Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MaiorQuePortugal

Tellmo

A jogar com Eliseu, Salvio e um irregular Samaris fica difícil fazer frente a uma boa equipa.

pjmorce

O Eliseu está no Benfica mas atrás do Grimaldo.
O mal é Grimaldo estar aleijado.
Para o ano, com a vinda do novo lateral esquerdo em Dezembro, vamos ver se Eliseu continua.
Mas claro que para jogos Europeus contra boas equipas, Eliseu é fraco.

sexta_feira

...LFV não há uma proposta da China para este ?
Dava-te valor era vender um triste destes...!

Trezeguet

o pior em campo

redfox1904

Ah e tal, dá tudo em campo, é benfiquista, é experiente, é rato, é tudo....menos bom jogador!

Tacuara7

É fraco, sempre será, e estarmos tanto tempo sem Grimaldo é que faz com que seja a unica opção.

OclassicoNº10

A equipa tenta progredir e não consegue, porque o Eliseu mata todas as transições ofensivas.

É horrível, meu rico Marçal.

trucatruca

A classe daquele sarrafo no Aub. Só ao alcance dos predestinados.

Roronoa

Não andar a jogar nada desde há uns jogos para cá. Se num primeiro momento notou-se uma ligeira melhoria na equipa quando o Almeida saiu da esquerda para dar o lugar ao Eliseu, agora nem isso.

fjorge

Estar ali o Eliseu ou o Ruca do Tondela é a mesma coisa, é incrível como este gajo joga no Benfica.

Mata-Mata

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 09:10
A equipa tenta progredir e não consegue, porque o Eliseu mata todas as transições ofensivas.

O defesa lateral é que tem essa missão? Porque não somos justos e afirmar que Samaris, André Almeida, Sálvio, Pizzi são jogadores que não têm classe para jogos deste calibre de Champions.

pauliter

No Tugao resulta. E pronto e isso.

Vieri

É inacreditável uma estrutura que está 10 anos à frente, que enche a boca para falar em ganhar a champions, permitir que andemos há anos a jogar com o Eliseu.
Ontem senti alguma vergonha de o ver fazer aquelas figuras tristes habituais, perante toda a europa.
E o homem nem tem culpa, dá o que tem, que é muito pouco.

OclassicoNº10

Citação de: Mata-Mata em 09 de Março de 2017, 10:11
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 09:10

O defesa lateral é que tem essa missão? Porque não somos justos e afirmar que Samaris, André Almeida, Sálvio, Pizzi são jogadores que não têm classe para jogos deste calibre de Champions.

O Pizzi? O Pizzi joga muito mais do dobro quando tem as costas protegidas como já falei no tópico do Rui Vitória. Em relação ao Salvio ontem, nada apontar, fez o que lhe competia. Samaris não esteve mal, mas é fraco para o Benfica. Não acho que o erro tenha passado pelo André Almeida, no entanto, também um jogador fraco para o Benfica. É um tapa buracos, apenas isso.

O Eliseu vai para lá de fraco. É um jogador que as transições ofensivas ficam mortas quando a bola vai para ele. É um jogador que em vez de mandar um passe para a frente, como foi ontem na desmarcação do Cervi, manda a bola para fora. Não consegue fazer um passe de jeito, a não ser ou para o Lindelof ou para o Ederson. Um lateral exige-se mais, como se exige ao Semedo, ao Grimaldo e afins. O Eliseu irrita qualquer um, até nos cortes ele manda uma rosca e a bola sai para um sitio qualquer. Não tem posicionamento mediano, é fraco. Deixa crateras nas costas tal como o Samaris deixa quando só faz dupla e não tripla.

Estou farto de todos os jogos ser este gajo a enterrar.