Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: francisco em 29 de Maio de 2017, 15:10
Renovar. Um HOMEM com valores à Benfica.

Será um erro crasso não o fazer

iS4vi0r

Na minha opinião é um jogador mediano que serve para o tugão mas no que toca ao nivel humano é uma pessoa do caralho, como não gostar?

RENOVAR

Vieri

Gosto muito do Eliseu, tem tido atitudes engraçadas (lambreta) e honrosas, como ontem, mas não podemos confundir planos.
O Benfica é um clube altamente profissional, que não pode fazer contratos com jogadores de 34 anos e pouco rendimento por simpatia.
Haverá certamente outras formas de agradecer, mas o Benfica deve ao Eliseu, como o Eliseu deve ao Benfica, que apostou nele e lhe deu títulos já numa fase final da sua carreira.
Um abraço, muito respeito, mas caridade não, ninguém precisa disso...

Anistruk

Tiago_I_

É uma referência, merece a renovação.

Pikes

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2017, 15:18
Gosto muito do Eliseu, tem tido atitudes engraçadas (lambreta) e honrosas, como ontem, mas não podemos confundir planos.
O Benfica é um clube altamente profissional, que não pode fazer contratos com jogadores de 34 anos e pouco rendimento por simpatia.
Haverá certamente outras formas de agradecer, mas o Benfica deve ao Eliseu, como o Eliseu deve ao Benfica, que apostou nele e lhe deu títulos já numa fase final da sua carreira.

Compreendo o que dizes, mas não concordo.
Acho que entre ter na equipa um jogador como Hermes ou Eliseu, prefiro o português. É um jogador que não sendo um prodígio, cumpre quase sempre bem. Dá um excelente suplente.
Para mim renovasse mais um ano + um de opção.

:amigo:

Vieri

Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2017, 15:24

Acho que entre ter na equipa um jogador como Hermes ou Eliseu, prefiro o português. É um jogador que não sendo um prodígio, cumpre quase sempre bem. Dá um excelente suplente.

Se puseres as coisas nesses termos: Eliseu ou Hermes... é fácil... eheh
Todos sabemos o clube que temos neste momento, onde tudo está sempre à venda.
Se acontecer o milagre de o Grimaldo permanecer mais 6 meses, acho que o suplente deveria ser já alguém a ser preparado para o substituir, como aconteceu com o próprio Grimaldo.

O Eliseu é bom moço, mas cada ano rende menos e já quase nem passa do meio campo.
A meu ver não faz sentido renovar, mas...  :drunk:

rcoelho

Eliseu com 33 anos já não terá grande carreira fora do Benfica, mesmo no Benfica não passará de ser o suplente do Grimaldo ou de outro.

No entanto é um tri-campeão com uma grande presença e importancia no balneário (pelo menos assim parece). Não ficaria minimamente incomodado com a sua continuidade num papel de pouca utilização até ao final da sua carreira que não deverá ser muito mais longa.

Roronoa

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2017, 15:33
Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2017, 15:24

Se puseres as coisas nesses termos: Eliseu ou Hermes... é fácil... eheh
Todos sabemos o clube que temos neste momento, onde tudo está sempre à venda.
Se acontecer o milagre de o Grimaldo permanecer mais 6 meses, acho que o suplente deveria ser já alguém a ser preparado para o substituir, como aconteceu com o próprio Grimaldo.

O Eliseu é bom moço, mas cada ano rende menos e já quase nem passa do meio campo.
A meu ver não faz sentido renovar, mas...  :drunk:

Não será qualquer milagre manter o Grimaldo por mais seis meses.

Ele ainda não está no ponto para sair, o mais certo é a SAD esperar, pois daqui a 6 meses/1 ano, virão propostas bem superiores.

Tosta Mistica

Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2017, 15:16
Que se renove com ele.
Tem que acabar cá a carreira.

Ok, renove-se com ele e com o Paulinho Santos para lhe acabar com a carreira...

;D                   :tomates:

J.P.

Honestamente não me importava que ficasse como opção ao Grimaldo.

Caso o Marçal seja para vender e o Hermes para emprestar.

Esperar para ver.

rcoelho

Citação de: J.P. em 29 de Maio de 2017, 16:00

Esperar para ver.

....ainda terás o moço do estoril (não me perguntem os nomes que só os decoro na pré-época se cá ficarem)

:)

J.P.

Citação de: rcoelho em 29 de Maio de 2017, 16:07

Esperar para ver.

....ainda terás o moço do estoril (não me perguntem os nomes que só os decoro na pré-época se cá ficarem)

Esse do Estoril ainda não está confirmado.

De qualquer forma ficarei preocupado é se o Grimaldo sair. Espero bem que fique.

Red_Angel_1904

Depois de deixar o futebol, pode abrir uma empresa de animação de festas. Tem futuro!

rcoelho

Citação de: J.P. em 29 de Maio de 2017, 16:09
Citação de: rcoelho em 29 de Maio de 2017, 16:07

Esperar para ver.

Esse do Estoril ainda não está confirmado.

De qualquer forma ficarei preocupado é se o Grimaldo sair. Espero bem que fique.

não podem sair todos (espero eu)

Acho há muito tempo que Ederson, Lindelof e o Nelsinho vão sair..... esperemos que a razia não seja muito maior..... lembro-me bem da "depressão" do verão de 2014.....