Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Red.rf

Ainda há umas semanas andava na margem sul num encontro de motards.

Trankas1904

Epah,  não devemos ser ingratos,  mas na minha opinião não fosse a vespa e não se falava nisto.
Que despedidas tiveram por exemplo Cardozo, Nuno Gomes, paneira, Isaías, Veloso entre outros. 
Desculpem mas é um pouco a cultura da exigência cada vez menor....

Era esforçado,  claro que sim,  o Fernando Aguiar tb por exemplo

franciscoafonso

Citação de: Trankas1904 em 25 de Agosto de 2018, 00:47
Epah,  não devemos ser ingratos,  mas na minha opinião não fosse a vespa e não se falava nisto.
Que despedidas tiveram por exemplo Cardozo, Nuno Gomes, paneira, Isaías, Veloso entre outros. 

Se não fosse a vespa não se falava de um tricampeão pelo Benfica, com mais de 100 jogos feitos? Mal estamos.

O facto de se ter ignorado outros não pode servir como forma de justificar agora. E ninguém está a pedir uma cerimónia com 30 mil convidados. Foda-se, filmem o gajo a sair de vespa do estádio. Se o homem não quiser aparecer, façam um vídeo de 20 segundos e adeus Eliseu e um queijo. Uma merda qualquer.

Eu recordo que o Benfica nem sequer confirmou oficialmente a saída.

Vieri

Agora o drama é não haver um video de despedida para o Eliseu?!
Eu acho que um comunicado, como já vi nas modalidades, seria suficiente.
Quanto a homenagens, só no fim de carreira e de figuras marcantes ou que cá estiveram muitos anos.

Hylian

Bastava a merda dum tweet ou dum post no facebook a dizer Obrigado por tudo.

2 minutos evitavam isto todo

Shoky

Paneira e Isaias foram enxotados para fora do clube? São bons exemplos?
Nuno Gomes também foi mal tratado à saída, acho que só mereceu um mísero comunicado no site do clube.
Cardozo mesmo saindo pela porta do cavalo ainda deu uma entrevista relativamente extensa à BTV, até está no youtube.

Isto não é exigência. É ingratidão. O que está a ser feito com o Eliseu vai além disso, é mesmo filha da putice. Não há outro nome para isto.

Tony Soprano

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2018, 11:46
Quanto a homenagens, só no fim de carreira e de figuras marcantes ou que cá estiveram muitos anos.
Não, não é não haver um vídeo, é não terem comunicado rigorosamente nada. E não é um drama, é só uma anormalidade do Benfica.

sbremoved_34227

No Benfica também nunca houve transparência a esse nível (e a muitos outros).

O Benfica é aquele clube no qual de repente aparece o Silvio a treinar e ninguém sabe se é empréstimo, se é à experiência, se é em definitivo...

Vieri

Citação de: Almeida92 em 25 de Agosto de 2018, 13:04
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2018, 11:46
Não, não é não haver um vídeo, é não terem comunicado rigorosamente nada. E não é um drama, é só uma anormalidade do Benfica.

Com isso, concordo,  naturalmente, como escrevi.

Carolina Barata

É INCRIVEL COMO HÁ GENTE QUE NÃO ENTENDE O QUE REPRESENTA O ELIDEUS

Reparem, um idolo no Brasil onde é conhecido por Eliseu Pereira dos Deuses, fica um resumo do trabalho de adoração do povo brasileiro

https://www.facebook.com/eliseuafazercenas/videos/2205889229632951/

E em Portugal tem muitos adeptos que acarinham o grande ELIDEUS, basta ver em

https://www.facebook.com/eliseuafazercenas/

Trankas1904

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2018, 11:36

Se não fosse a vespa não se falava de um tricampeão pelo Benfica, com mais de 100 jogos feitos? Mal estamos.

O facto de se ter ignorado outros não pode servir como forma de justificar agora. E ninguém está a pedir uma cerimónia com 30 mil convidados. Foda-se, filmem o gajo a sair de vespa do estádio. Se o homem não quiser aparecer, façam um vídeo de 20 segundos e adeus Eliseu e um queijo. Uma merda qualquer.

Eu recordo que o Benfica nem sequer confirmou oficialmente a saída.

Concordo que se devia dizer algo,  mas não sabemos o que se passa,  se agora por ex o eliseu se mantiver no clube noutras funções,  toda esta discussão seria um rotundo zero.
André Almeida por exemplo e um dos 5 tetras, da história do sport Lisboa e Benfica,  e para mim tb não merece "homenagens".
Sou contra a banalização das mesmas.
Homenagear sim homens que foram relevantes para a história do sport Lisboa e Benfica.
Eliseu tal como Paulo Lopes foram imagens da festa,  dentro de campo foram jogadores esforçados e limitados,  não mais do que isso,  e bem pagos para cumprir as suas funções.
Se ficará no meu coração?  Sim,  tal como Paulo Lopes,  javi, Rúben, markovic, etc,  mas nunca mais que Eusébio, nene,  Simões, chalana, Zé águas etc

Carolina Barata

Elideus limitado? Passe de desmarcação do caralho po Jimenez? Check. Cabrito ao Sporting? Check. Golos de longe? Check. Não ter medo do Porto? Check. Secar extremos em jogos importantes? Check. Pode ser que reparem a quantidade de jogos grandes que não ganhamos com o Grimaldo...Elideus no Belenenses? Melhor classificação do clube após serem campeões. Elideus no Málaga? Quartos da champions. Elideus no Benfica? Tri. Elideus na seleção? O único euro que vencemos!

sbremoved_34227

Citação de: Carolina Barata em 25 de Agosto de 2018, 15:05
Elideus limitado? Passe de desmarçao do caralho po Jimenez? Check. Cabrito ao Sporting? Check. Golos de longe? Check. Não ter medo do Porto? Check. Secar extremos em jogos importantes? Check. Pode ser que reparem a quantidade de jogos grandes que já ganhamos com o Grimaldo...Elideus no Belenenses? Melhor classificação do clube após serem campeões. Elideus no Málaga? Quartos da champions. Elideus no Benfica? Tri. Elideus na seleção? O único euro que vencemos!
Com Elideus na protecção civil, nem incêndios tínhamos.

daniel.gomes

Quase 2 meses sem contrato... e nada.
Vergonha do carai, tratado como um Emerson.

fgsilva

Obrigado por tudo!

É embaraçosa a forma como o clube lida com todo este processo de um jogador que sempre deu tudo e é um dos nossos. Ama o Benfica e deixou sempre tudo em campo. Merecia mais respeito!