Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

EnglishMaestro

Nao sei SE o comentador do BTV SE descaiu Mas o Eliseu comeca o trabalho no Dia 22 🤔

Nirvana_87

rolo de carne

Citação de: EnglishMaestro em 13 de Julho de 2017, 20:22
Nao sei SE o comentador do BTV SE descaiu Mas o Eliseu comeca o trabalho no Dia 22 🤔

também ouvi o mesmo

bom sinal

BlankFile

Espero mesmo que tenhas renovado contrato.

Não me fodas, pá.

anarcos

Eliseu sem data para voltar
Renovação já está acertada

Eliseu está atualmente de férias e, na prática, é um jogador livre, uma vez que o seu contrato com as águias terminou no último dia 30 de junho. Apesar de a renovação estar devidamente alinhavada entre as partes, os encarnados não têm ainda certo o dia em que o lateral-esquerdo se irá apresentar na Luz para poder então formalizar o acordo e começar depois a trabalhar às ordens de Rui Vitória.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/eliseu-sem-data-para-voltar.html

MadMax 1904

Tanto tempo sem novidades!!!

Deve-lhe ter faltado o combustível na VESPA. :-X

Slipknot_BMC

sem data para regressar .... não me soa bem

LeandroSLB

Sem data para voltar? Como assim?

Mata-Mata

Entre ficar na bancada e ver por exemplo André Almeida no banco ou mesmo no onze titular, e ir para a Turquia ganhar uns valentes cobres....acho que bazava....mas  como benfiquista quero que fiques.

Balthus Dire

Citação de: Mata-Mata em 18 de Julho de 2017, 13:03
Entre ficar na bancada e ver por exemplo André Almeida no banco ou mesmo no onze titular, e ir para a Turquia ganhar uns valentes cobres....acho que bazava....mas  como benfiquista quero que fiques.
A época passada também ia ficar no banco e vê a quantidade de jogos em que foi titular, o mesmo na taça das confederações. Nunca se sabe.

KamikazeSLB

Eu estava a contar com ele como alternativa ao Grimaldo, mas assim estamos mal...

The_Riggs

Quem escreve essas notícias deve ser burro.

O jornalista acha mesmo que o Eliseu não tem um contrato ao dia 18 de Julho ?

Tosta Mistica

Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 22:31
Quem escreve essas notícias deve ser burro.

O jornalista acha mesmo que o Eliseu não tem um contrato ao dia 18 de Julho ?

Ele deve estar fechado sozinho numa cabana no Alasca a decidir o futuro. São decisões difíceis de tomar, requerem muita concentração...

Universo Benfica

BlankFile

Eu renovaria por duas temporadas. Nem que fosse uma efectiva e outra de opção.