Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ramdown

pelo que já li aqui não sou só eu a achar que os adversários já descobriram que atacar pelo lado esquerdo da nossa defesa é que pode dar pontos...

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 06 de Outubro de 2014, 08:44
Então não era "ela por ela com o Siqueira" ?!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

á com cada um.....  o pior é que já toda a gente sabia que nao dá pra lateral, menos o JJ... 6 anos a tentar e lá conseguiu pra mal dos nossos pecados

Pedro Nunes 28

Fraco que dói.....preferia o Benito !

isaias

"Bola nas costa do Eliseu e lá vou eu."
Deve ser o que pensam os adversários.

zefo

Bom remate , mas a defender assim preferia um pino, pelo menos não saia da marcação

policeMAN

e mesmo assim o melhor do mundo nem sequer 5 minutos dá ao concorrente para se mostrar!!!

Bola7

piora jogo a jogo...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2014, 10:14
piora jogo a jogo...
é deixar andar,em 11/12 foi tal e qual

iloy

3 LE contratados este ano e nem os 3 juntos valem o Siqueira. direcçao incompétente.

Motörhead

Mas esse gajo é defesa ou extremo ?

uma so palavra : desastre.

Pedro.SLB.71

Foi claramente o elo mais fraco de toda a equipa, é urgente rever uma solução para o lado esquerdo da defesa.

zefo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2014, 11:00
Foi claramente o elo mais fraco de toda a equipa, é urgente rever uma solução para o lado esquerdo da defesa.

Não concordo apenas acho para ele ser lateral tens de ter um bom 6 e um central também acima da média

MTrigueiros

Onde é que está o Eliseu dos primeiros jogos? É que se ele nunca tivesse mostrado nada, ainda era naquela, mas ele fez bons jogos.

Ontem foi um desastre. Sempre mal posicionado, tão mal que até cheguei a ver o Nico atrás dele a fazer o que ele devia. Foi muito mau.

Pikes

Enquanto continuar a jogar nem jardel nem lisandro estarão tranquilos... é a avenida na ala esquerda... ontem irritou-me muito mas muito ver o gaitan a vir cobrir espaços na defesa e segundos depois ver o eliseu a chegar a defesa.
muito mal, muito mal mesmo.

Pedro.SLB.71

A minha opinião é que deveria ir para o banco uns jogos para assentar ideias.