Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

heisenberg

Tem subido de forma e merece, sem qualquer dúvida, a renovação. Grande época.

fact121

Sem Medo Pretao!
Mostra o que és e a raça que tens no corpo!

Despertar

nao assinem com ele antes dos jogos com o Bayern, se o fizerem tenho a sensação que ninguem vai querer renovar

stanley

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2016, 23:09
Eu pessoalmente estou a gostar imenso do Eliseu ultimamente, está muito mais concentrado a defender e muito mais ponderado ofensivamente, está muito mais equilibrado o que faz com que esconda alguma debilidade que tem.

Defensivamente então ultimamente teve um salto enorme, está muito forte defensivamente, e para isso contribui muito a melhora física que teve, actualmente está um autentico "animal" fisicamente, está com uma força que é qualquer coisa de assustadora, não perde um lance dividido, nem com o Hulk que é uma bisarma perdeu um lance dividido.

Grande Eliseu, gosto tanto quando os jogadores do SL Benfica me pregam chapadas de luva branca.

Mais do que já é?  :confused:

BlankFile

A renovar, penso que seria mais lógico por mais uma temporada. Ele tem subido o nível progressivamente ao longo da temporada, e sente a camisola do Benfica. Dá tudo o que tem e o que não tem em campo. Acaba por ser natural que o Benfica renove com ele, também a pensar na sua valorização no Euro 2016.

dinaman

Devia usar mais o seu remate

stanley

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2016, 01:19
A renovar, penso que seria mais lógico por mais uma temporada. Ele tem subido o nível progressivamente ao longo da temporada, e sente a camisola do Benfica. Dá tudo o que tem e o que não tem em campo. Acaba por ser natural que o Benfica renove com ele, também a pensar na sua valorização no Euro 2016.

o Eliseu nesta fase da carreira já não vai valorizar. jogador para ficar ou dispensar, muito dificil de vender

poliban

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2016, 23:03
Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2016, 21:50
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2016, 20:11
será um erro tremendo continuar com o Eliseu a titular na próxima época.

o rapaz era fisicamente um portento aos 25/26/27 anos, mas neste momento está claramente fora dela, e só tem 32.

não ataca, defende mal.

ele esforça-se por não comprometer e até tem conseguido ultimamente, mas o Benfica precisa de mais que isto.

Defende mal?

claro que sim, até no jogo com o Sporting onde consideraram que o Eliseu feito uma boa exibição, os 2 centros que o Ruiz falhou escandalosamente vieram de que lado?

precisamos de um jogador que seja uma mais valia, tanto a atacar como a defender.

Ai a culpa é do Eliseu por terem havido 2 cruzamentos do lado dele?
Não é culpa do trabalho durante a semana? É que a defesa ia toda a subir ao mesmo tempo quando deviam ter ficado mais atrás, se a defesa sobe toda, como é que pode ser culpa de um só jogador?
Noção.

kneissl

Acabei de o ver (ha pouco) na hussel do alegro

Theroux

O patinho feio deu uma ajudinha para chegar ao 35º.

Spiritvs

Tem estado bastante razoável..
Merece a renovação mas.. banco.

cristao69

m20

Citação de: kneissl em 19 de Março de 2016, 18:21
Acabei de o ver (ha pouco) na hussel do alegro
Andei praticamente quatro anos a ir todas as semanas ao Alegro e nunca o vi!
Ora bolas, tenho mesmo azar!  >:(