Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Grizzli

Calhau com olhos

Schuldiner

Tenho gostado do seu rendimento na segunda metade de época, mas é por estas e por outras que precisamos de melhor e se calhar não devíamos renovar. Pode ser uma solução barata para os cofres do clube, mas este tipo de erros e não são assim tão raros e vês as equipas adversárias a tentar explorar isso, podem sair muito caros a nível desportivo, este tipo de erros normalmente custam títulos.

Geovanni95

Curiosamente não foi dos piores em campo. Até teve uns bons momentos, algumas falhas mas nada demais. Tem é que fazer mais e melhor

Velazquez

Citação de: saivet em 18 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 22:58
Nao sei se o mais patetico Sao as exibiçoes deste gajo aos os adeptos que querem a renovaçao deste jogador!!!

Mais patético tem sido tu..

Eliseu merece a renovação por tudo o que está a fazer este ano!
E que tem ele feito?

Rei

Voltou a ser manco... foi parvo hoje, teve um monte de decisões ridículas.

Vieri

Golo pelo lado dele.
Cruzamento do lado contrário em que se desnorteou a quase deu o 0-2.
Bolas nas costas foram mato
Passes para o adversário foram às dezenas
Para culminar em beleza faz um balão para o meio da nossa área.

É o nosso (único) defesa esquerdo há 2 anos.
Obrigado estrutura!

20Nico Gaitan20

dar....

este gajo é muito mau...e não tem qualidae para o noss nível.

este gajo teve um lnce exactamente igual ao jogo contra académica em que oferece um golo....desta vez teve foi a sorte de não tar ninguém a entrada da area.

não aprende com os erros....e nunca vai aprender.

Shoky

Um 0.
Não sabe o que fazer com a bola nos pés.
Uma via verde autêntica aquela ala esquerda com ele.

Lisboa_e_Benfica

muito mal na 1º parte, horrivel mesmo.

está num mau momento de forma, tem de ir para o Banco.

há muitos jogadores em baixo de forma, Pizzi, Gaitan e Eliseu principalmente.

Pelo menos tirar dois destes em vila do conde.

Lorne Malvo

Questões que acabam por estar relacionadas com o Eliseu e que me irão afligir até ao final da época:

O Grimaldo é assim tão mau? Não sabe posicionar-se? Não sabe construir a linha de fora-de-jogo com os restantes colegas? É esquizofrénico e pode marcar um golo na própria a qualquer momento? Só tem um rim? Manca? É cego de um olho? Que raio se passa com o miúdo afinal?

HighOnFire

A bola queima quando lhe chega aos pés, trata logo de a despachar nem que para isso deixe o companheiro de equipa em maus lençóis.

Carlitos Tevez

Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 23:41

A bola chega aqui e invarialmente morre.

Onde estava no 1º golo?

Enfim. Hoje perdi a paciência de novo com ele
ele pode ter muitos defeitos, que tem... mas quem fez assistência para o 1º golo hoje e contra o Bayern???

Oliveira1

Não tem condições nem para ficar no plantel.

Tem de sair no final da época, não tem capacidade para estar num clube como o Benfica.

Karel_Poborský

Rivaliza com o Pizzi hoje. Acho que não é preciso dizer mais nada.

P∑T∑7

Este Eliseu de hoje não tem sido muito diferente do Eliseu que temos visto em quase todos os jogos desde que é nosso jogador.

Ganha muitos duelos na raça, fez um cruzamento estupendo para o Jiménez contra o Bayern e hoje outro bom cruzamento que deu golo, saem-lhe alguns bons cruzamentos,remata forte e tal mas... qualidade de posse de bola e de raciocínio e posicionamento defensivo, por vezes, roça a mediocridade. E estou a ser o mais sincero possível e não numa de achincalhar só por causa do jogo de hoje.

O Grimaldo, do pouco que pude ver, tem claramente mais futebol nos pés que Eliseu.

Eliseu é e sempre foi limitado. Vai disfarçando essas limitações com abnegação. Temos de ter melhores laterais para elevarmos o patamar de qualidade da equipa. Mas não é de hoje.