Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JotaL

Citação de: Chepo em 05 de Agosto de 2012, 23:14
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: pec em 05 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: Chepo em 05 de Agosto de 2012, 22:40
Roma não é um colosso, mas o Málaga é! Teorias SB!

:clap1:

eheh

Se me mostrares onde eu digo que o Málaga é um colosso, eu bato palmas em tua honra. Parabéns por conseguires ver mais além do que o próprio autor da "teoria". Estás subaproveitado por estas bandas.

Pá, repara que tu acreditas que o Eliseu pode ser boa contratação porque e passo a citar "Um dos Capitães no 4ª Classificado da La Liga(...) duma das equipas com maior orçamento da Europa".

Maior orçamento da Europa? E depois? Desde quando isso constitui critério para comprar um jogador? E mais, não pagam aos jogadores, têm que se ver livres dos encargos financeiros insuportáveis que se meteram.

Eu suponho que ao dizeres 4º classificado da La Liga estejas a elogiar o Málaga e a colocares no topo hierárquico dos clubes europeus. Dizes "Roma, esse colosso...", não deves ter conhecido a Roma de Montella, Totti, Aldair, Cafú, Batistuta e outros que dominaram a muito complicada Serie A na altura. Portanto, o Roma em termos de futebol é muito mais que o Málaga!

Conforme disse, parabéns por veres mais além do autor da teoria! :)

1 - Nem disse que acredito que o Eliseu seria uma boa contratação.
2 - Apenas acho estranho que um jogador que até tem tido um percurso interessante ser considerado um cepo, quando outros são endeusados com percursos bem inferiores.

O que isso tem a ver com o que associas ao que disse, fica ao critério da tua imaginação.

Chepo

Tu realmente não dizes com todas as letras que és a favor, mas deixas subentendido que és a favor. Pelo menos os motivos que apresentas vão nesse sentido. Mas olha que não fui só eu que vi para além do autor da teoria, o Pec também entendeu da mesma forma. Mas nós é que estamos mal e o mentor da teoria não pode ser refutado com as barbaridades que diz!

Zlatan_Messi

eu já estou por tudo, só não quero ver melga a lateral, prefiro vê-lo a extremo.

Jack Bauer

Citação de: Michael Schumacher em 03 de Agosto de 2012, 20:05
Mais um que não sabe defender.

Ainda por cima fetiche do Mestre.

Acaba por fazer sentido.

Um fetiche normalmente dá prazer.

Logo espero que o JJ tenha essa sensação.

JotaL

Citação de: Chepo em 05 de Agosto de 2012, 23:46
Tu realmente não dizes com todas as letras que és a favor, mas deixas subentendido que és a favor. Pelo menos os motivos que apresentas vão nesse sentido. Mas olha que não fui só eu que vi para além do autor da teoria, o Pec também entendeu da mesma forma. Mas nós é que estamos mal e o mentor da teoria não pode ser refutado com as barbaridades que diz!

Pois, sempre ouvi dizer que a estupidez não morre sozinha!

BrunoP

slbenfever

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Agosto de 2012, 00:17
eu já estou por tudo, só não quero ver melga a lateral, prefiro vê-lo a extremo.
Mesmo esta novela do lateral já mete nojo.

trainmaniac

Se vier como assalariado do clube, acho caro.

Sequel

PB_124

CM

ELISEU PERTO DE DEIXAR MÁLAGA
Eliseu está a estudar a possibilidade de deixar o Málaga, caso não receba nos próximos dias os dois (quase três) ordenados que tem em atraso. Segundo apurou o CM, os dirigentes do clube espanhol já sabem que o defesa-esquerdo de 28 anos quer sair do clube, mesmo que o técnico Manuel Pellegrini decida ficar.
O internacional português tem praticamente tudo acertado com o Benfica, onde poderá ganhar uma verba ligeiramente superior à que aufere em Espanha (500 mil euros por ano). Já o Málaga também está disposto a ceder o futebolista preferido de Jesus, como o CM noticiou, para actuar no lado esquerdo da defesa, mas tem exigido mais de três milhões de euros aos interessados, caso do Benfica. Eliseu chegou à Andaluzia em 2007, procedente do Belenenses, que, segundo soube o CM, terá recebido dois milhões.

Chepo

Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2012, 00:21

Pois, sempre ouvi dizer que a estupidez não morre sozinha!

Pois não! Não estás só neste mundo Isaura!

Miguelito22

diogo32

como isto está já digo quem me dera!

andre_04_SLB

Está a fazer-se à pista... não é inocente!

jase25

Tenho poucas dúvidas que acabará por vir cá parar.