Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2016, 16:18
Citação de: L@udrup em 20 de Abril de 2016, 13:11
Esperar que o Ukra esteja em dia não, senão vai dar chocolate aqui no "artista"

Quem vai jogar é o Heldon, q tb nao é nenhuma pera doce :huh: E ainda por cima lagarto.
Douglas Costa?

Benfanatic

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2016, 16:20

Quem vai jogar é o Heldon, q tb nao é nenhuma pera doce :huh: E ainda por cima lagarto.
Douglas Costa?

Douglas Costa, Hulk...e ainda dizem q nao presta ::)

Bola7

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2016, 16:26

Douglas Costa?

:-X

Benfanatic

João Mário, Corona...the list goes on and on

MSSousa

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2016, 16:28
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2016, 16:26

Douglas Costa?

:-X

O Benfica faz mal senão renovar com ele

L@udrup

Vamos a ver, espero que tenham razão amigos...  ::)

Maka

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2016, 16:37
João Mário, Corona...the list goes on and on

Perdemos 5 de 6 jogos contra esses jogadores.

Mas claro, o Eliseu não teve nada a ver com isso.

Maka

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: pjmorce em 20 de Abril de 2016, 12:10
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2016, 12:05
Citação de: stanley em 20 de Abril de 2016, 12:02
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2016, 09:48
Citação de: stanley em 19 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: S. em 19 de Abril de 2016, 23:13
É incrível como o Eliseu passa para um colega e PÁRA no relvado sistematicamente.

não dá profundidade porque depois para voltar a correr para trás é que é o crl. o cú não deixa

Que dizer entao do Maxi esta epoca... ::)

quem me dera que o Eliseu fizess metade que faz o Maxi em 90 minutos

mas ja é normal sempre que um jogador sai para um rival passa a ser pior que um Eliseu...

nem quero imaginar as opiniões sobre o Eliseu se na próxima época assinasse pelo sporting

Por esse comentario, deduzo q nao tens visto os jogos do FCP

Não é porque o Maxi foi para o FCP que passou a ser mau.

Não vejo os jogos do FCP. Apenas vejo os do Benfica. O resto é paisagem.

Mas sei o suficiente para dizer que este ano o Maxi já tem muitas assitências para golo e alguns golos marcados também. Também sei dizer que são muito poucos os golos sofridos pelo FCP que são culpa do Maxi.

Eliseu é jogador do Benfica e fez jogos bastante positivos este ano. Mas nos últimos jogos tem feito (muitos) erros crassos e graves, que têm resultado em golos ou grandes ocasioes para os adversários. Especialmente no início dos jogos. Tentar tapar isso não é ser honesto.

Isso foi na 1ªvolta, a partir daí tem caído a pique. E daqui pa frente a logica é piorar. E nao vejo só jogos do SLB pq gosto de conhecer bem o inimigo.

E espero q uses o mmo criterio para com os outros jogadores. Tipo o Gaitan, q para alem de nao dar apoio ao Eliseu pouco + tem feito do q meter bolas na área tipo maquina centradora. Ou o Semedo, q mete 10 argoladas por cada coisa boa q faz.

Acho que está tudo dito quando precisas de comparar um jogador que tem jogado sempre (Eliseu) com um que não tem uma sequência de jogos há vários meses (Semedo) e com outro que tem estado a meio-gás em termos físicos (Gaitán).

Tifosi

Estava muito contra a sua renovação, mas acho que pode ser bastante útil no próximo ano.

Com isto, não quero dizer que acho que deve manter a titularidade, mas sim claro que precisamos de contratar um titular, mas com saida do silvio acho que cabe com o grimaldo

tiagoterceira

Se a qualidade fosse proporcional à vontade de ajudar a equipa...o Eliseu era dos mehores do plantel...

Kyoto

gosto do espirito e ate tem feito bons jogos. por outro lado acho que o Benfica precisa de melhor. a direcção que faça o que entender. nao consigo ter uma posição bem definida neste assunto

Alento

Citação de: ptmam em 20 de Abril de 2016, 15:35
O Eliseu é aquele gajo que faz em todos os jogos 2 ou 3 erros, e isso é complicado para uma equipa que tem aspirações a títulos! Agora, o que se pode dizer é que o homem tem uma vontade muito gande de ajudar o clube do coração.

Errado, o que se pode dizer é que o Eliseu é o melhor jogador que temos para a posição, quer se queira quer não e a culpa não é dele.

stanley

Citação de: Alento em 20 de Abril de 2016, 22:22
O Eliseu é aquele gajo que faz em todos os jogos 2 ou 3 erros, e isso é complicado para uma equipa que tem aspirações a títulos! Agora, o que se pode dizer é que o homem tem uma vontade muito gande de ajudar o clube do coração.

Errado, o que se pode dizer é que o Eliseu é o melhor jogador que temos para a posição, quer se queira quer não e a culpa não é dele.

vai ser sempre o melhor enquanto o treinador não apostar noutro.

até podia estar o Siqueira no banco

Vitor Alves

Tenho gostado da época do Eliseu, penso que está a fazer uma época bem melhor que a do ano passado, agora neste jogo contra o Setúbal acho que teve mal.

ptmam

Citação de: Alento em 20 de Abril de 2016, 22:22

Eu sei lá se ele é o melhor, o Grimaldo quando jogou não fez pior...
E ninguém está aqui a meter as culpas em ninguém, mas é um facto que o Eliseu é o jogador menos competente do nosso 11.