Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Está aqui, a par de Artur, a minha grande dor de cabeça para esta época.
Com Eliseu a fazer o Campeonato todo...não o vamos ganhar de certeza absoluta. Que buraco.

paalexg

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 22:58
Está aqui, a par de Artur, a minha grande dor de cabeça para esta época.
Com Eliseu a fazer o Campeonato todo...não o vamos ganhar de certeza absoluta. Que buraco.
Pode ser que o Jorge tenha uma epifania e coloque o Sílvio...

Drake

Este e o Artur são os únicos factores (se contar com as arbitragens) que me fazem não estar 100% confiante no Bicampeonato Nacional.

Está encontrado o novo Emerson e Cortez desta época.

Há sempre um destes TODOS OS ANOS!

BlankFile

Na primeira parte voltou a conceder demasiado espaço aos adversários que lhe apareciam pelo corredor e por vezes trapalhão com a bola nos pés e muito hesitante nas decisões. Felizmente não houve consequências de maior. Estabilizou o seu jogo na segunda parte tanto em termos defensivos como ofensivos, mas fica o registo que precisa de melhorar e muito no plano defensivo.

Aakeonan

Cum caraças...já estive a ver o jogo que avenidas...mãezinha. Ele até cai bem em cima do adversário no 1vs1...mas posiciona-se como um infantil.

BlankFile

Citação de: Aakeonan em 06 de Outubro de 2014, 02:47
Cum caraças...já estive a ver o jogo que avenidas...mãezinha. Ele até cai bem em cima do adversário no 1vs1...mas posiciona-se como um infantil.

O posicionamento defensivo dele é horrível. Dá demasiado espaço para o adversário se desmarcar nas suas costas. São casas e mais casas... tem muito a aprender nesse aspecto.

TMMSLB

O Emerson e o melga  defendiam muito melhor.

Tiago_Patatas

Farto de dizer que o Melgarejo, que era muito criticado por muito nós, é muito superior a este Eliseu.

Quase todos os lances de perigo dos nossos adversários é do lado do Eliseu.

Eusébio10

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Outubro de 2014, 04:18
Farto de dizer que o Melgarejo, que era muito criticado por muito nós, é muito superior a este Eliseu.

Quase todos os lances de perigo dos nossos adversários é do lado do Eliseu.
E ainda tinha uma grande margem de progressão...

T1n0_SLB

Citação de: Aakeonan em 06 de Outubro de 2014, 02:47
Isto.

tiagoterceira

a minha unica esperança para o lado esq da defesa chama-se Silvio

magoslb

Medonho a defender. Sem a mínima ideia de como se posicionar quando adversário tema bola. Lógico que isso ainda mete mais em apuros o central do seu lado. Ficar sem Garay e Siqueira foi um golpe duro demais. Lisandro terá de se adaptar a um LE que nunca está onde deve, o que é lixado, dará a impressão que falha muito.

Trezeguet

qual auto-estrada,passam todos ali

L@udrup

Então não era "ela por ela com o Siqueira" ?!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

The Eagle 10

Uma autêntica Avenida da Liberdade com restauradores