Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Spartans

Citação de: Spartans em 25 de Agosto de 2014, 12:33
As saudades que eu tinha de um jogador que rematasse forte com facilidade.


Eliseu,

Ainda não matei todas as saudades.

Continua p.f.

Obrigado.

ednilson

Aquela massa muscular proporciona cada bisca, já só falta defender.

J_PN

O Eliseu por saber atacar como um extremo será muito util em 90% dos jogos. Com Siqueira, p.e, duvido que fôssemos líderes isolados. 

ednilson

Ontem foi bi-útil, foi útil ao Benfica e já o tinha sido ao Moreirense. Já contra o Zenit só foi útil.

Marrokinoum

Tirando os jogos com os chamados grandes Eliseu e mais que perfeito para o tugao. Ele não joga a lateral joga a ala, pois 80 % do tempo Gaitan joga ao meio e ele fica com todo o corredor... grande bilha

MrFire

Posicionamento fraco a defender, no momento ofensivo é um jogador capaz, principalmente numa fase de construção adiantada ou na fase de definição.

Precisa rapidamente de inserir o chip de defesa esquerdo.

psil33

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2014, 11:21
Ontem foi bi-útil, foi útil ao Benfica e já o tinha sido ao Moreirense. Já contra o Zenit só foi útil.
o jardel tem sido útil em muitos jogos.

Patrick_slb

Este gajo manda cada pastilha !

Universo Benfica

Remata muito bem e colocado.

A defender é que...

pjmorce

Por mim, era subir o Eliseu para o lugar do Gaitan.
Gaitan flectia para o meio. Para fazer jus ao número 10 que tem nas costas.
Defesa esquerdo não havia que inventar: Benito. Foi para isso que foi contratado e não me pareceu ser mau jogador.
Defensivamente se a coisa correr mal, logo se vê.
Agora não devíamos continuar a teimar querer que o Eliseu seja defesa esquerdo porque simplesmente não o é. Não estou a criticá-lo atenção. Estou a criticar quem o põe nessa posição.
O Eliseu parece-me estar a pedir para subir no terreno!

Mordred

Tem grande remate, nao só força mas tb colocaçao. Acredito que ainda vai desbloquear mais uns jogos com goloes destes. Mas defensivamente tem de melhorar, nao digo q fique perfeto, mas tem de melhorar. Com a chegada do Silvio, se estiver em condiçoes, apostava no Silvio para jogos de maior responsabilidade.

rkc

Nem mal, nem bem, antes pelo contrário.

zefo

Remate fácil e poderoso é bom saber que temos meia distância devolta.´

A Defender

redevil88

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2014, 11:44
Nem mal, nem bem, antes pelo contrário.

Nem o Gabriel Alves dizia melhor...

Minerva