Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kunai

nightcrowler

Citação de: J.P. em 29 de Maio de 2017, 16:00
Honestamente não me importava que ficasse como opção ao Grimaldo.

Caso o Marçal seja para vender e o Hermes para emprestar.

Esperar para ver.

Faz sentido ficar.
O Benfica vai ter muitas alterações na defesa, não faz sentido acrescentar mais instabilidade

KunAguero16

Espero que renove.

Se não renovar, sairá pela porta "gigante".

venenoso

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2017, 15:18
Gosto muito do Eliseu, tem tido atitudes engraçadas (lambreta) e honrosas, como ontem, mas não podemos confundir planos.
O Benfica é um clube altamente profissional, que não pode fazer contratos com jogadores de 34 anos e pouco rendimento por simpatia.
Haverá certamente outras formas de agradecer, mas o Benfica deve ao Eliseu, como o Eliseu deve ao Benfica, que apostou nele e lhe deu títulos já numa fase final da sua carreira.
Um abraço, muito respeito, mas caridade não, ninguém precisa disso...
Paulo Lopes trás muito menos ao clube e continua lá

Gonçalo_SLB

Enorme gesto do Eliseu para com as pessoas que se encontravam em cadeira de rodas! À Benfica! :bow2:

AleKx

Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2017, 15:24
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2017, 15:18
Gosto muito do Eliseu, tem tido atitudes engraçadas (lambreta) e honrosas, como ontem, mas não podemos confundir planos.
O Benfica é um clube altamente profissional, que não pode fazer contratos com jogadores de 34 anos e pouco rendimento por simpatia.
Haverá certamente outras formas de agradecer, mas o Benfica deve ao Eliseu, como o Eliseu deve ao Benfica, que apostou nele e lhe deu títulos já numa fase final da sua carreira.
Um abraço, muito respeito, mas caridade não, ninguém precisa disso...

Compreendo o que dizes, mas não concordo.
Acho que entre ter na equipa um jogador como Hermes ou Eliseu, prefiro o português. É um jogador que não sendo um prodígio, cumpre quase sempre bem. Dá um excelente suplente.
Para mim renovasse mais um ano + um de opção.

:amigo:

Eu renovava por mais 4 com mais 1 de opção  :crazy2:

BlankFile

Espero que renove por uma temporada. Acredito que irá acontecer naturalmente.

Alento

Eu gostava que ele renovasse porque o considero um excelente suplente e não confio num Grimaldo disponível toda a época.

Tem peso no balneário e impõe respeito.

Universo Benfica

OJogo: Eliseu fica mais uma época.

ItsY2Inferno

Merece, mas gostava que fosse dada uma oportunidade ao Marçal.

alves6

Não sei bem porquê, mas simpatizo com este gajo. Grande ELIDEUS. Acho que rapidamente encarnou a mística benfiquista!

Billy the Kid

Mais uma época!

Decisão sábia, acertada e inteligente.

Rumo ao penta!

PabloElMago10

Se os suplentes do Benfica só tivessem que jogar de vez em quando... Agora o normal é terem que jogar ainda mais do que os titulares, portanto esta é uma renovação parva.

tiagoterceira

decisão baseada no papel q ele tem no grupo....simples

ZICKLER

Citação de: tiagoterceira em 30 de Maio de 2017, 03:34
decisão baseada no papel q ele tem no grupo....simples

Em completo desacordo.

O eliseu para quem anda distraído à menos de 1 ano acabou de ser campeão europeu.

O eliseu na ausência do grimaldo, foi lançado às feras numa fase em que praticamente não tinha minutos feitos e cumpriu na plenitude o que o mister lhe pediu.

O eliseu acaba de ser convocado para a taça das confederações.

Não rotulem o jogador como o novo Paulo Lopes