Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AndreGon

miniMilk

a defender ainda não me convence. mas que é bom de bola acho que não ha duvidas.
bom golo.

nikas

quinjeajero

É forte no ataque e remata bem de longe, isso acho que todos já sabíamos, o pior é que é fraco a defender e nos jogos de maior exigência receio que se vá notar e muito. De qualquer maneira parabéns pelo golo e obrigado pelos 3 pontinhos que foram a única coisa que se aproveitou deste jogo horrível.

joaojordao13

Bom de bola. Ofensivamente esteve bem, defensivamente esteve mal. É o rei das faltas perigosas ^-^

Trapattoni

Defender?
Cobriu e de que maneira os ataques do Boavista, o grande menos dele é mesmo a nível de faltas, precisa de se conter mais em certas ocasiões

Pedro.SLB.71

Citação de: joaojordao13 em 24 de Agosto de 2014, 22:22
Bom de bola. Ofensivamente esteve bem, defensivamente esteve mal. É o rei das faltas perigosas ^-^

concordo plenamente,  em jogos com adversários mais complicados tem de rever a sua postura.

SCunha11

Tem um bom remate como já provou nalgumas ocasiões...hoje deu golo! ;)

guizuca

Parabéns pelo golo mas tens que ter mais cabeça a defender. Faltas estúpidas a mais.

slbenfever

Hocuspocus

Bom golo e um remate bastante perigoso antes disso. Defensivamente tem que melhorar.

BlankFile

Bem no aspecto ofensivo, principalmente na primeira parte. Esteve perto do golo com um remate fortíssimo de fora da área como que a ameaçar o golo... que acabou por fazer já no final da primeira parte com um remate forte e colocado. Defensivamente teve mais dificuldades e acabou por cometer algumas faltas desnecessárias em zonas perigosas. Tem que ter cuidado com isso...

fjorge

Ele posiciona se bem a defender, tem e de ter cuidado com os bracos pois provoca muitas faltas desnecessarias.

Shoky

Tem finalização. É uma grande qualidade.
Um golão e duvido que fique por aqui a nivel de golos marcados

Gugans

Muito bem Eliseu... o melhor do jogo pelo golo que deu os 3 pontos. Um golo muito especial para ti, pelo clube do teu coracao.