Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JViegas

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:07
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: BernardoS10 em 24 de Julho de 2014, 21:49
Apesar de discordar em absoluto desta contratação, e achar um circo tudo o que se está a passar... o jogador não tem culpa, e como é nosso, bem-vindo e boa sorte.
Depois do que disse não tem culpa? LOL

Mas o que disse de mal ?
Outra vez? Deu uma entrevista à Cadena Ser a dizer que não se queria vir embora de málaga mas que o Benfica tinha dado uma boa quantia ao clube e que as coisas então tinham dado na transferencia, mas que ele estava muito triste por se vir embora.

Outra vez pergunto, o que disse de mal?
Até fazia copy paste mas é uma questão de leres outra vez. O meu clube não é 2ª opção para um gajo de 30 anos que nem à selecção vai... Quem vem contrariado que fique onde está.

Eu acho que é perfeitamente ele falar dessa forma, em certa parte agradeceu e tem muito respeito pelo Málaga.Obviamente que estava desejoso de vir
O gajo diz que depois de saber do Benfica que foi falar com o treinador e que ele lhe disse que contava com ele e que ele por isso estava triste e não sabia o porque de sair e agora estava desejoso? Já ouviste a entrevista? Epá desculpa mas não concordo. Pareceu-me e bastante que ele vinha contrariado.

benfica1212

Isto vai calar muitas bocas que andam para aí a falar mal de Eliseu!  :knuppel2:

https://www.youtube.com/watch?v=_XjfpJhwON8

Shoky

Eu não entendo como é que se tem "uma paixão enorme pelo Benfica" e se fica triste por aos 30 anos e ao fim de 10.000 ziliões de anos no Málaga se fica "muito triste pela venda".

Não entendo. Contradição.

Jpeeh

Citação de: lmalves em 24 de Julho de 2014, 22:13
Citação de: Jpeeh em 24 de Julho de 2014, 22:12
Tudo bem que o gajo é pago para jogar, mas não vale a ponta de um p*** a comunicar, ainda é pior que o JJ a falar...

Porque é que achas que o JJ gosta dele? Falam a mesma linguagem...
'tá certo, bem visto!   O0

insatisfeito

Uma defesa com luis felipe, sidnei e eliseu com fome de bola.

:coolsmiley:

Seven Red

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2014, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2014, 21:56
amorim talisca eliseu

meio campo de sonho...

para os adversários.
agora o eliseu ja e medio?
Nem o Eliseu é médio nem jogamos com 3 médios. Nem dizer mal sabem....

Suspeito do Costume

Citação de: insatisfeito em 24 de Julho de 2014, 22:15
Uma defesa com luis filipe, sidnei e eliseu com fome de bola.

Fica um sector defensivo bem preenchido.

Aprovado  O0

Sequel

Mais uma coisa: é um jogador com um bom remate fora de área. Aposto que quando começar a jogar, NUNCA vai rematar fora de área.

Benfica vintage.

insatisfeito

Citação de: Suspeito do Costume em 24 de Julho de 2014, 22:16
Citação de: insatisfeito em 24 de Julho de 2014, 22:15
Uma defesa com luis filipe, sidnei e eliseu com fome de bola.

Fica um sector defensivo bem preenchido.

Aprovado  O0

precisamos de mais um reforço de peso para juntar a estes 3

Keynes

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 22:14
Eu não entendo como é que se tem "uma paixão enorme pelo Benfica" e se fica triste por aos 30 anos e ao fim de 10.000 ziliões de anos no Málaga se fica "muito triste pela venda".

Qualquer pessoa com algum distanciamento percebe bem o que ele quis dizer... se ha interpretações em "Correio da Manhã mode" que faz muita gente cair no sensacionalismo, não há de ser culpa dele

JViegas

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 22:14

Pois mas há quem diga aqui que é absurdo dizer que o homem disse alguma coisa de mal.

third ring

Excelente contratação!!!

Maytay

Acho o Eliseu um bom jogador e ao contrario de muitos para mim idade não conta desde que jogue bem e de o litro... para mim o unico senão é mesmo ja temos 2 laterais contratados mas pelo o que se fala o Djavan vai para braga.... tenho pena acho que podia dar um bom lateral.

4x4x2

Eliseu   ::bater::

E ainda me lembro de há uns 2 anos que o Antunes estava no Paços sem ninguém lhe pegar  :estrelas:

The_Riggs

Por acaso, não sei se será assim tão mau ver o Eliseu a médio.