Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Keynes

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:19
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 22:14
Eu não entendo como é que se tem "uma paixão enorme pelo Benfica" e se fica triste por aos 30 anos e ao fim de 10.000 ziliões de anos no Málaga se fica "muito triste pela venda".

Não entendo. Contradição.
Pois mas há quem diga aqui que é absurdo dizer que o homem disse alguma coisa de mal.

Caro amigo,

Deves ser muito novo, ou muito inexperiente presumo. Nunca te apareceu uma oportunidade que tenhas que sacrificar outras coisas?
Nunca ouviste o tão badalado discurso, estou triste por sair, mas é uma grande oportunidade?
Mas que raio de mal disse o homem?
Se hoje tiveres desempregado e amanhã te aparecer uma proposta para ganhares rios de dinheiro e tenhas que emigrar sozinho vais ao aeroporto dizer à familia, estou muito feliz por vos deixar?!

Juizo!

L3GEND

Eu não entendo como é que se tem "uma paixão enorme pelo Benfica" e se fica triste por aos 30 anos e ao fim de 10.000 ziliões de anos no Málaga se fica "muito triste pela venda".

Este mercado dá para tudo. Não basta os melhores jogadores saírem, e entrarem jogadores, para ser simpático, muito duvidosos, e ainda temos que levar com declarações patéticas.

É o Oblak que só foi embora porque o Benfica ia vender muitos jogadores, é o Rodrigo que se lembra de dizer que a equipa do novo treinador dele foi melhor que o Benfica nas duas finais, é uma contratação a dizer que "não queria ir, mas aconteceu".

Foda-se... quando eu pensava que já tinha visto de tudo no Benfica, ainda conseguimos levar com mais uma dose de realidade.

"No Benfica não há impossíveis."

Talvez a frase mais verdadeira que o LFV já disse no cargo de presidente do Benfica.

insatisfeito

ainda me lembro deste a ser comido á grande pelos nordicos quando o paulo bento se lembrou de o chamar para "lateral".

Chelas

Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2014, 22:23
Por acaso, não sei se será assim tão mau ver o Eliseu a médio.

A médio só se for a interior , mas não acredito que venha para essa posição. A lateral esquerdo ainda é onde o rapaz se safa razoavelmente bem

benfica1212

Citação de: insatisfeito em 24 de Julho de 2014, 22:18
Citação de: Suspeito do Costume em 24 de Julho de 2014, 22:16
Citação de: insatisfeito em 24 de Julho de 2014, 22:15
Uma defesa com luis filipe, sidnei e eliseu com fome de bola.

:coolsmiley:

Fica um sector defensivo bem preenchido.

Aprovado  O0

precisamos de mais um reforço de peso para juntar a estes 3

Isto vai calar essas bocas!

https://www.youtube.com/watch?v=_XjfpJhwON8

Sequel

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:24

A médio só se for a interior , mas não acredito que venha para essa posição. A lateral esquerdo ainda é onde o rapaz se safa razoavelmente bem

O Peixoto v2.

Marrokinoum

bem-vindo Eliseu!!!

ppfinder

Bem vindo e muito boa sorte.

RobertEnke1

É muito melhor extremo que defesa. Tem bom um para um, cruza bem, e tem um bom remate.

L@udrup

Chelas

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2014, 22:26

É muito melhor extremo que defesa. Tem bom um para um, cruza bem, e tem um bom remate.

Não concordo , e actualmente falta de extremos de qualidade é o que não existe

Reed

Além de nada acrescentar à qualidade técnica do plantel, gasta-se dinheiro na sua contratação quando ainda há um mês atrás poderia ter sido contratado a custo 0. Um pequeno exemplo da organização e planeamento desta direcção.

RobertEnke1

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:27
Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2014, 22:26

Não concordo , e actualmente falta de extremos de qualidade é o que não existe

Tens assim tantos extremos de qualidade no Benfica? Diz lá quais.

JViegas

Citação de: xungaria em 24 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:19

Pois mas há quem diga aqui que é absurdo dizer que o homem disse alguma coisa de mal.

Caro amigo,

Deves ser muito novo, ou muito inexperiente presumo. Nunca te apareceu uma oportunidade que tenhas que sacrificar outras coisas?
Nunca ouviste o tão badalado discurso, estou triste por sair, mas é uma grande oportunidade?
Mas que raio de mal disse o homem?
Se hoje tiveres desempregado e amanhã te aparecer uma proposta para ganhares rios de dinheiro e tenhas que emigrar sozinho vais ao aeroporto dizer à familia, estou muito feliz por vos deixar?!

Juizo!
Há pessoal que ainda se pica com um fórum LOL. Esse discurso ouvi várias vezes mas nunca da boca do Eliseu. Ele nunca disse o mas. Disse só a parte do triste e do não quero sair. Dado que ele é português não percebi essa do emigrar sozinho mas ok ;). E ele não vem ganhar rios de dinheiro. Mais depressa ganhava esses rios lá. Portanto em vez de te picares, já que és tão velho e experiente acalma-te e usa o juízo que me ofereceste a mim ok? ;)