Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2014, 12:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Agosto de 2014, 12:16
Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2014, 12:06
Está gordo, era um dispensado do Málaga, é afilhado, é um jogador comissão mas marcou um golão e tem estado muito bem.

E o festejo valeu muito :)

ainda nao foi posto á prova, esperemos pra ver
Eles só são postos à prova quando fazem merda, já sei.
Exatamente! Pensava q ser posto à prova era em competição! Parece q é só qd defrontarmos o Paris SG ou o Arsenal...

mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2014, 12:36
Citação de: Spartans em 25 de Agosto de 2014, 12:33
As saudades que eu tinha de um jogador que rematasse forte com facilidade.

Chegou há pouco tempo ainda. Daqui a uns meses está a passar para o lado, para que alguém cruze.

eu tenho a teoria que o JJ não gosta q os jogadores chutem de longe, nestes anos todos de JJ a sensação que fica, é que os jogadores procuram sempre entrar na area em vez de explorarem o remate de longe.

Red skin

Por acaso precisávamos de um jogador q tomasse estas iniciativas... e o Eliseu tem um bom remate... vai à baliza ou muito perto dela sempre com muita força.

Shoky

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2014, 11:44

É cada bomba...;D
Tem meia distância, não é novidade, já no Málaga marcava vários golos assim.

João Magalhães

Vai danificar o estômago do guarda redes do derby..

Apre gaitinhaaaaaaaaaaaaaaaa

Mats_Magnusson

É com cada tiro... Já no Malaga marcou grandes golos!

BlankFile

Sempre que tiver espaço e oportunidade para tal que nem hesite... é bomba para a baliza.

J_PN

Só tentou o remate porque chegou à pouco tempo. Fosse o jogo daqui a uns meses lateralizava o jogo

Flirt4ever

Sinto-me um profeta ..........  :smokin:

arl

Desculpa ter-te chamado gordo  :kiss:

Black Skulls

Citação de: arodrigues84 em 25 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Agosto de 2014, 09:23
Sem duvida, um bom jogo e nota-se um crescimento na forma física

Continuo é a me questionar a razão de termos gasto 1.5 M€ quando o poderíamos ter tido a custo zero

Isso até concordo, mas provavelmente isso aconteceu pois o Benfica tem boas relações com o Granada e pretendia mantê-las assim.
O Eliseu veio do Málaga.

Benfiquista do norte

Sou obrigado a admitir que foi o melhor jogador do Benfica ontem, e falei cobras e lagartos dele.

Syphon

De tosco... de gordo... de tudo e mais alguma coisa...

Já passou a homem bomba!!!!

No BENFICA realmente FAZEM-SE JOGADORES!

:crazy2: :crazy2:

Roronoa

Jogo positivo. Grande pontapé e belo golo, ainda que a bola seja defensável.

Fez algumas faltas desnecessárias. Não estou ainda certo da sua competência a defender, creio que o próximo jogo será perfeito para vermos realmente o que vale Eliseu como defesa esquerdo.

trucatruca

Claramente temos jogador para defesa-esquerdo, experiente, raçudo e rematador. Menos uma preocupação.