Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cristao69

Mediocre como sempre.

BlankFile

Pouco trabalho em termos defensivos, mas também teve pouca relevância no jogo ofensivo da equipa. Podia ter subido mais vezes no terreno e com mais eficácia. Acho que lhe faltou isso neste jogo. 

stanley

Progressão com bola = ZERINHO

O Benfica não pode ter um lateral que mal recebe a bola despeja para a área ou passa para trás. É um Emerson mas com a diferença que o Emerson nunca foi extremo.

O lateral esquerdo do Arouca consegue ser 10x vezes melhor que o Eliseu.

LeandroSLB

josantiago

Razoável, um pouco atabalhoado

sbremoved_34227

Vai cumprindo, sem ser brilhante...

SLBernardo

BlankFile

Transferir em definitivo no mercado de Janeiro e trazer um lateral a sério, que seja regular e que tenha qualidade. 

Já estou farto de laterais faz de conta.

costapequeno

jogo mediano hoje.

faz o que  pode,nao sabe mais.

JD89SLB

Citação de: costapequeno em 14 de Novembro de 2015, 17:08
jogo mediano hoje.

Supostamente nem o que pode faz, eu não o conhecia antes de vir, mas um jogador que supostamente era extremo, que não faz 1vs1, não corre com a bola pela faixa, não faz  cruzamentos e raramente ultrapassa o último terço do campo...

BlankFile

jogo mediano hoje.

Quero um lateral esquerdo titular no Benfica que seja bom. E não um que "faz o que pode fazer, não dá mais"

Eliseu vendido no mercado de Janeiro. Por mim era assim...

costapequeno

Citação de: JD89SLB em 14 de Novembro de 2015, 17:33
jogo mediano hoje.

Supostamente nem o que pode faz, eu não o conhecia antes de vir, mas um jogador que supostamente era extremo, que não faz 1vs1, não corre com a bola pela faixa, não faz  cruzamentos e raramente ultrapassa o último terço do campo...

e é titular do Benfica.

costapequeno

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2015, 19:31
jogo mediano hoje.

Quero um lateral esquerdo titular no Benfica que seja bom. E não um que "faz o que pode fazer, não dá mais"

Eliseu vendido no mercado de Janeiro. Por mim era assim...

e quem é que o vai comprar?

Diavolo Rosso

Admito que gostava de ver o Eliseu a jogar a extremo, na Champions pelo Málaga teve uma performance muito boa com golos e grande exibições.

Quem conhecia o o Eliseu pré Benfica tinha a ideia que o Eliseu era um daqueles extremos bons de bola, rápidos, bom no 1 vs 1 e com remate fácil.

Chega ao Benfica é parece que desaprendeu tudo, não vejo um Eliseu que tire um adversário do caminho no 1 vs 1, o Eliseu que era bom tecnicamente hoje em dia parece um autentico cepo, faz tudo com um esforço assustador, sempre que toca na bola não faz nada parecer natural, tudo parece em esforço.

Quando chegou ao Benfica nunca acreditei que fosse ao solução dos nossos problemas mas estava convicto que pelo menos iamos ter um lateral bom a atacar, mas o Eliseu atualmente é melhor a defender do que a atacar, e isto é assustador para quem conheceu o Eliseu há uns anos atrás.

Agradeço a tudo o que o Eliseu fez no Benfica mas acho que está na hora de ele seguir outros caminhos.

Chelas

Curiosamente, para mim está melhor este ano do que no ano passado, mas mesmo assim, não tem o nível para ser titular