Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Magistral10

Citação de: Woody em 14 de Maio de 2017, 08:19
A lambreta do 36 tem que ir para o Museu!  :metal:
Criar uma petição! E só se tira de lá se for para o elideus festejar o penta!  :rir:

brigadeiro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2017, 19:39
Há muita gente que não entende que são os Eliseu, os Paulos Lopes, os Samaris, os Almeidas, etc, etc que ganham campeonatos.
N ganham mas ajudam sem duvida mesmo nao jogando...balneario tem de ter referências e esses que mencionas sao uns deles e o maior deles todos Luisão

francisco

tonyapl

Acho que ninguém apostaria no Elideus como o protagonista da festa do tetracampeonato, foi o rei.
Ainda não consigo parar de rir sempre que o vejo na vespa.
Renovar, muito importante no balneário e ainda vai dando uma perninha em alguns jogos

jdrodrigues

É renovar. Nem que seja mais um Paulo Lopes. São importantes.

E quero ver o que tira da cartola no penta.

blog benficaatemorrer

Se haviam dúvidas sobre o seu benfiquismo de nascença...

Abreu-jp

Sr_Benfiquista_91

Citação de: brigadeiro em 14 de Maio de 2017, 22:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2017, 19:39
Há muita gente que não entende que são os Eliseu, os Paulos Lopes, os Samaris, os Almeidas, etc, etc que ganham campeonatos.
N ganham mas ajudam sem duvida mesmo nao jogando...balneario tem de ter referências e esses que mencionas sao uns deles e o maior deles todos Luisão
Podemos ter muitos jogadores de qualidade, mas se não tiveres este tipo de homens no balneário que nos momentos em que as coisas começam a apertar, assumem o grupo e o puxa para cima não ganhas nada.
Sobre o Luisao fui dizendo que achava que devia ser Jardel o titular, mas depois da época que fez só tenho que Meter a viola no saco e agradecer, é o Líder, isso diz tudo.
Enquanto tivermos no balneário homens como Júlio Cesar, Paulo Lopes, Luisao, Jardel, Eliseu, Almeida, Pizzi, Salvio, Samaris vamos estar sempre mas sempre mais próximos de ganhar.
Temos muitas referências no plantel e na equipa técnica que transmitem a MÍSTICA e a vontade de ganhar.

AleKx

Hoje são todos bons, até pelos festejos.

Terminou o seu ciclo.

Adiós.
Abraço

sbremoved_34227

Até na imprensa internacional fez furor, que Deus :rir:

mcfmp

Mística ! Sem truques e sem manhas. Renovar !!!!!!!!

jgilcruz

A melhor maneira de descrever a atuação de ontem à noite é com esta imagem:

csc11

Citação de: jgilcruz em 15 de Maio de 2017, 00:43
A melhor maneira de descrever a atuação de ontem à noite é com esta imagem:

Insónias é um génio

esmiga

ainda e um elemento mt valido, renovar por 1 nao. ficr c grimaldo e eliseu. fazer $$ com marçal e emprestar hermes na 1 liga