Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

|OnE|

Não é ódio.
É mesmo falta de qualidade.

Mr_RIBEIRO

Obviamente que o Eliseu é o elo mais fraco da equipa agora daí ao que se escreve aqui e principalmente à forma como se escreve vai um passo gigante. Na minha opinião há aqui gente com bem mais falta de qualidade ao nível da postura do que o Eliseu ao nível do jogo.

Shoky

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2016, 22:28
O Eliseu tem dado o quê?
É um buraco autêntico.

Mandou 4 bacalhaus na época passada pá.
Crédito ilimitado.

melanda72

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2016, 22:28
O Eliseu tem dado o quê?
É um buraco autêntico.
Depende do tamanho do buraco. :coolsmiley:

melanda72

O Mais Tabaco diz que o Benfica vai propor-lhe mais 1 ano de contrato.  :whistle2:

SimpSLB

Citação de: melanda72 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:57
O Mais Tabaco diz que o Benfica vai propor-lhe mais 1 ano de contrato.  :whistle2:
Excelente notícia, quer dizer que no fim desta época vai-se embora (a não ser que renove ao mesmo tempo que o Iturbe assina e o Carrillo vai para o Atletico)

Dudek

Os clubes têm sempre de arranjar alguma forma de se tramarem. Parece propositado, por uma questão de teimosia/desafio.

Nem com ele acabar contrato são capazes de aproveitar.

MigMag

.

Janecas

Se for para ficar suplente até nem me importo que fique...

BlankFile

Não sei. Estou dividido neste assunto da renovação.

Por um lado é um jogador que dá tudo o que tem pela camisola, entrega-se de corpo e alma, tem boa atitude competitiva, apesar das limitações técnicas e tácticas.

Por outro, renovar com ele reduz consideravelmente as chances do Benfica avançar para a aquisição de um DE melhor e mais jovem mas também com experiência, que não deixasse dúvidas a ninguém e que fosse material para titular. O Grimaldo é um jovem com muito valor e cresceria na sombra desse jogador. Seriam duas boas opções para o corredor esquerdo defensivo. Insistir no Eliseu não sei se será boa ideia.

Também é verdade que o Benfica poderá accionar a opção no contrato para renovar por mais uma época por uma questão de estratégia negocial. Como provavelmente será convocado para o Euro 2016, pode surgir a oportunidade de se valorizar e obter uma boa transferência no mercado de Verão.

Vamos ver o que o Benfica decide.

PSantiago88

É o LE titular, internacional. É uma pena que não se faça algum dinheiro com ele. Na china, nas arábias ou mesmo na turquia talvez fosse possível algum retorno. Só nessa perspectiva percebo a eventual renovação. Caso contrário, acho que deve sair.

Só espero que não se lembrem da mesma brincadeira com o Sílvio.

Bethoven

Para mim só renovava por mais um ano se for campeão.

blog benficaatemorrer

eu renovava por vários anos e iniciava um edifício à volta dele com ele a ser um dos pilares.

joao_manike

Corcunda

Internacional A.

Titularíssimo da selecção nacional e do actual bicampeão nacional. Quiçá, tricampeão.

Estará presente na montra do Europeu como jogador do Benfica.

Faz bom balneário, é benfiquista de coração.

Esta é uma renovação que dificilmente se pode discutir, apesar das suas limitações técnico-tácticas enquanto lateral-esquerdo.