Eliseu

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Batuta Vermelha

Red skin

Grande transportador de mística e benfiquismo...  claro que deve ficar.

20Nico Gaitan20

como suplente serve perfeitamente.

já agora que disse sobre o jotacão??

queria saber

Gonçalo_SLB

Muitos parabéns, Bicampeão!

Aquele festejo no WC vai ficar como umas das imagens de marca desta temporada!

20Nico Gaitan20

"Vitória do grupo, pelo que passámos, foi um ano muito difícil mas valeu a pena o esforço o trabalho. A recompensa é isto. O estádio a gritar por nós. Os rumores que vinham de fora só nos uniam mais e davam muita força. Se houvesse mais 10 jogos, vencíamos os 10"

JD89SLB

Por mim ficava....mas a suplente. E é esse o receio que tenho, de se ficar continuar a titular pelo estatuto.

Karel Alinho

Obrigado!!

Agora? Banco!

josantiago

Não é dos meus preferidos, mas foi importante para a conquista do 35!

MAGICAL ONE

Parabéns Tricampeão... :clap1:

miki_moto

Puches

Excelente época.

BlankFile

Começou mal a temporada, teve uma fase muito boa e agora no final voltou a claudicar um pouco. A sua temporada ficou marcada pela irregularidade exibicional que apresentou, mas também pela sua enorme raça, abnegação e atitude que apresenta em campo. Não sei se renovará o contrato com o Benfica, mas a renovar, que seja apenas por mais uma temporada e que fique como alternativa ao lateral esquerdo titular, que provavelmente será o Grimaldo.

Parabéns pelo Tri!

kramxel²

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2016, 03:40
Começou mal a temporada, teve uma fase muito boa e agora no final voltou a claudicar um pouco. A sua temporada ficou marcada pela irregularidade exibicional que apresentou, mas também pela sua enorme raça, abnegação e atitude que apresenta em campo. Não sei se renovará o contrato com o Benfica, mas a renovar, que seja apenas por mais uma temporada e que fique como alternativa ao lateral esquerdo titular, que provavelmente será o Grimaldo.

Parabéns pelo Tri!

Já renovou, pelo menos foi o que noticiaram há 2 semanas.

Trapattoni

Tem de ficar
O próximo ano deve ser de transição a nível de laterais e é importante ter os donos anteriores para a finalizar

Migas75

Renovar por uma época com mais uma de opção no máximo.

Ele merece isso. Poderá ser o tutor do Grimaldo e como a época tem muitos jogos, poderá fazer também vários jogos!

Sempre a dar o litro, muita garra, mas por vezes um pouco trapalhão!