Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PedroMartins

Se todos tivessem a garra do Eliseu ... well !
Se tivesse vindo uns anos mais cedo, tinha sido dono em extremo !

Obrigado por tudo ... ELIDEUS

MxPxFx

Adeus e Obrigado, deixas saudades mas sais no momento certo!

Ficas no meu coração.

Trezeguet

está quase

adeus

bzouk

Tudo tem um fim, neste caso já anda a ser adiado faz algum tempo...
Para terceira opção é inquestionável em qualquer plantel do mundo, para titular nunca me agradou o suficiente, e não é um golaço importante que me apaga da memória todas as limitações e todos os jogos em que era necessário um Grimaldo desta vida.
Excelente profissional e acredito que o seja também enquanto pessoa.
Boa sorte para o futuro.

Mata-Mata

O Eliseu foi para que clube?

Mufete

Jogador à Benfica.
Aprendi a gostar dele e a respeitar o seu trabalho.

Obrigado e que o resto da carreira corra bem. Foi um digno e valioso jogador do nosso clube.

RAFL

medo, vi o tópico tão em cima pensei que tinha renovado

Animalejo_Domado

Foi um bom activo.
Era constantemente o elo mais fraco das excelentes equipas que tivemos em 14/15 e 15/16 mas emprestava aquele crer,  que compensava as lacunas posicionais e principalmente de técnica que sempre teve. Nas duas últimas épicas foi meramente uma alternativa a um jogador indiscutivelmente superior a ele, mas acercado de problemas físicos(cousa que o Eliseu nunca foi propenso). Como melhor memoria dele tenho o memorael festejo da mota e um golo ao Braga, num jogo onde nos faziam o enterro, num ano onde conquistamos tudo (14-15, creio).

Vai com Deus, Eliseu, dos tipos que mais mereceu os ordenados principescos que movimentam a máquina futebolística.

paulocc

devia levar a reboque uns 5 ou 6

Carolina Barata

Cosme Damião SLB

É um grande Benfiquista e dentro de campo foi dos que sempre deu tudo.

Merece o mesmo respeito, desejo-lhe tudo de bom na vida.

P311

Merecia uma despedida ma Luz. Nem que seja uma menção no intervalo do primeiro jogo em casa.

Não era uma estrela, mas sempre deu tudo e sai de cá com um belo palmarés!

olheiro20

Não era craque, não passou a ser o maior porque vai embora, mas tomara eu que metade do plantel tivesse a raça deste homem e o prazer de vestir o manto sagrado!

Andris

Bem, resta esperar que alguém o anuncie como nova contratação.

Boa sorte, Eliseu! E obrigado por tudo.

Trezeguet

acho bem que saia mas podiam dizer qualquer coisa

mesmo 1 vídeo de despedida