Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Se Grimaldo sair, voltar Marçal e muito obrigado Eliseu.

Se o Grimaldo sair, Eliseu tem de ficar.

Mata-Mata

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 16:06
Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 16:04
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 15:52
Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 15:44
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 15:43
Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 15:02
O contrato termina no final da presente época certo?

Certo.

Obrigado.
Está na hora de seguir o seu caminho creio...

Eu acho que vai depender de uma série de questões. Uma delas prende-se com o desfecho da época actual. Se tivermos sucesso, é provável que ele renove por mais uma temporada. Se não tivermos, pode muito bem sair. E depois há isto:

Alex Grimaldo será sempre indiscutível na equipa titular, estando a 100%. Isso é inquestionável, parece-me.

O Benfica conta com o Marçal, ou pretende vendê-lo no final da época? Ninguém sabe.

E Marcelo Hermes? É para ficar no plantel ou para emprestar? Ninguém sabe.

Na equipa B temos o Yuri Ribeiro e o Pedro Amaral, mas ambos ainda têm muito trabalho pela frente até serem opção na equipa principal, isto é, se tiverem capacidade para lá chegarem. O Yuri talvez seja emprestado.

O Eliseu como backup ao titular vai servindo o seu propósito. O problema é que o titular já está no estaleiro há 5 meses.

Grimaldo e Marçal e ficávamos descansados.
Hermes e Yuri para emprestar na 1ª Liga e Amaral continuar a evoluir na B.

É isso. Concordo absolutamente.

E para fazer concorrência ao Amaral na B, seria promovido o Ricardo Mangas ou o Ricardo Araújo. Pessoalmente prefiro o primeiro.

Marçal não vai querer ser suplente de ninguém.

The_Riggs

Citação de: Mata-Mata em 24 de Março de 2017, 16:27
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 16:06
Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 16:04
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 15:52
Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 15:44
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 15:43
Citação de: krak em 24 de Março de 2017, 15:02
O contrato termina no final da presente época certo?

Certo.

Obrigado.
Está na hora de seguir o seu caminho creio...

Eu acho que vai depender de uma série de questões. Uma delas prende-se com o desfecho da época actual. Se tivermos sucesso, é provável que ele renove por mais uma temporada. Se não tivermos, pode muito bem sair. E depois há isto:

Alex Grimaldo será sempre indiscutível na equipa titular, estando a 100%. Isso é inquestionável, parece-me.

O Benfica conta com o Marçal, ou pretende vendê-lo no final da época? Ninguém sabe.

E Marcelo Hermes? É para ficar no plantel ou para emprestar? Ninguém sabe.

Na equipa B temos o Yuri Ribeiro e o Pedro Amaral, mas ambos ainda têm muito trabalho pela frente até serem opção na equipa principal, isto é, se tiverem capacidade para lá chegarem. O Yuri talvez seja emprestado.

O Eliseu como backup ao titular vai servindo o seu propósito. O problema é que o titular já está no estaleiro há 5 meses.

Grimaldo e Marçal e ficávamos descansados.
Hermes e Yuri para emprestar na 1ª Liga e Amaral continuar a evoluir na B.

É isso. Concordo absolutamente.

E para fazer concorrência ao Amaral na B, seria promovido o Ricardo Mangas ou o Ricardo Araújo. Pessoalmente prefiro o primeiro.

Marçal não vai querer ser suplente de ninguém.

Isto é o Benfica.

O Marçal se quiser vir lutar pelo lugar que venha, mas nem o Aimar foi titular eterno. Ou Cardozo.

por outro lado, Salvio e Luisão são titulares eternos, portanto, já não sei de nada.

bruno cardoso

Penso que seria a altura certa para sair tanto para ele que podia ir fazer um bom contrato e para o Benfica que ficaria com 2 hipóteses credíveis a longo prazo.

Grimaldo e Hermes.

Nao vejo o Marçal a voltar ao Benfica e um jogador que se valorizou bastante nos campeonatos que passou.

Acredito que vá ficar por França, nao sei se será no Guingamp, mas acredito que vá ficar por la, desde do primeiro dia que disse que era um jogador de valor para o Benfica.

Agora não sei se aceitaria vir para o Benfica na condição de suplente,talvez não fosse bom para o Benfica e para ele, ate porque a compra do Hermes leva  crer que  vá ser vendido.

20Nico Gaitan20

nao da para despachar o eliseu +almeida+samaris+salvio???

tudo no mesmo pack por apenas 10M???

fdx....rezo pelo dia que esta mediocridade deixe o meu clube.

M4UROX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Março de 2017, 18:13
nao da para despachar o eliseu +almeida+samaris+salvio???

tudo no mesmo pack por apenas 10M???

fdx....rezo pelo dia que esta mediocridade deixe o meu clube.

Mediocridade? Só podes ser daqueles que só falam bem no marquês ....

1 Eliseu - Apesar de ter umas falhas defensivas é daqueles jogadores que tu vês que dá tudo em campo e não anda pra ali a passear, e a sua experiência ajuda-o muito. Podemos ver no ultimo jogo que ele ainda tem qualidade pra jogar no Benfica, e não estou a falar apenas daquela bomba que ele mandou mas sim o jogo inteiro.

2 Almeida- Deves te ter esquecido do ano passado. Importantissimo no tri campeonato a lateral direito. Fez grandes jogos contra o bayern e este ano meteu o gelson num canto quando todos diziam que ia ser via verde. Além disso é o bombeiro da equipa, caso tu nao saibas a posição dele de origem é médio defensivo mas ele tem jogado a lateral direito e esquerdo.

3 Samaris- Olha outro, apesar de não andar a jogar muito bem os ultimos jogos a culpa também não e totalmente dele ... ele não joga a 6 mas sim a 8 onde tem liberdade para avançar e fazer passes de rotura numa parte mais avançada do campo.

4 Salvio- Pronto o salvio desde que voltou da lesão não é o mesmo mas também não é "mediocre", a culpa aqui também é do treinador que apesar de tudo ele mete-o a jogar. Mas ele deve de sair no final da época.

PS: Já agora 10 milhões é o preço mínimo do almeida para sair. Samaris 20M e Salvio 15/20M. O Eliseu ja ta velhote e se sair é por um valor baixo

Flirt4ever

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 24 de Março de 2017, 18:32

Era um golão.
Melhor só se aquele charuto para o ar no dragão entra ;D

Flirt4ever

Citação de: daniel.gomes em 24 de Março de 2017, 18:50

Era um golão.
Melhor ?? É este:

Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 69min

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 24 de Março de 2017, 19:00
Citação de: daniel.gomes em 24 de Março de 2017, 18:50

Era um golão.
Melhor ?? É este:

Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 69min

Esse do Paços era parecido, até acho mais dificil... porque nesse contra o Moreirense, vinha de trás com mais espaço. Aquele charuto para o ar, estava a brincar.

Koto

Em Paços tirou as medidas, no clássico o Casillas nem se mexe.

Bekambol

Tem grandes qualidades e daí se notarem os grandes erros..

Mata-Mata

Flirt4ever

Citação de: Mata-Mata em 24 de Março de 2017, 19:10

Que remate espetacular!
só ele e o Samaris sabem rematar de longe, mas nunca aproveitamos isso.

Puches

Grande jogador.
Da série "patinhos feios, de preferência laterais esquerdos", de longe o melhor.