Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

kramxel²

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2014, 15:07
Não se pode ver ninguém de barba que estão logo gordos....

Eu às vezes questiono-me se vocês acreditam mesmo naquilo que dizem ou querem ser engraçados,

Também penso o mesmo....

Underscore

Ele joga a lateral toda?

X_FeliX

Para mim a questão é a parte defensiva...ele sempre atacou melhor do que defendeu...como sabemos no Málaga quem jogava a lateral esquerdo não era ele.

MrJohnny

Citação de: Tiago1982 em 25 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: MrJohnny em 25 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2014, 13:08
Resta saber quanto é que o Eliseu pedia como prémio de assinatura. O Ochoa também está sem clube vai-se lá saber porquê.

Mesmo que o Eliseu tivesse facilitado nesse aspecto agora, nunca pagámos menos ao Málaga do que aquilo que eles lhe pagaram quando renovaram o contrato há um mês.

Olha que não sei...

Em primeiro lugar, um jogador sem contrato tem sempre um prémio de assinatura maior de que um jogador com contrato.

Depois, por exemplo, o Sulejmani veio para o Benfica quando o contrato com o Ajax tinha terminado. Pelo que se fala (e creio que até estava no RC) o Benfica pagou cerca de 4 Milhões de Euros de prémio de assinatura.

Acredito que o Eliseu não pedisse tanto para o contrato... mas será que não pedia mais de 1,5 Milhões?

Estou só a supor...

O que eu acho criticável é a chegada de 3 defesas-laterais para o lado esquerdo: Eliseu, Djavan e Benito... porque efectivamente demonstra uma falta de planeamento que num clube com a grandeza do Benfica é inconcebível!

Então, quando renovou o contrato com o Málaga recebeu um prémio de assinatura maior que 1,5 e agora eles vendiam-no por menos? Cada um acredita no que quiser.

Blitzer

Arranjei o Celta Vigo - Málaga (http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2841106), dos poucos jogos que encontrei disponíveis onde o Eliseu jogou a DE (deve ser nessa posição que ele vai jogar aqui).

Quando tiver um tempo vejo.

MDourado

Mais uma contratação de "Peso".......
Só de imaginar uma defesa de jogadores leves, bons e versáteis constituída por Luis Felipe - Sidnei e Eliseu......mais vale porem lá 3 rochedos porque são mais velozes e rápidos de rins que estes 3 exemplares.....lindo!

miniMilk

Boa sorte!!! Que sejas feliz no MAIOR  :slb2:

BrunoP

Em forma pode ser util, até por acaso concordo com a contratação do Eliseu, é um lateral muito ofensivo.

Para a direita temos:
Maxi e Cancelo (laterais ofensivos)
André Almeida (lateral mais forte defensivamente e excelente táticamente)

Para a esquerda a mesma coisa:
Eliseu (lateral ofensivo)
Benito (lateral mais forte defensivamente e excelente táticamente)

De laterais estamos bem, agora é esperar para ver o que acontece. É fundamental que venha mais um guarda-redes para se juntar a Romero e Paulo Lopes, um central para jogar ao lado do Luisão e esperar que o Enzo não saia.

Aguia_Rea1

30 anos.... contrato de 3 anos

sem palavras... é o menos culpado. Finalmente Jorge, finalmente... parabens pá  O0

VirtualKing

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2014, 16:44

sem palavras... é o menos culpado. Finalmente Jorge, finalmente... parabens pá  O0
Não são 2 anos?

BrunoP

Citação de: VirtualKing em 25 de Julho de 2014, 16:46

Não são 2 anos?
2 mais um de opção.

Mittelstürmer

Citação de: BrunoP em 25 de Julho de 2014, 16:47

Não são 2 anos?
2 mais um de opção.

Então são só 2... o outro é só se quisermos mais 1 passados esses 2.

SigaPaVinho

Quanto ao excesso de peso : "Foi uma estratégia, pois os clubes já estavam a negociar e não fazia sentido fazer uma viagem de 20 horas, para voltar"

Esperemos bem que sim  :D

ednilson

Ó meu deus um tópico no Geral deste artista!

Eusébio10

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: BrunoP em 25 de Julho de 2014, 16:47

Não são 2 anos?
2 mais um de opção.

Então são só 2... o outro é só se quisermos mais 1 passados esses 2.