leiria. Tapado pelo Djuricic, que na altura defendia muito.

.:VMPT:.

Citação de: Blitzer em 30 de Novembro de 2012, 17:12
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:10
Eu acredito no Varela....

Quem era o Mika com 18 anos? Nem à selecção era chamado..... Não dava nas vistas....

O Mika com 18 anos já fazia parte do plantel principal do Leiria. Tapado pelo Djuricic, que na altura defendia muito.

Ou seja, não era ninguém....

Blitzer

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:13
Citação de: Blitzer em 30 de Novembro de 2012, 17:12
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:10
Eu acredito no Varela....

Quem era o Mika com 18 anos? Nem à selecção era chamado..... Não dava nas vistas....

O Mika com 18 anos já fazia parte do plantel principal do Leiria. Tapado pelo Djuricic, que na altura defendia muito.

Ou seja, não era ninguém....

:estrelas:

.:VMPT:.

Citação de: Blitzer em 30 de Novembro de 2012, 17:16
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:13
Citação de: Blitzer em 30 de Novembro de 2012, 17:12
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:10
Eu acredito no Varela....

Quem era o Mika com 18 anos? Nem à selecção era chamado..... Não dava nas vistas....

O Mika com 18 anos já fazia parte do plantel principal do Leiria. Tapado pelo Djuricic, que na altura defendia muito.

Ou seja, não era ninguém....

:estrelas:

E tapado no banco pelo Helder Godinho.... e porque saiu o Thiago Leal para o Carregado em Janeiro....

Mika era o 4º GR....

Queres mesmo comparar com o Varela na mesma idade?