Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

hotshot

Muito bem no segundo golo. Há que ser justo

SusanaAfonso

força Benfica

Muito bem no segundo golo!

cristao69

nightcrowler

o Eliseu merecia uma noite destas. merecia mesmo!

viram bem o festejo desse golo? toda a gente a correr para o Eliseu?
se não estamos a dizer que temos um bom balneário, acredito que ele também seja por ele

dani bergkamp

O Eliseu é o patinho feio da equipa, nunca caiu na graça dos adeptos ao contrário de outros (André Almeida) e parece que tudo aquilo que faz faz mal, já está tão conotado pejorativamente que quase parece que nunca faz nada de jeito.

O que não é verdade. Eliseu tem as suas coisas negativas mas quando o homem cumpre quase ninguém se manifesta.

Grande esforço no segundo golo da equipa.

Guilherme Calado Carvalho

Rasgou-se todo!!! :clap1:

Benfiquista do norte

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2016, 20:13
Acho o Silvio melhor mas neste momento estou mais preocupado com a mediocridade do AA a titular na direita.
Precisas de umas aulas de futebol.

rp

Bom jogo do Eliseu :)

HighOnFire

Temos um balneário fantástico e o Eliseu fez um belo cruzamento no 2 golo, mas não é por causa dessa jogada que subitamente ele passa a ser bom...

AndreCruz11SLB

O patinho feio da equipa lá vai cumprindo. Só o temos de apoiar, embora saibamos que não é dos melhores jogadores, mas é dos mais raçudos... Força Eliseu, força Benfica!

Benfiquista do norte

Neste blog 90 % dos Users gostam mais do Maxi Pereira do que do Eliseu !!!
É uma triste realidade.

KKK24

Foi preciso ir ver um jogo para o Eliseu fazer uma assistência, sinto-me um priveligiado.
Bom jogo Eliseu  :clap1: :clap1:

nevers0ft

Não sei se concordam comigo, mas acho que devia ter forçado o amarelo neste jogo.

Prefiro experimentar o Grimaldo em Belém do que contra o porto.

pn21

Citação de: Benfiquista do norte em 31 de Janeiro de 2016, 21:46
Neste blog 90 % dos Users gostam mais do Maxi Pereira do que do Eliseu !!!
É uma triste realidade.

Blog?! Maxi peneira?!