Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Godescalco

Só acabou o jogo por beneplácito do árbitro.

Está completamente fora dela. Física e mentalmente.

El Patron

O único problema do Eliseu é não poder levar a Vespa para dentro de campo ...

Tirando isso ...

Nirvana_87

Primera parte fraquinha... na segunda parte acertou com o posicionamento do adversário e melhorou.

Andris

Primeira parte horrível. Na segunda não esteve mal, mas não chega.

Baron_Davis

a pêga loira fez lhe a cabeça em àgua

o Grimaldo é de cristal, urge uma alternativa de valor para o lado esquerdo

Star

Com esta defesa vai ser uma epoca muito longa

josantiago

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2017, 00:41
Não esteve mal porque o Matheus foi jogar para o outro lado

BlankFile

Na primeira parte, perdeu alguns duelos, foi comido algumas vezes pelo jogador que atacou pelo seu corredor. Ganhou alguns, mas ao intervalo estava em desvantagem. Na segunda parte, acertou o passo e esteve em grande plano defensivamente. Praticamente intransponível. Agressivo quanto baste e muito eficaz no tackling. Uma vez mais com uma entrega ao jogo e atitude competitiva assinaláveis.

Francescoli

Tirando uma finta, o gajo que vai ser melhor que o CR teve de mudar de flanco para aparecer.

Tifosi

Quisemos ficar com o icon da vespa e não utilizamos a cabeça para escolher a melhor opção.

Agora onde vais buscar um "Marçal"???

Que fazes ao Eliseu, que além de ganhar bem é um peso pesado no balneário.

JustMe

Não apanhou um jogador qualquer pela frente, convém salientar. Se tivesse jogado Grimaldo, teria sido a mesma coisa ou pior, até porque acho que o Eliseu defende bem melhor do que o espanhol.

Andris

Citação de: Tifosi em 15 de Agosto de 2017, 00:53
Quisemos ficar com o icon da vespa e não utilizamos a cabeça para escolher a melhor opção.

Agora onde vais buscar um "Marçal"???

Que fazes ao Eliseu, que além de ganhar bem é um peso pesado no balneário.
Eu, há uns meses atrás, disse que gostava que o Marçal fizesse a pré-época, principalmente pelo que fez na Turquia e na França merecia isso.

Mas não, nem uma oportunidade. E ainda foi mal vendido, na minha opinião.

RodriE

Muito mal hoje.

orlando77

por várias vezes esteve mais focado nos adversários do que no jogo... o que o retirou de poder acrescentar um pouco mais à equipa quando tínhamos bola...
foi um dos motivos porque o salvio teve tanto jogo... pois o cervi não teve grande ajuda do lateral do seu lado...
mas são jogos... por mim no próximo jogo continuo tranquilo que ele a DE...

zerocool

Primeira parte a roçar a mediocrodade....beneficiou muito com a mudança de flanco do piriquito na segunda parte e esteve bem.melhor....