Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

rohff

Sinceramente foi um dos menos maus. Podem me bater a vontade, o que também diz muito sobre o estado do Benfica.

MrJohnny

Não vou "bater" no Eliseu por causa do jogo de ontem, deu o que tinha ao contrário da figura patética que fez no jogo da Luz para o campeonato com o Sporting.

Não chega é para ser titular do Benfica, nunca chegou.

Despertar

Citação de: Tacuara7 em 22 de Novembro de 2015, 12:56
Tá quase a acabar contrato felizmente.
nao agoires pa, ainda renovam

Diabos SLB

Só de lembrar deste cepo que mete em jogo o nojento do slimani.

Já não há palavras para descrever este gajo.

Triste Benfica como andas com titulares deste calibre

Vmaduro

Vale a pena ter um cepo destes em campo!!!?falam tanto nos miudos mas neste caso acho que o rebocho já é superior ao eliseu..

skiD

Tenho a mesma opinião desde o dia que entrou: é mau demais para o Benfica. Nem sequer é lateral, não me interessa o que lhe contaram.

Flirt4ever

Bem... acho que estão a exegerar um bocado...

A verdade é que em 120min o Eliseu só perdeu 2 lances no 1v1...

Se criticam tanto um lateral com esse "rácio"... o que dizer dos extremos que por lá passaram que falharam em todos os 1vs1, exeto em 2 vezes ?

Isto não invalida que concorde que o Benfica precisa de muito melhor para lateral esquerdo.

Apenas estou a dizer que pelo jogo contra o Sporting, não merece criticas.

As criticas mais acentuadas deviam ir para Julio césar (deu um golo, num lance controlado), para o Gaitan (que se "recusou a marcar um golo" e preferiu simular um penalti), para o Talisca e... para o Rui Vitória.

Mestre

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2015, 12:49
Bem... acho que estão a exegerar um bocado...

A verdade é que em 120min o Eliseu só perdeu 2 lances no 1v1...

Se criticam tanto um lateral com esse "rácio"... o que dizer dos extremos que por lá passaram que falharam em todos os 1vs1, exeto em 2 vezes ?

Isto não invalida que concorde que o Benfica precisa de muito melhor para lateral esquerdo.

Apenas estou a dizer que pelo jogo contra o Sporting, não merece criticas.

As criticas mais acentuadas deviam ir para Julio césar (deu um golo, num lance controlado), para o Gaitan (que se "recusou a marcar um golo" e preferiu simular um penalti), para o Talisca e... para o Rui Vitória.

Concordo, não foi dos piores e várias vezes levou com dois pela frente, Até contra o Gelson não esteve mal.

O teu último parágrafo diz muito das responsabilidades do jogo de sábado.

L@udrup

Está cada vez mais pesado... notório...

MaiorQuePortugal

Citação de: Diabos SLB em 23 de Novembro de 2015, 11:04
Só de lembrar deste cepo que mete em jogo o nojento do slimani.

Já não há palavras para descrever este gajo.

Triste Benfica como andas com titulares deste calibre

O Slimani estava em jogo de qualquer maneira, mesmo que o Eliseu tivesse subido.

Mas é demasiado curto para o Benfica, e se sair no fim da época já vai com pelo menos 1 ano de atraso.

vermelhoftw

nao entendo como dizem que nao teve tao mal contra o sporting, o homem simplesmente nao fez nada em campo, nada, o processo atacante do eliseu e chutar a bola para a frente

Rikurveojmal

Engraçado...
Ia jurar que o Eliseu jogou bem em Alvalade mas pronto.
É o peso dos nomes. Já outros podem jogar sempre mal mas no fundo jogam bem...

Rikurveojmal

Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2015, 15:06
nao entendo como dizem que nao teve tao mal contra o sporting, o homem simplesmente nao fez nada em campo, nada, o processo atacante do eliseu e chutar a bola para a frente

Foda-se!
Mas alguém fez alguma coisa de jeito em campo tirando o Gaitan?

merlim

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2015, 15:06

Foda-se!
Mas alguém fez alguma coisa de jeito em campo tirando o Gaitan?

Antes ou depois das tonturas

Bola7

ninguem joga crl mas a culpa é sempre do Eliseu...pqp..