Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Carlitos Tevez

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 00:59
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2016, 00:57
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 00:47
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 23:41

A bola chega aqui e invarialmente morre.

Onde estava no 1º golo?

Enfim. Hoje perdi a paciência de novo com ele
ele pode ter muitos defeitos, que tem... mas quem fez assistência para o 1º golo hoje e contra o Bayern???
Hoje foi o Gaitán.
Cruzamento do Eliseu e desvio do Gaitan sim
A assistência é do Gaitán.
A assistência é o último passe para golo.
Isto não é hóquei no gelo que contam os 2 passes anteriores.
vou dar uma de lagarto agora a inventar subcategarias...

Ah o Desvio do Gaitan não conta porque ele falhou o cabeceamento e falhou o golo por isso a assistência é do Eliseu :)

Andris

Agradeço-lhe tudo e não tenho nada a apontar ao seu profissionalismo, até porque sente a camisola como poucos, mas, no final da época, é para sair.

É urgente contratar alguém para aquele lado...

PabloElMago10

Desde o jogo contra o Braga que só tem feito merda. Não dá assim. É desesperante ve-lo a jogar

Rakitic10

Está cansado, mas tem de jogar sempre porque não tem substituto à altura.

koiok

É desesperante ver este gajo a meter buracos por tudo o que é sítio. Parecia uma barata tonta no primeiro golo. Já contra a Académica enterrou fortemente. Que jogue o Grimaldo ou o Sílvio, mas isto assim não dá mais.

slb_always

Se não querem continuar com ele tudo bem, mas antes de  mandar embora tragam um lateral esquerdo a sério, porque antes de Eliseu estávamos ainda pior e não foi assim tão pouco tempo...

Quanto ao que falta da época acho que Eliseu já não vai melhorar defensivamente por isso só lhe peço que remate mais à baliza, pois a fazer isso há poucos como ele.. Pode ser o patinho feio, mas nem tudo é mau.. E que o melhor seja se tornar bicampeão!!

Star

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2016, 00:54
Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2016, 00:49
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 23:41

A bola chega aqui e invarialmente morre.

Onde estava no 1º golo?

Enfim. Hoje perdi a paciência de novo com ele
ele pode ter muitos defeitos, que tem... mas quem fez assistência para o 1º golo hoje e contra o Bayern???
vai lhe valendo, ofensivamente, esses cruzamentos miraculosos. Mas acho que qualquer um vê as imensas limitações ofensivas que este jogador tem na construção de jogo
so porque de vez em quando dava um cruzamento que dá em golo não apaga nada as péssimas exibições, especialmente ofensivas, a não ser que seja o AA, ai já serve para fazer dele o que não é. 

Depois do Gaitan, esta encontrada a tua nova cruzada, cascar 300 vezes por dia no Andre Almeida mesmo depois dum jogo em que ele nem jogou.

Xanghai

Mais um grande centro ontem...no geral gostei da exibição.

Bola7

o regresso do velho Eliseu...

m20

Ontem não jogou bem nem mal.
Mas pensem na quantidade de jogos seguidos que ele tem feito. Sobretudo os dois jogos contra o Bayern provocaram um desgaste imenso. É sem dúvida o mais sacrificado da equipa.

Logan

Não faço ideia se foi por causa do desgaste ou não, mas Eliseu ontem esteve particularmente inseguro.

Isto para não falar dos seus já tradicionais brain freezes...

Pedro Nunes 28

Citação de: m20 em 19 de Abril de 2016, 10:02
Mas pensem na quantidade de jogos seguidos que ele tem feito. Sobretudo os dois jogos contra o Bayern provocaram um desgaste imenso. É sem dúvida o mais sacrificado da equipa.
Talvez e sendo assim ontem poderia ter jogado perfeitamente o Grimaldo !

Androico

Ele é fraco...ele é horrível...não serve...etc...

Contudo, quando apanha um Hulk, este não faz nada. Apanha um Douglas Costa ( o jogador mais desequilibrador do Bayern) e este esteve apagado nos dois jogos. Apanha um Corona e nem vê-lo.

Para além disso, é, neste momento, titular na seleção nacional e o jogador com mais minutos no Benfica.

O pessoal precisa de refrear os ânimos e ter mais respeito pelo Eliseu.

Machoman

Eu gostava que me explicassem como é que um jogador assim pode sequer ser pensado para renovar.

m20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2016, 10:39
Citação de: m20 em 19 de Abril de 2016, 10:02
Talvez e sendo assim ontem poderia ter jogado perfeitamente o Grimaldo !
Eu não vejo os treinos do Grimaldo e, por isso, não sei.
Mas acho que foi não querer arriscar demasiado... Como já ia descansar o André, não quis estar a mexer nas duas laterais. Eu acho é que o Eliseu precisa mais de descanso que o André.