Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Para mim o Luisinho chega e sobra. Sobretudo, se o Benfica for inteligente e contratar um lateral que possa fazer as duas posições.

Neste caso, a minha opinião vai para a contratação do Sílvio, que traria competitividade ao Maxi e até mesmo ao Luisinho, para além de muito provavelmente resolver o problema encarnado nos jogos frente ao Por(c)o: Hulk!

Sílvio, o polivalente lateral direito/esquerdo, tem outra vantagem de contar como formado encarnado e local para as inscrições nas diversas provas nacionais e europeias.

Já agora, o "Lahm português", pode oferecer um balão de oxigénio não só para o Jesus como para o Melgarejo, na sua nova formatação posicional, i.e., no projecto de Melgarejo a lateral-esquerdo.

E isto não impossibilita que o João Cancelo não possa ter as suas oportunidades de ainda jogar esta época no Benfica... se tudo der certo até poderá fazer os últimos jogos do campeonato, por exemplo. Com a vantagem de não haver pressão alguma sob o jovem formando encarnado.

TJSF

Citação de: Dudek em 05 de Agosto de 2012, 11:17
o Eliseu até é dos jogadores que mais sentido faz ficar no Malaga..

eles vão à champions e apesar de crise, não vão ficar sem jogadores. É normal que procurem assegurar os jogadores que renderiam pouco ou nada em transferências e que em termos salariais estejam no grupo médio/baixo.

Eliseu enquadra-se nisto..ainda para mais é um jogador com vários anos de casa.
Concordo. Nao se pode vender a equipa toda senão descem imediatamente.

GGG

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Agosto de 2012, 19:04
Para mim o Luisinho chega e sobra. Sobretudo, se o Benfica for inteligente e contratar um lateral que possa fazer as duas posições.

Neste caso, a minha opinião vai para a contratação do Sílvio, que traria competitividade ao Maxi e até mesmo ao Luisinho, para além de muito provavelmente resolver o problema encarnado nos jogos frente ao Por(c)o: Hulk!

Sílvio, o polivalente lateral direito/esquerdo, tem outra vantagem de contar como formado encarnado e local para as inscrições nas diversas provas nacionais e europeias.

Já agora, o "Lahm português", pode oferecer um balão de oxigénio não só para o Jesus como para o Melgarejo, na sua nova formatação posicional, i.e., no projecto de Melgarejo a lateral-esquerdo.

E isto não impossibilita que o João Cancelo não possa ter as suas oportunidades de ainda jogar esta época no Benfica... se tudo der certo até poderá fazer os últimos jogos do campeonato, por exemplo. Com a vantagem de não haver pressão alguma sob o jovem formando encarnado.

Bom post....

Mas o Silvio é neste momento uma incógnita!! O seu estado físico ninguém sabe como estará. Além disso o jogador mais depressa vinha para as osgas ou para os porcos do que vinha para o Benfica.

Este menino apesar de ter sido criado nas nossas escolas, não gosta do Benfica (nem sei se será benfiquista sequer). Para ter gajos deste tipo prefiro antes um Eliseu que é dos "nossos" e que mesmo apesar de não ser o que eu queria, ou mesmo que tenha duvidas que seja um real upgrade ao que temos, que viria dar tudo pela nossa camisola.

Red Men

Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: *Crow* em 05 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2012, 17:51
É quase a mesma merda.
Ou contratamos alguém com categoria inegável, ou estamos quietos.
este é português e nós temos poucos de jeito para inscrever. é o problema

Se é por causa disso que vão buscar o Ruben ao Marítimo.

Era capaz de não ser pior opção, nem sei que diga...!!!    :confused:

smjagol

volta Emersão, estás perdoado

nightcrowler

não percebo como algém é capaz de comparar o eliseu com o emerson. de verdade.

o pelegrini não quis deixar sair o eliseu de um clube cheio de dinheiro.
o emerson está para ser rifado, e todos fogem das rifas como o diabo da cruz. enfim.

não tenho duvidas que se vier, muita gente ficará agradavelmente surpreendida

Mathayus

Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2012, 21:16

o emerson está para ser rifado, e todos fogem das rifas como o diabo da cruz. enfim.

Finalmente, alguém que deixou a espingarda, em casa. Uma opinião, coerente... ufa!  :clap1:

mochila

Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2012, 21:16

Ora bem. Eliseu e Emerson não têm sequer comparação.

Holmesreis

O Eliseu é um Tixier com melhores prestações no FM...

JotaL

Eliseu:
- Internacional Portugues
- Um dos Capitães no 4ª Classificado da La Liga e presença regular nas escolhas  do treinador duma das equipas com maior orçamento da Europa
- Bastante respeitado em Espanha após várias épocas sempre com boas prestações

Reacções da maioria do fórum: é um perneta! Não é melhor que Luisinho, Emerson, Tixier,...
Quem devia estar cá é o José Angel, que era um craque no Super Sporting de Gijon e que teve muito azar na Roma, esse colosso. Sim, porque esse Jose Angel passou pelos diversos filtros de selecção do SB, que nunca erra! Keirrison, Valeri, Perez, etc, foram meros acidentes de percurso!

MMeira

n faz sentido a noticia pq se é como s diz que o benfica encetou negociacoes qdo s soube da grave crise financeira ( q ja é conhecida de todos há um bom par de meses...); e sabendo do baixo ordenado q aufere, qual seria a razao pra ainda n estar contratado, se o benfica realmente estivesse interessado?

Maldini

Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2012, 22:27
Eliseu:
- Um dos Capitães no 4ª Classificado da La Liga e presença regular nas escolhas  do treinador duma das equipas com maior orçamento da Europa

Reacções da maioria do fórum: é um perneta! Não é melhor que Luisinho, Emerson, Tixier,...
Quem devia estar cá é o José Angel, que era um craque no Super Sporting de Gijon e que teve muito azar na Roma, esse colosso. Sim, porque esse Jose Angel passou pelos diversos filtros de selecção do SB, que nunca erra! Keirrison, Valeri, Perez, etc, foram meros acidentes de percurso!

Esse eliseu ficou de fora da selecção portuguesa com todos esses predicados que referes e bem ... aliás ... Paulo Bento optou por levar só coentrão e se algo de errado tem acontecido ia para defesa esquerdo o todo poderoso miguel veloso ... em lugar de eliseu ... por exemplo.

banbino

Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2012, 22:27
Eliseu:

não ligues

no fundo fazem lembrar os putos que nao gostam de nada...