Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2014, 00:42
Fez uma boa exibição hoje na Dinamarca. Não se expôs tanto ao erro a nível defensivo e apoiou bem o ataque sempre que pode.
muito melhor hoje do que contra a Franca.

jgbg91

Muito curto para o Benfica

Rei

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Outubro de 2014, 02:16
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2014, 00:42
Fez uma boa exibição hoje na Dinamarca. Não se expôs tanto ao erro a nível defensivo e apoiou bem o ataque sempre que pode.
muito melhor hoje do que contra a Franca.

Ouviu das boas do treinador... tem de ser assim.

Trezeguet

pois, e não teve de apanhar 3 para 1 como no sábado...

Dejavu_Text

Gostei muito do Eliseu ontem, critico quando tem uma má prestação, mas sei ver quando faz um grande jogo e acho que ontem esteve muito bem, espero que continue assim a época toda.Grande joga Eliseu, parabens.

magoslb

Citação de: Dejavu_Text em 15 de Outubro de 2014, 12:56
Gostei muito do Eliseu ontem, critico quando tem uma má prestação, mas sei ver quando faz um grande jogo e acho que ontem esteve muito bem, espero que continue assim a época toda.Grande joga Eliseu, parabens.

Esteve melhor, mas convenhamos que a Dinamarca não é a França. Ter saído Garay e Siqueira e mudarmos para Eliseu e Jardel, foi radical demais. O nível desceu muito.

Dejavu_Text

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: Dejavu_Text em 15 de Outubro de 2014, 12:56

Esteve melhor, mas convenhamos que a Dinamarca não é a França. Ter saído Garay e Siqueira e mudarmos para Eliseu e Jardel, foi radical demais. O nível desceu muito.

Tens razão, mas ontem gostei do jogo que fez, quando joga mal sou dos primeiros a vir cá dizer, mas ontem muito bom jogo.

Bola7

bom jogo?...hum... :-X

abeluminho

blueviper

Tem de levar um tratamento á coentrão.....muito vai ouvir do JJ

Mas se conseguir corrigir os seus defeitos....

Maka

Citação de: blueviper em 15 de Outubro de 2014, 20:38
Tem de levar um tratamento á coentrão.....muito vai ouvir do JJ

Mas se conseguir corrigir os seus defeitos....

Não que ele seja "velho", mas não sei se um jogador de 30 (ou 31) anos vai mudar muita coisa no seu modo de jogar....

iloy

slbenfica_croft

O que o Francescoli disse é bem verdade.

Antes dos problemas no 1 vs 1, o grande problema é em termos tácticos e de posicionamento.

panduru

O Eliseu há quantos anos não jogava a lateral-esquerdo? É mais uma adaptação, que poderá, ou não, vir a dar certo. Acho que tem feito o possível, nuns jogos melhor, outros pior. O grande problema aqui, a meu ver, foi quem achou que ele poderia ser a solução.

Diavolo Rosso

Eu gosto do Eliseu como jogador mas como lateral esquerdo é um Luisinho com um bom pontapé, nada mais...