Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

skiD

Citação de: Chelas em 28 de Janeiro de 2015, 13:20
Citação de: skiD em 28 de Janeiro de 2015, 12:54
Volto a dizer o que digo desde o primeiro dia que foi contratado. Não tem nível para jogar no Benfica. Está fora de forma, pesado, é comido com qualquer jogador com o minimo de arranque. Não temos nenhum lateral esquerdo de qualidade mas temos um rapaz que é mais competente. Por uma vez que o JJ engula o orgulho.

O Silvio é um lateral esquerdo de qualidade

Sim, não estou a contar com o Silvio ainda. Quando estiver a 100% sim.

jotacuara 7

Citação de: MTrigueiros em 28 de Janeiro de 2015, 10:54
Citação de: jotacuara 7 em 28 de Janeiro de 2015, 02:29
Citação de: MTrigueiros em 28 de Janeiro de 2015, 00:15
Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2015, 23:42
Citação de: Toribas em 27 de Janeiro de 2015, 23:40
Está diretamente ligado às duas derrotas no campeonato.

As vacas sagradas do JJ já nos custaram alguns campeonatos, vamos lá ver se este também não vai pelo mesmo caminho.

Não me lembro de nenhum jogo onde fomos safos pelas "vacas sagradas". Já o Eliseu deu-nos 6 pontos... E ontem, não nos tirou 3, tirou 1. É mau na mesma, é verdade, mas não façam do Eliseu culpado por tudo o que se passou.
se me permitem a questão é simples , Eliseu não é culpado de tudo . Vendo isto em termos realistas , Eliseu é fraco para titular de um clube como o Benfica , simples !

O Eliseu não é fraco para titular do Benfica. Era fraco se fosse a única opção para um lugar onde temos mais 3 jogadores. É um bom jogador de plantel.
opinioes :)

isaias

Infelizmente, no plantel atual, não faltam jogadores de qualidade duvidosa. Eliseu não é o único.

darkwolf

Citação de: isaias em 28 de Janeiro de 2015, 14:12
Infelizmente, no plantel atual, não faltam jogadores de qualidade duvidosa. Eliseu não é o único.

pois não.

isaias

Será difícil errar mais do que se tem errado na busca de um lateral esquerdo com  qualidade. Nem sei o que se lhe poderá chamar. Incompetência, apenas?

darkwolf

Citação de: isaias em 28 de Janeiro de 2015, 14:34
Será difícil errar mais do que se tem errado na busca de um lateral esquerdo com  qualidade. Nem sei o que se lhe poderá chamar. Incompetência, apenas?

cegueira. o Benfica precisa de um DE indiscutível e um DE suplente para ir crescendo.

shermancrespo

O Eliseu, comigo, poderia ir 2 jogos para o banco. Teria de explicar-lhe que todos erram, tal como o treinador e companheiros, mas há erros e erros. É inadmissível que, com tanta experiência, cometa um penalty aos 90', ainda para mais num jogo destes - já é inadmissível fazer isto num jogo a feijões.

Raramente no Benfica alguém manda, publicamente, um murro na mesa. É quando somos acusados de ser favorecidos pelos árbitros, é quando os adeptos rebentam com petardos em pleno estádio da Luz (corremos o risco de um dia destes termos jogos à porta fechada) entre tantas outras coisas. Quando alguém cometem um erro tem de ser sancionado, só assim aprendemos e progredimos.

darkwolf

Citação de: shermancrespo em 28 de Janeiro de 2015, 14:40
O Eliseu, comigo, poderia ir 2 jogos para o banco. Teria de explicar-lhe que todos erram, tal como o treinador e companheiros, mas há erros e erros. É inadmissível que, com tanta experiência, cometa um penalty aos 90', ainda para mais num jogo destes - já é inadmissível fazer isto num jogo a feijões.

Raramente no Benfica alguém manda, publicamente, um murro na mesa. É quando somos acusados de ser favorecidos pelos árbitros, é quando os adeptos rebentam com petardos em pleno estádio da Luz (corremos o risco de um dia destes termos jogos à porta fechada) entre tantas outras coisas. Quando alguém cometem um erro tem de ser sancionado, só assim aprendemos e progredimos.

era preciso que não houvesse filhos e enteados.

skiD

Citação de: isaias em 28 de Janeiro de 2015, 14:34

É apenas uma escolha do treinador. Não mudar é que é cegueira.

MAGICAL ONE

tinhamos o siqueira, lateral esquerdo campeão e de grande qualidade, nao quiseram contratá-lo e depois o que acontece? vão gastar dinheiro em 3 laterais, eliseu, benito e djavan (ja nem incluo o silvio)... um foi logo despachado (djavan), outro nos (poucos) jogos que actuou nao mostrou nada de especial por isso nao entra nas contas do treinador, o eliseu de vez enquando lá cumpre, mas às vezes tem decisões de merda, o silvio esteve lesionado e nao tem ritmo, depois disto tivemos que fazer varios jogos com o andre almeida nessa posição... agora volto a relembrar, tinhamos o siqueira mas parece que era caro... fdx :crazy2:

darkwolf

Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Janeiro de 2015, 14:54
tinhamos o siqueira, lateral esquerdo campeão e de grande qualidade, nao quiseram contratá-lo e depois o que acontece? vão gastar dinheiro em 3 laterais, eliseu, benito e djavan (ja nem incluo o silvio)... um foi logo despachado (djavan), outro nos (poucos) jogos que actuou nao mostrou nada de especial por isso nao entra nas contas do treinador, o eliseu de vez enquando lá cumpre, mas às vezes tem decisões de merda, o silvio esteve lesionado e nao tem ritmo, depois disto tivemos que fazer varios jogos com o andre almeida nessa posição... agora volto a relembrar, tinhamos o siqueira mas parece que era caro... fdx :crazy2:

e não fomos atrás do Raphael Guerreiro.

Nramos

Eliseu é o que sempre foi...mediano.

Claramente insuficiente para o Benfica, mesmo como alternativa.

De graça era caro, esperar que renovasse para pagar é de génio.

enzogaitan

Citação de: enzogaitan em 19 de Janeiro de 2015, 00:00
Este gajo é uma bomba relógio defensivamente. Não pode ser, é demasiado fraco a defender. E a atacar não fez mais que o André Almeida costuma fazer.

É o handicap da equipa.

Cobre os extremos por fora e não ataca as bolas na área dele. É risível.
Finalmente depois de uma semana suspenso do fórum posso vir aqui deixar este post e agradecia que os senhores que me fizeram quote a dizer que o André Almeida também é fraco só para defender o Eliseu venham pelo menos pedir desculpa ao Benfica.

Continuem a tratar o André Almeida como um júnior. Não é só o Jesus que o faz, são os próprios adeptos e isso notou-se quando o Eliseu voltou logo de lesão e voltou a ser subitamente bom para o 11 titular apenas porque marcou 2 golos de fora de área que desbloquearam 2 jogos difíceis (nisso dou razão como é óbvio).

shermancrespo

Parece que está a atirar merd@ para o rio...

fdx!