Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JotaL

Citação de: banbino em 05 de Agosto de 2012, 22:29
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2012, 22:27
Eliseu:
- Internacional Portugues
- Um dos Capitães no 4ª Classificado da La Liga e presença regular nas escolhas  do treinador duma das equipas com maior orçamento da Europa
- Bastante respeitado em Espanha após várias épocas sempre com boas prestações

Reacções da maioria do fórum: é um perneta! Não é melhor que Luisinho, Emerson, Tixier,...
Quem devia estar cá é o José Angel, que era um craque no Super Sporting de Gijon e que teve muito azar na Roma, esse colosso. Sim, porque esse Jose Angel passou pelos diversos filtros de selecção do SB, que nunca erra! Keirrison, Valeri, Perez, etc, foram meros acidentes de percurso!

não ligues

no fundo fazem lembrar os putos que nao gostam de nada...

Eu não ligo :) Pena é que não usem os mesmos filtros quando se trata de jogadores estrangeiros.

Zlatan

Vem a peso de ouro e continuamos sem resolver o problema.

Polaco

Eu vi o Eliseu duas vezes creio e foi pela Selecção e pareceu-me um Emerson "ao contrário" mais ou menos a atacar e muito fraco a defender. Se vier, espero estar enganado.

jamelsky1

Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2012, 22:27
Eliseu:
- Internacional Portugues
- Um dos Capitães no 4ª Classificado da La Liga e presença regular nas escolhas  do treinador duma das equipas com maior orçamento da Europa
- Bastante respeitado em Espanha após várias épocas sempre com boas prestações

Reacções da maioria do fórum: é um perneta! Não é melhor que Luisinho, Emerson, Tixier,...
Quem devia estar cá é o José Angel, que era um craque no Super Sporting de Gijon e que teve muito azar na Roma, esse colosso. Sim, porque esse Jose Angel passou pelos diversos filtros de selecção do SB, que nunca erra! Keirrison, Valeri, Perez, etc, foram meros acidentes de percurso!

Tambem era bom dizer que uns 80-90% dessas prestaçoes foram feitas a Medio e nao a Lateral

Chepo

Roma não é um colosso, mas o Málaga é! Teorias SB!

:clap1:

Nick Valensi

O Eliseu não é nenhum perneta... mas para DE titular é curto.
Se o Benfica tivesse um Coentrão para DE e apenas o Nolito para EE com Enzo e Salvio para a direita... O Eliseu a custo zero era uma excelente aposta.

Mas não... Temos Nolito, Gaitan, Ola John, Bruno César, Yannick, Salvio, Enzo, Melgarejo, Luisinho... Um jogador como o Eliseu não vem acrescentar nada.

pec

Red_Soul

Eliseu para mim só a custo zero. E mesmo assim é curto para nós. Mas como no Benfica se trabalha bem e com calma, fico mais descansado...

Francescoli

Isto neste momento deve estar:

Critério 1 - Dá tesão ao treinador?
Critério 2 - É português? (a lista da Champions vai ser uma dor de cabeça)
Critério 3 - Tem pé esquerdo?
Critério 4 - Já alguma vez jogou a lateral esquerdo e ataca como se não houvesse amanhã?

Por isso, aposto no Eliseu.

TJSF

Se não der o Eliseu vão buscar o Rodrigo Alvim. Trabalhou com o Jesus.

_kossak_

JotaL

Citação de: pec em 05 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: Chepo em 05 de Agosto de 2012, 22:40

eheh

Se me mostrares onde eu digo que o Málaga é um colosso, eu bato palmas em tua honra. Parabéns por conseguires ver mais além do que o próprio autor da "teoria". Estás subaproveitado por estas bandas.

pec

Ser quarto classificado na La Liga não quer dizer absolutamente nada, há duas épocas foi o Villarreal e desceu, o Sevilha também foi antes disso e a partir daí foi sempre a descer.

E a parte de ter dos maiores orçamentos da Europa nem sequer é verdade, logo por aí dá para ver a honestidade intelectual desses argumentos.

E o Internacional Português tem 4 internacionalizações aos 28 anos.

Não escreveste que o Malaga era um colosso não mas insinuaste que era um clube bastante superior à Roma, o que não é verdade.

Chepo

Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: pec em 05 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: Chepo em 05 de Agosto de 2012, 22:40

eheh

Se me mostrares onde eu digo que o Málaga é um colosso, eu bato palmas em tua honra. Parabéns por conseguires ver mais além do que o próprio autor da "teoria". Estás subaproveitado por estas bandas.

Pá, repara que tu acreditas que o Eliseu pode ser boa contratação porque e passo a citar "Um dos Capitães no 4ª Classificado da La Liga(...) duma das equipas com maior orçamento da Europa".

Maior orçamento da Europa? E depois? Desde quando isso constitui critério para comprar um jogador? E mais, não pagam aos jogadores, têm que se ver livres dos encargos financeiros insuportáveis que se meteram.

Eu suponho que ao dizeres 4º classificado da La Liga estejas a elogiar o Málaga e a colocares no topo hierárquico dos clubes europeus. Dizes "Roma, esse colosso...", não deves ter conhecido a Roma de Montella, Totti, Aldair, Cafú, Batistuta e outros que dominaram a muito complicada Serie A na altura. Portanto, o Roma em termos de futebol é muito mais que o Málaga!

PB_124

O Eliseu serve?

Vejamos:

É DE de raiz? Não, entao pra isso já temos o Melga.

Ser Português? Certo, temos o Luis Martins pra isso e ainda nos dá mais um formado no país ou podemos ir buscar Ruben ao Maritimo baratissimo em relação ao Eliseu em folha salarial.

A equipa está farta de extremos, o Eliseu seria mais um. (Incompetência, o Melga é que paga no meio disto td).

Queremos um DE para entrar diretamente na equipa e que seja um acrescento ou queremos mais um remendo e lamber as botas aos pedidos do JJ = (Ex: Julio Cesar;  Djalo; Emerson?; Roberto...)

Eu exijo um DE bom porque quero o melhor do meu clube e não apenas mais um jogador a ser contratado. Sou adepto de bons jogadores no meu clube e não do nº de jogadores que estão todos os anos a entrar nele.