Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Alves86

Continuo a achar que desportivamente não serves para o meu Benfica.

Mas quem te critica (com ofensas) devia ter vergonha na cara.

Dás aquilo que podes e aquilo que sabes. Nada a apontar!

Excelente profissional!

obliquevoice

Quando em termos de atitude o Eliseu é o melhor está tudo dito... Pode não ser um portento técnico, mas na hora de mostrar tomates está sempre lá... Outros reclamam com os próprios adeptos por causa de uns papelinhos para proteger um macaco!!!!

RodrigoVivo

Pequeno Buda hoje é para limpares o porco monstro verde

Trapattoni

Citação de: obliquevoice em 15 de Fevereiro de 2016, 07:34
Quando em termos de atitude o Eliseu é o melhor está tudo dito... Pode não ser um portento técnico, mas na hora de mostrar tomates está sempre lá... Outros reclamam com os próprios adeptos por causa de uns papelinhos para proteger um macaco!!!!
É isto
Um bem haja ao Eliseu...Fossem muitos como ele e estavamos nós bem
Mas os malabaristas desta vida é que ficam com os louros mesmo sem fazerem um C**** em campo
O Gaitan para mim "morreu" no jogo de Sexta e nem que hoje marque 100 golos e nos dê uma champions league o irei olhar da mesma maneira depois da merda que fez

Despertar

meteu o corpo aos adversarios, mostrou garra em cada lance dividido, nao se amandou pro chao nem esperou que o arbitro marcasse falta. Fossem todos como ele  :metal:

Dias13

Não tem estado mal

A equipa também o expõe muito

Moikano

Fraco ainda assim

nmro

Excelente atitude no jogo de sexta. Espero que alguns adeptos repensem a forma como tratam este jogador.

bazofio

Hoje:
Hat-trick
Põe o Hulk no bolso
Cacetada no Javi Garcia
Faz uma festa no cabelo do Witsel

É o jogo da vida dele.

komytis

Citação de: Trapattoni em 16 de Fevereiro de 2016, 12:19
É isto
Mas os malabaristas desta vida é que ficam com os louros mesmo sem fazerem um C**** em campo
O Gaitan para mim "morreu" no jogo de Sexta e nem que hoje marque 100 golos e nos dê uma champions league o irei olhar da mesma maneira depois da merda que fez
SOU UMA PUTA DO BENFICA
SE ELE NOS DER UMA CHAMPIONS, PODE-ME VIOLAR A SANGUE FRIO!

Trapattoni

Citação de: komytis em 16 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Trapattoni em 16 de Fevereiro de 2016, 12:19
É isto
SOU UMA PUTA DO BENFICA
SE ELE NOS DER UMA CHAMPIONS, PODE-ME VIOLAR A SANGUE FRIO!

Sanguinaire

hannibal_lecter

E aquele lançamento lateral para o Renato que estava de costas e a afastar-se dele? Que matraquilho...

Dias13

Citação de: hannibal_lecter em 16 de Fevereiro de 2016, 20:28
E aquele lançamento lateral para o Renato que estava de costas e a afastar-se dele? Que matraquilho...
A premissa e a conclusão são: algo!

Além disso o Renato é que esteve mal ao virar as costas

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

*Crow*